quinta-feira, 14 de junho de 2007

Meu Obrigado à Todos!

A Chegada do Fernando

Bem bem bem...

Fernando tá de volta, mas gostaria de pessoalmente agradecer todo mundo!

-Ao Fernando pelos presentes que me trouxe (os livros foram muito legais! O pendrive também, a camisa, os doces, tudo... tudo super supimpa!);

-Á família da Nilza, por ter acolhido tão bem o Fernando e terem cuidado dele mantendo ele são e salvo durante a sua estada nas terras lusitanas;

-à Nilza por ter me mandado um presente legal (gostei muito da frase do Bart!) e por ter feito tudo para que a estada do Fernando aí fosse a melhor possivel;

-à tia Fixe por ter me mandado uma camiseta legal (torre dos clérigos, é um nome imponente e até um tanto RPGistico!!!);

-à Lena por ter tido hospitalidade com o Fernando durante a sua estada em Lisboa... (eu vi um filme com a Lena dirigindo! E pude ver o Fernando dormindo bem embaixo da pintura que a Lena fez na parede!!!!);

-à Teresa por também ter agüentado o Fernando;

-à Erica por ter gentilmente ido ao Aeroporto buscar o meu mano;

-ao André... que ta lutando aí em Portugal e ao menos viu um rosto conhecido quando o Fernando deu uma aparecida;

e, é claro, a todos os Pokemons, por fazerem de Portugal um mundo Mágico, Bonito e Legal!

Obrigado de Coração à todo mundo, ver as fotos foi legal e triste, pois senti muitas , MUITAS SAUDADES de todos!

Podendo (excluindo o André) venham ao Brasil... ou esperem, pois quando eu passar no concurso vou aí atormentar todo mundo!

4 comentários:

Chinaski Poupador disse...

fico comovido com as boas vindas... garanto que o material filmado em Portugal teria sido muito mais dramático!!! :(

Unknown disse...

Ohhhh n precisa agradecer...td mundo adorou Fernando e acho q ele gostou mt de tar aqui!

Caius..."Jesus vem nesse voo!!!" essa foi foda! lololololol

A despedida no aeroporto daqui foi mt triste...mas acho q qd eu sai dai foi bem pior! Só fui eu e a Bela deixar o Fernando...a verdade é que ele se controlou um pouco mais porque a Bela tava lá...lolololol

Tás com a barba grande Caius...fica mt legal!:D

Bejoooooooooooooooo ;)

Andre disse...

Com um catano!!!
a passagem do ff por aqui, pra im foi relampesca, todas as vezes que nos vimos foi meio atropelada, muita coisa pra faser e muita coisa em que pensar, mesmo assim foi exelente ver uma cabeça conhecida!
e... Jesus nao desembarcou, por que saltou do aviao e foi ficar com o heros no sao joao da capital!
away

Anônimo disse...

O tempinho que paasei com o fefe e a nilza aki em lisboa foi demais, curto mas bom... deu para relembrar das saídas que a malta fazia de vez em quando por ai....
;)

Espero que haja mais visitas e tou falando p todos....
Assim posso matar as saudadinhas.... :D
bjokinhas gandes.....