segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Circo do He-Man (o Gigante do Nordeste)

Bem, bem, bem... estou de volta... (ou coisa assim) e os posts diários devem continuar.

Pra começar, vamos começar com ouro (e também pra entrar no clima de vale tudo, já que no Sábado tem mais lutas aqui em PE com o Fire Brasil Fight, mas isso fica pra outro post). Vamos então falar sobre um personagem famoso aqui no nordeste, o homem invencível, àquele que veio para acabar com todos os valentões... o grande He-Man.

Não, não to falando do cara de Eternia com cabelo meio estranho que vira moreno quando aponta uma espada pro céu, to falando do He-Man o Gigante do Nordeste.

Pra aqueles que não tão ligados, He-Man era um personagem folclórico e lendário aqui do nordeste brasileiro, e quem andava pelos interiores já conhecia sua fama. Ele tinha um circo desses bem mequetrefes que aportava nas cidades, mas, diferentes de um leão magro, um atirador de facas cegas ou um malabarista de sinal, o circo do He-Man tinha uma atração melhor.

ELE MESMO.

Era anunciado que qualquer um que quisesse poderia entrar no circo e lutar no ringue contra o He-Man, e em qualquer quantidade. Valentões, Marombados, Gente de Academia, Loucos e Masoquistas faziam fila sozinhos ou em grupo para lutar contra o He-Man e quase sempre perdiam de maneira contundente.

Achei uma luta do He-Man contra 6 loucos no YouTube e coloco aqui.



Regras:

1- Não pode Bater no He-Man de Mão Fechada
2- Não pode colocar o dedo no Olho do He-Man
3- Não pode atacar os Genitais do He-Man.
4- (e mais importante) desrespeite as regras com o He-Man e o He-man vai desrespeitar as regras com você!

Pagar dois Reais pra ver isso? Quem viu saiu no LUCRO!!!!

Nenhum comentário: