quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O ano acabou!

Pra nos salvar das ciladas de 2009 só podemos contar com o Super-homem e a Mulher-aranha voadores da Índia!!!


Are baba!!
Feliz 2010!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E se as mulheres fossem tão taradas quanto os homens?

Tem por aí um monte de mulher que enche a boca pra dizer "Não... nós somos como os homens, ficamos excitadas o tempo todo". Claro que todo mundo sabe que isso é uma gigantesca lorota, mas poucos conseguiram expressar isso tão bem quanto este vídeo.



O Mais legal são as meninas molhadas no metrô... e o cara de pernas abertas... E viva o capô de fusca.

Feliz Ano Novo!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Felicidades!

Este blog representa a amizade, então nada melhor para celebrar a amizade que O Gordo e o Magro. Diz-se que quando o gordo morreu, houve muitas propostas para o Sir Stan Laurel atuar, entretanto ele negou todas dizendo que não se imaginava apresentar-se sem o seu amigo.

Um 2010 de conquistas, saúde, dinheiro e festa!

AWAY!

Mensagem de Natal da Administração

Alô, tem alguém aí?

Bem... esse blog tá mais esquecido do que paciente de Alzeheimer... e se ficarmos mais tempo assim, acho que ele tende a acabar, mas... mesmo assim a administração resolveu dar um minuto da sua atenção e desejar a todos um "Feliz Aniversário do Carpinteiro Morto Ha 2009 Anos!".

O Que isso significa bem, nós não sabemos... afinal, a unica coisa que se sabe ao certo é que ele não nasceu dia 25 de dezembro com certeza, provavelmente não era carpinteiro (madeira na região era algo muito raro e hoje se acredita que o termo foi traduzido errado, pode ser que tenha sido pedreiro), e a data da morte, se é que ela existiu provavelmente foi ha  mais de 2025 anos... então, "Feliz aniversário do pedreiro que não sabemos se foi vivo ou morto ha cerca de 2020 anos!".



Ow Yeah!

Não só isso, senhor jebus, vamos colocar um pequeno video para as famosas reflexões de fim de ano... ele é altamente tendencioso, mas o natal também é... e algumas pessoas acharão ofensivo, mas não ligamos a mínima.



Ah sim... e finalmente pra quem não viu, vamos colocar aqui o trailer do filme Jesus Cristo, Caçadaor de Vampiras Lesbicas, já que o clima é natalino.



"Jesus é um grand ecara e bate um bolão, só não veio hoje, porque tá pregadão!"

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Lobardi, o eterno...

A rádio 106,7FM de Gravatá noticiava a morte do locutor Lombardi (a eterna voz que acompanhava Silvio Santos) e resolveram passar algumas informações ele. O problema é que o radialista se confundiu e começou a dar dados da Desciclopédia de Lombardi.

Eis o texto inicial:
"Lombardi começou a trabalhar para Sílvio Santos em 1817, era o locutor do parto. Também narrou a adolescência do astro, a juventude, a velhice, e seu atual estado semi-morto. Namorou Hebe Camargo, assim que largou da Dercy Gonçalves, que na época era uma linda e inocente mulher que não sabia que não podia comer a maçã, e após a cagada mudou seu nome, de Eva para Dercy. "

Eis a Cagada do Locutor.


Link pra Desciclopédia de Lombardi.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pedro de Lara, Pensador AWAY (Hoje, Chapeuzinho Vermelho)

Uma das pessoas que certamente ajudaram na formação de caráter de todos os redatores deste blog certamente foi Pedro de Lara (A.K.A Salsi Fufu). Pedro escreveu "O Livro da Sabedoria" e fazia questão de sempre dar conselhos pontuais falando sobre a vida, a sociedade e a existência humana.

Uma pessoa de sensibilidade impar, Pedroca nos brindou com inumeras pérolas de sabedoria, e conforme formos juntando-as neste espaço, publicaremos no blog.



"O que elas dão? Beijos... Eróticos"
"Na rua todas rebolando...."
"Sai com namorado, outro sem vergonha, anda com a calça apertada dando gritinhos, histéricos!"

Pedro antecipou a vinda dos EMOS, ele sabia do perigo e tentou nos alertar...

P.S.: estou tentando comprar um exemplar do Livro da Sabedoria.