quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal da Administração

Alô, tem alguém aí?

Bem... esse blog tá mais esquecido do que paciente de Alzeheimer... e se ficarmos mais tempo assim, acho que ele tende a acabar, mas... mesmo assim a administração resolveu dar um minuto da sua atenção e desejar a todos um "Feliz Aniversário do Carpinteiro Morto Ha 2009 Anos!".

O Que isso significa bem, nós não sabemos... afinal, a unica coisa que se sabe ao certo é que ele não nasceu dia 25 de dezembro com certeza, provavelmente não era carpinteiro (madeira na região era algo muito raro e hoje se acredita que o termo foi traduzido errado, pode ser que tenha sido pedreiro), e a data da morte, se é que ela existiu provavelmente foi ha  mais de 2025 anos... então, "Feliz aniversário do pedreiro que não sabemos se foi vivo ou morto ha cerca de 2020 anos!".



Ow Yeah!

Não só isso, senhor jebus, vamos colocar um pequeno video para as famosas reflexões de fim de ano... ele é altamente tendencioso, mas o natal também é... e algumas pessoas acharão ofensivo, mas não ligamos a mínima.



Ah sim... e finalmente pra quem não viu, vamos colocar aqui o trailer do filme Jesus Cristo, Caçadaor de Vampiras Lesbicas, já que o clima é natalino.



"Jesus é um grand ecara e bate um bolão, só não veio hoje, porque tá pregadão!"

2 comentários:

Felipe disse...

Muito massa esse video do deus egoista!!! Provavelmente meu argumento seria o mesmo do cara e eu iria pro inferno!!!

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.