sexta-feira, 30 de outubro de 2009

G.I.Joes COMANDOS SEM AÇAO

Onde estão os Joes?

-Vi o filme esses dias, a minha opinião é completamente parcial, por que eu realmente esperava ver algo parecido com as historias dos desenhos. é bom ver alguns Comandos realmente em ação. mas deixou a desejar. porém pelo Trailler do filme, pensava que seria um desastre completo, mas não achei, é um filme que Realmente vale a compra do DVDpirata Mas que talvez se eu tivesse saido de casa pago estacionamento ingresso e pipoca, sairia com raiva do cinemadependendodacompania. 
veredito - filminho de ação meia Boca.

- agora se voce era Fã dos COMANDOS, compre os bunequinhos novos, São MUITO bons, e não quebram o dedão!


domingo, 25 de outubro de 2009

V - The NEW Series



Lá pela década de 80 eu tinha medo de duas séries... uma delas era Twin Peaks, porque de algum modo lá em casa tinha uma cópia do "Diário Secreto de Laura Palmer" e eu ao ver pela primeira vez a capa, com o corpo dela morto enrrolado em plástico, simplesmente gelei.

Com o tempo eu mesmo fiquei um tempo viciado em Twin Peaks, e lá em 2003 eu assisti, reassisti e li tudo que pudesse encontrar sobre a loucura de David Lynch.

Mas ainda sobrava um aspecto medonho da minha infância pra Explorar, a série V.

Confesso que não me lembro muito da série em si, era pequeno, e poucas coisas vêm à minha mente, mas tudo na minha cabeça mostrava ela como uma série rica, onde tudo era muito bem feito (lembro das pessoas rasgando a pele e mostrando a pele de lagartos por trás, ou comendo ratos ou coisa deste tipo).

V the Series (e depois V The Final Battle), falavam de como seria uma invasão de Alienígenas na terra. No inicio eles se mostrariam legais, dispostos à trocar tecnologias e gente da melhor espécie, mas tudo, tudo era mentira... Os aliens na verdade eram Lagartos, e queriam apenas as pessoas para alimentação de seu proprio povo, e a série mostrava como os rebeldes que viam eles com relutância lutaram contra a dominação Alienígena.

Fernando, era louco pelo seriado... (e era mais velho também quando viu), ele gostou e chegou até a tentar escrever ele mesmo uma continuação (não lembro se passou tudo aqui, mas lembro que ele queria ver mais). Eu vi pouco, como disse, mas quando revi a série no canal de filmes antigos não pude deixar de achar graça demais... as roupas eram sofríveis e o "Futuro dos Anos 80" era com todo mundo vestido como o Michael Jackson e cabelos altamente armados junto com roupas de lagarto bem engraçadas me fizeram rir de qualquer medo que pudesse ter sentido.



De todo jeito, esse post gigantesco serviu apenas para dizer que V voltou!!!! Foi feita uma nova série (prometendo ser mais séria talvez que a primeira) e com atores conhecidos (tem algumas pessoas de Lost e até de Firefly uma das minhas séries favoritas).

Assim, pra quem não conhece, fica aqui o preview legendado em português.



AWAY!

Rei Zulu vs. He-Men 1: A Acareação

Pra quem acompanha o Vale-Tudo temos um lutador das antigas impar, Rei Zulu. Ele mora no Pará, luta com pedras e chegou a fazer inúmeras lutas de grande relevância, inclusive contra a familia Gracie. Mas mexendo pela web eu encontrei aquele que foi o calvário do principe africano, ninguém menos que o principe de Eternia... HE-MAN.

Acompanhem essa maravilhosa (e esclarecedora) entrevista que antecedeu a luta (que me comprometo a também colocar).



"250 lutas em 15 anos? Eu faço 250 lutas POR ANO."

"Porque eu sou um homem e tenho muita coragem pra dizer a ele que ele veste um biquini fio dental e dorme com uma boneca e o macho dele chama-se ricardão"

AWAY

sábado, 24 de outubro de 2009

Exercito Brasileiro, Você não tem Escolha, É Obrigatório

Video bem humorado pegando a propaganda do exercito e Redublando...



"Espada Justiceira, Dê-me a Visão Além do Alcance!!!"

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Jesus Negão

Como seria o encontro entre Jesus Negão, Jesus Branco e Jesus Judeu?



Fatos:
A cada 39% dos nêgo que nascem nessa cidade são pretos.
4% dos 7% dos nêgo que estudam nas faculdade são preto.
A cada 2 crianças que nascem nêga, uma morre preta.
80% dos nêgo preto morrem queimado nêgo.
(fonte: Libera o Badaró)

Noticias do Mundo Away 117: My Humps

Cantora do Black Eyed Peas vive prostituta em filme
Do R7

A cantora do Black Eyed Peas Fergie está no elenco do longa Nine. No musical, a artista viverá uma prostituta chamada Saraghina. O filme chega aos cinemas norte-americanos em 25 de novembro e, no Brasil, em 15 de janeiro de 2010.
--------------------
Só no filme?

Ficamos Hipnotizados com Isso

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

10 coisas que um Ginecologista Não deve fazer

Tive que botar esse



AWAY!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Feliz Dia do Professor, uma Homenagem Away

Hoje é dia do Professor... uma data que celebramos tanto o amor aos professores que marcaram nossa vida quando a indiferença aos professores merda que apareceram.

Celebrando tão bela data colocamos aqui o graaaande Professor Gilmar (e seu Lequetoque), e digo que a vida imita a arte



Lequetoque igual, atitude igual, só falta a mulher, né não? Boa Sorte na Monografia!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cafungada Massa...

A mina mete a mão dentro da calça, dá altas coçadas punks e depois cafunga a mão loooongamente.



Aeeeeeeeeeeeeee!

Pegadinha Errada

Vejam só, estavam filmando uma pegadinha dessas tipo canadense "bem inocente", que um cara mascarado joga uma rede em volta de uma "vitima" grita algo babaca e sai correndo.

O lance seria super inocente se simplesmente um kickboxer não estivesse perto e pensasse que aquilo era um assalto ou coisa pior (o video é mínimo, tem só 18 segundos).



Percebam como a mascara voa da cara do cidadão.
(obviamente vi no Xpock)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Noticias do Mundo Away 116: Travecos saem na Frente no Amapá

Travestis poderão usar apelidos em universidade do Amapá
Do Jornal do Commercio



Alunos transexuais e travestis da Universidade Federal do Amapá (Unifap) conquistaram, na semana passada, o direito de passar a usar seus nomes sociais (como preferem ser chamados) em documentos acadêmicos, com exceção do diploma. A resolução, inédita no Brasil, foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Superior da entidade e, embora ainda não tenha sido publicada, deve entrar em vigor em janeiro de 2010.

Além de estabelecer a possibilidade de os alunos optarem por incluir seus nomes sociais nos documentos estudantis de todos os órgãos e colegiados da instituição, como carteirinha da biblioteca, certidões e no diário de classe, a resolução determina que travestis e transexuais devem ser respeitados nas chamadas de presença às aulas e em eventos acadêmicos como formaturas e entrega de premiações.

Com a medida, a universidade afirma estimular as discussões sobre os direitos dos estudantes e promover a inclusão das minorias discriminadas no ambiente universitário.

“Ainda não foi feito nenhum levantamento, mas eu acredito que há sim travestis e transexuais entre os alunos e que a discriminação impede que eles se assumam”, afirma Betânia Suzuki, funcionária do Departamento de Extensão da Unifap, integrante do Grupo das Homossexuais Thildes do Amapá (Ghata) e autora do pedido.
----------------------
Peraí, se eles nem sabem se tem ou não travestis, quem resolveu colocar esse lance? E porque? Essa história ae tá mal contada pra caçamba.

Antes que pensem mal do blog nós somos a favor de tudo, seja lá o que você goste ou apóie, nós esperamos que você consiga.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cavalo Louco: Away de Maringá

Sério pessoal, sério, esse cara aí é um grande candidato a Away. Reparem nas falas, nas conexões entre as palavras e tudo remeterá a uma pessoa bem conhecida.

O cidadão diz que tem uma perna menor que a outra, que não consegue andar e que levantou de uma cadeira de rodas e faz extensas elocubrações sobre a vida. Vale a pena ver.



AWAY!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

um, dois, três, Corta!

Todo mundo (away) é cineasta hj em dia, tem camera e estudio portatil, é so estar no lugar certo na hora certa.
no video abaixo temos um cineasta, fazendo um curta, sobre outro curta que voou arquibancada abaixo.
confira.

Videos que Marcaram a Interner (versão Brasil)

Recentemente tivemos várias tentativas de sumarizar os webhits inernacionais, colocando 40, 50 deles ao mesmo tempo na tela. O Blog Caligari fez essa seleção apenas com webhits nacionais, e ficou bem legal



Jeremias, Pastora Loca, Ruth Lemos e a Gaga de Ilheus no mesmo video? Só falta o AWAY!

Sempre Tem um Alma Sebosa

A Reporter tá lá ao vivo e aparece sempre um FdP querendo aparecer



Tão certo quanto os rios chegam ao mar.

domingo, 4 de outubro de 2009

Cine Away V: Ontem à Noite eu Meti no Buraco Errado.

Ok pessoal, faz tempo que não temos um Cine Away, mas desta vez a espera valeu a pena. Esse é um musical de 4 minutos e um pouquinho falando de um tema um tanto delicado, mas que com certeza divertirá a quem assistir. Legendado para sua conveniência, temos o video, "Meti no Buraco Errado".

A sinopse é de um simpático geek, que tem um acidente durante uma tórrida noite de amor e isso tem complicações para sua vida.



Assistam, sério, vale a pena.
(Vi no Caixa Pretta).

sábado, 3 de outubro de 2009

Mais Simon's Cat



E Felicidades no Casamento, Guilherme e Aryanna!

AWAY!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tomomi a Curupira do MMA...

Tava lendo sobre a proxima luta da Cris Cyborg e fui procurar algumas lutadoras que estariam à altura da campeã mundial. Quase que por acaso cheguei a esta luta de Rosi Sexton vs. Windy Tomomi que terminou num tremendo acidente.

BodogFight é uma companhia de MMA que funcionava mal em inumeros niveis, tendo uma promoção apelativa (olha só quanta mulher antes da luta começar) mas essas lutadoras até que estavam lutando de maneira bem decente...

Até que...



Agonia... Agonia...

Alexandre dos Santos Lima, o Away de Niteroi

Tavam filmando uma reportagem sobre as barcas Rio-Niteroi quando foram entrevistar o autêntico Away do Rio, Senhor Alexandre dos Santos.



Concorrência total com o Away daqui.