quinta-feira, 28 de maio de 2009

Noticias do Mundo Away 94: Menina Cachorro

Garota criada por animais na Rússia
Do Jornal do Commercio



Uma menina de 5 anos criada por vários cães e gatos e que se comunica apenas na linguagem dos animais foi descoberta em Tchita, na Sibéria Oriental, na Rússia.

Segundo a polícia, a criança, encontrada em um apartamento decrépito onde também viviam seus pais e avós, que não cuidavam dela, não era autorizada a sair, nunca aprendeu a falar e se comunica com os outros latindo. “A menina foi criada por cães e gatos durante cinco anos, e não saiu de casa uma vez sequer”, ressaltou a polícia de Tchita em comunicado.

Quando foi encontrada, “a menina pulou em cima das pessoas como um cachorrinho”, acrescentou a polícia. “Durante todos esses anos, ela só aprendeu a linguagem dos animais”, prosseguiu o comunciado, que destacou ainda que a criança, no entanto, consegue entender palavras em russo.

A menina foi enviada para uma instituição onde recebe ajuda médica e psiquiátrica. Mas, segundo a polícia, “continua pulando na porta e latindo” quando os médicos deixam o quarto. “Ela não sabe usar talheres. Come como os cães e os gatos”, relatou ao canal de televisão russo Rossia a policial Nina Emelshugova.

De acordo com a TV, a família da criança vivia praticamente reclusa no apartamento. “Esses vizinhos são completamente antissociais. Só saem de casa à noite, para não se encontrar com ninguém”, comentou Nina Novikova, uma vizinha da família.

Em março, o presidente da Rússia, Dmitri Medvedev, fez um apelo para acabar com a violência contra as crianças, afirmando que 760 mil crianças vivem em “condições socialmente perigosas” no país.
------------------
Não criado por animais, mas tem um caso parecido por aqui, não?

Por outro lado a menina deve ser bem tolerante... se foi criada por cães e gatos ao mesmo tempo deve aceitar as particularidades do próximo sem problemas.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hitler Vestibulando

A atuação primorosa de Bruno Ganz no filme A Queda, gerou algo mais do que criar um Hitler que dificilmente será superado em outros filmes. A boa atuação de um personagem que causou tanto horror e repulsa na humanidade gerou um fenômeno curioso... legendar as cenas do filme "A Queda" aproveitando de que a gigantesca maioria dos brasileiros não fala alemão e conseguir, pela entonação da voz, atribuir a Hitler as mais absurdas situações.

Já havia visto Hilter Torcedor do Botafogo... já havia ouvido Hitler e o congresso Nacional... mas esse novo "Hitler Vestibulando) é muito, muito engraçado.



"Não passei, mas ao menos sei que àquela Japa não passou!"

AWAY!

terça-feira, 26 de maio de 2009

AWAY

Campanha da Dafra

Falei que tinham me passado a "campanha" feita por um usuário de uma dessas motos genéricas feitas na china e montadas no Brasil. Aparentemente o cidadão se deu mal e resolveu explorar sua indignação fazendo uma dublagem no comercial original.



"Você vai carregar essas compras onde? Na cabeça da minha BENGA?"

AWAY

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Feliz Dia do Orgulho Nerd!


Parabenses!

domingo, 24 de maio de 2009

gatos



Bem... animação fabulosa de um gato querendo... digo, exigindo o que é seu de direito... a refeição

veja que quando o gato vira de costas aparece um " . " ... detalhes... pra que servem detalhes.

sábado, 23 de maio de 2009

Lembrei hoje do Paulo Francis...

Ele era boa pessoa, às vezes disse besteira e viveu menos do que devia... Imagina oque ele ia dizer quando soubesse do Lula... Diogo Mainardi que se cuidasse...
Ele fala P... que pariu com uma categoria única! :D

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Win 3.1 na Caixa (direto do tunel do tempo)

Essa mina tem um compac antigo, e resolveu simplesmente instalar o win original... procurou em inumeros lugares e só achou o CD... mas encontrou a versão 3.1 em disquete que serviria (o problema que ela teve, eu e o Ff tivemos no nosso... quando fomos colocar a internet tivemos que mudar quase tudo do nosso computador, mas ele não fazia boot pelo CD (que quando compramos era uma tecnologia bem nova), assim um técnico foi lá em casa e instalou o 95 via disquete... o 95 por sua vez não reconhecia o drive de cd rom (duas velocidades) assim ganhamos net, mas perdemos o CD rom.

O video tem 9 minutos... mas é legal desde o inicio... mostra coisas interessantes pra quem viveu essa época de "computador à manivela".



O mais legal do video é a parte das propagandas... dentro dele tem um folheto pra entrar em contato com a Microsoft que diz. "Demora apenas um minuto para fazer e os benefícios duram por ANOS..." e a mina diz "Nossa... eu vou preencher e mandar!"

Outra parte legal é ela se espantar com o fato do windows vir em "disquetes de grande capacidade" e eles tem a opção de que se você não tivesse o drive "novo" (aquele de 1.44) você podia mandar uma correspondência q eles enviavam pelo correio o windows em disquete Flexivel!

Capsula do tempo direto de 1992...

Vi no UÊBA
Mas estava no Tu Viu Isso? (um blog bem legal)

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Noticias Urinantes do Mundo Away 94: Mijo nas Estrelas

Astronautas da ISS fazem brinde com urina reciclada

Do JC Online



Astronautas da Estação Espacial Internacional (ISS, sigla em inglês) brindaram à saúde bebendo, pela primeira vez, urina reciclada a bordo do complexo. "A missão de controle da Nasa [agência espacial dos EUA] autorizou a equipe de astronautas da Expedição 19 a beber a água purificada pelo novo sistema de reciclagem da estação", disse a agência em comunicado.

A urina foi reciclada por uma máquina que custa US$ 250 milhões, batizada de "Water Recovery System" (Sistema de Recuperação da Água), que já havia sido reparada e reinstalada. Cerca de 20 litros de urina reciclada foram trazidos à Terra em novembro do ano passado para análise.
----------------------
E tem gente pagando caro por vinho... 250 milhões pra beber mijo... e tem gente por ae que manda pelo ralo.

Perda de dinheiro.

é o fim.


This is the end
Beautiful friend
This is the end
My only friend, the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again
Can you picture what will be
So limitless and free
Desperately in need...of some...stranger's hand
In a...desperate land ?

Lost in a Roman...wilderness of pain
And all the children are insane
All the children are insane
Waiting for the summer rain, yeah
There's danger on the edge of town
Ride the King's highway, baby
Weird scenes inside the gold mine
Ride the highway west, baby
Ride the snake, ride the snake
To the lake, the ancient lake, baby
The snake is long, seven miles
Ride the snake...he's old, and his skin is cold
The west is the best
The west is the best
Get here, and we'll do the rest
The blue bus is callin' us
The blue bus is callin' us
Driver, where you taken' us ?

The killer awoke before dawn, he put his boots on
He took a face from the ancient gallery
And he walked on down the hall
He went into the room where his sister lived, and...then he
Paid a visit to his brother, and then he
He walked on down the hall, and
And he came to a door...and he looked inside
"Father ?", "yes son", "I want to kill you"
"Mother...I want to...fuck you"

C'mon baby, take a chance with us X3
And meet me at the back of the blue bus
Doin' a blue rock, On a blue bus
Doin' a blue rock, C'mon, yeah
Kill, kill, kill, kill, kill, kill

This is the end, Beautiful friend
This is the end, My only friend, the end
It hurts to set you free
But you'll never follow me
The end of laughter and soft lies
The end of nights we tried to die
This is the end

Noticias do Mundo Away 93: Alunos Fazem Video Porno e Mãe Recebe Pelo Fone

Estudantes fazem filmes pornôs e distribuem pelo celular no ES

Mãe de uma jovem que recebeu a gravação procurou a direção da escola.
De acordo com Superintendência, vídeo foi feito fora do colégio.

Do G1, em São Paulo, com informações da TV Gazeta de Vitória



Filmes pornôs feitos por alunos de uma escola estadual de Aracruz estão circulando entre os adolescentes. Os vídeos foram espalhados entre os estudantes pelo celular. A mãe de uma jovem que recebeu a gravação procurou a direção da escola.

Os vídeos mostram cenas entre dois garotos e outras cenas entre duas meninas praticando sexo. Três deles estudam no colégio, localizado no centro da cidade, e as meninas ainda estão de uniforme.

De acordo com a direção da escola, os vídeos não foram gravados nas dependências da instituição e não há como impedir que esse tipo de material se propague entre os estudantes. Segundo a direção, todos os alunos que aparecem nas imagens são menores de idade e acionou o Conselho Tutelar, a Vara da Infância e da Juventude e os pais.

A Superintendência Regional de Educação de Vitória constatou que os vídeos foram produzidos na casa de um amigo dos alunos, fora das dependências da escola.
---------------------
A escola é obviamente culpada... vejam só, eram dois boy; um boy com outro e duas mina; uma com a outra... tá na cara que eles faltaram a aula de educação sexual.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Noticias do Mundo Away 92: ONG Faz Campanha de Mijão no Chuveiro

ONG lança campanha em prol do xixi no banho
Do JC Online



Cada vez que damos descarga no banheiro, gastamos em média 12 litros de água. Para alertar a população contra o desperdício, a ONG SOS Mata Atlântica, de São Paulo, lançou uma campanha inusitada, incentivando as pessoas a fazerem xixi no banho. A campanha está sendo difundida na TV, rádio e internet, através do site www.xixinobanho.org.br.

"O objetivo da campanha é chamar a atenção da sociedade sobre a importância da proteção da mata atlântica. A campanha foi criada para sair daquele discurso do 'não faça isso', 'não faça aquilo'. Saímos do não para partir para o sim de uma forma bem humorada para dizer como as pessoas podem contribuir para reduzir o consumo de água, afirma a diretora de gestão do conhecimento da ONG, Marcia Hirota.

De acordo com a uroginecologista Marta Laranjeira, em condições normais, fazer xixi no chuveiro, durante o banho, não traz riscos à saúde. "Se o local escoar bem o líquido, não há problema. O que pode acontecer é o ralo estar entupido, o que acarretaria na geração de resíduos que podem ser prejudiciais", afirma.
----------------------------------

ê Lelê

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Noticias do Mundo Away 91: Escola Reconhece uso de Kilt

Estudante é proibido de usar saia escocesa nos Estados Unidos

Gavin McFarland justificou o uso do kilt como um projeto de arte.
Direção reconheceu herança cultural e se desculpou com o aluno.

Da AP (retirado do G1)



O diretor de uma escola no estado americano de Utah forçou um aluno que vestia o kilt - traje típico escocês - a trocar de roupa. Craig Jessop, que baniu a roupa por considerar que fora de contexto pode ser mal-interpretada, foi obrigado a se desculpar com o estudante.

Gavin McFarland, de 14 anos, justificou o uso da saia como um projeto de arte. A direção da escola reconheceu que o uso do kilt é uma expressão da herança familiar escocesa e que o uso não é inapropriado.
----------------------------------------
Uma vitória de todos os usuários de kilt não escoceses espalhados pelo mundo...

como tributo vamos a grandes personalidades mundiais de Kilt.

Sean Connery


Highlander


Homer Simpson


Mentes superiores sem dúvida.






sábado, 16 de maio de 2009

Comics

Tenho estado inspirado no besteirol.
Dois quadrinhos do Allan Sieber
p.s. Se ficar cortada, clica pra ler.


Mais João Claudio Moreno

Agora ao lado do Grande Chico Anysio, ambos imitam Caetano e Gil

Ele contando da sua infância sofrida no interior do Piaui

sexta-feira, 15 de maio de 2009

freiada

http://www.morandosozinho.net/2009/05/14/uma-cueca-que-nao-precisa-ser-lavada/

veja isso

um médico inventou uma cueca resistente ao "tempo" que não precisa ser lavada.... sei...

leia e confirme

"A tecnologia usada na invenção dele é simple
s: A cueca éestilo um samba-canção e tem um tecido marrom atrás e meio amarelado na frente. Essas cores disfarçam as freadas de caminhão e o final daquela mijada que ficou na cueca."

terça-feira, 12 de maio de 2009

João Claudio Moreno...

Um excelente humorista, o melhor imitador da Dercy Gonçalves:

Sensacional!

UOL-Verine em 30 Segundos

Continuamos a nossa missão em difamar esse filme dos ECS-Mein horrivel.

E com vocês...

Uolverine em 30 Segundos




Obviamente roubado do Xpock

Noticias do Mundo Away 90: Apenas para uso Sexual

Modelo se nega a amamentar o filho e diz que peitos são só para sexo

'Eles são uma coisa sexual para mim', disse a britânica Nicola McLean.
Ela afirmou que não se sentiria sexy se tivesse amamentado seu filho.

do G1



A modelo britânica Nicola McLean disse que não amamentou seu filho Rocky, de três anos, porque seus peitos são apenas para sexo com seu marido, segundo reportagem do tabloide inglês "The Sun".

"Eles são uma coisa sexual para mim, e não quero Rocky mamando neles",  afirmou ela.

Ela destacou que, se amamentasse Rocky, não seria capaz de fazer sexo com seu marido, o jogador de futebol Tom Williams, e de se sentir sexy.

Nicola McLean afirmou ainda que não gostava da ideia de ver seu filho se alimentando em seus seios.
----------------------------
A modelo continuou a entrevista dizendo que também não caga pelos mesmos motivos... sabe como é... tudo pelo sexual.

Merda só pela boca.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Malvados, Sempre Malvados 2

Ha alguns anos colocamos aqui algumas das frases dos Malvados... e foi um erro não repetir a dose tão cedo... poucas pessoas conseguem distribuir realidade de maneira tão crua quanto André Dahmer, sendo ele mesmo um dos poucos pensadores sérios e ácidos da net.

Segue, mais uma vez, algumas das frases dos Logos...









e a famosa...


(e apanhou MESMO)

Ai de vós se não conheceis o trabalho de Dahmer... clique logo Aqui e vá para o Malvados.com.br.

P.S.: Aqui para a primeira leva de logos.

domingo, 10 de maio de 2009

bem bolado

Bem as vezes as pessoas querem ajudar... e ajudam
nem sempre da maneira mais correta

é o away USA.

como diria o silvio santos... BEM BOLADO

Estagiário


"...O projeto do MEC sugere ainda que programas de incentivo à leitura estejam previstos na nova organização pedagógica. Outra orientação é valorizar as atividades artísticas e culturais dentro do currículo. O CNE vai realizar audiências públicas para discutir o novo modelo de ensino médio. O processo deve ser concluído até julho. Depois dessa etapa, o ministério começará as negociações com os estados, já que o ensino médio é responsabilidade das redes estaduais."

Felxibilização.
isso que dá Felxibilizar o horário do estagiário em pleno domingo de dia das mães....

tenso , muito tenso.

Eu quero ser Berlusconi

é a maxima expressão de um bon vivant
o cara é engraçado
vive fazendo palhaçada
falando o que vem na cabeça
cercado de mulheres lindas, lindas e LINDAS
e ainda é podre de rico.
Q&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344">
Berlusconi
Um exemplo .... digo Uma meta!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Contratando pelo método do Tijolo

O método consiste em:

1 - Colocar todos os candidatos num galpão.

2 - Disponibilizar 200 tijolos para cada um.

3 - Não dê orientação alguma sobre o que fazer.

4 - Tranque-os lá.

Após seis horas, volte e verifique o que fizeram. Segue a análise dos resultados:

1 - Os que contaram os tijolos, contrate como contadores.

2 - Os que contaram e em seguida recontaram os tijolos, são auditores.

3 - Os que espalharam os tijolos são engenheiros.

4 - Os que tiverem arrumado os tijolos de maneira muito estranha, difícil de  entender, coloque-os no Planejamento, Projeto e Implantação Controle de  Produção.

5 - Os que estiverem jogando tijolos uns nos outros, coloque-os em Operações.

6 - Os que estiverem dormindo, coloque-os na Segurança.

7 - Aqueles que picaram os tijolos em pedacinhos e estiverem tentando montá-los novamente, devem ir direto à Tecnologia da Informação.

8 - Os que estiverem sentados sem fazer nada ou batendo papo-furado, são dos  Recursos Humanos.

9 - Os que disserem que fizeram de tudo para diminuir o estoque mas a 
concorrência está desleal e será preciso pensar em maiores facilidades, são  vendedores natos.

10 - Os que já tiverem saído, são gerentes.

11 - Os que estiverem olhando pela janela com o olhar perdido no infinito,  são os responsáveis pelo Planejamento Estratégico.

12 - Os que estiverem conversando entre si com as mãos no bolso demonstrando  que nem sequer tocaram nos tijolos e jamais fariam isso, cumprimente-os com muito respeito e coloque-os na Diretoria.

13 - Os que levantaram um muro e se esconderam atrás são do Departamento de  Marketing.

14 - Os que afirmarem não estar vendo tijolo algum na sala, são advogados,  encaminhem ao Departamento Jurídico.

15 - Os que reclamarem que os tijolos ‘estão uma porcaria, sem identificação, sem padronização e com medidas erradas’, coloque na Qualidade.

16 - Os que começarem a chamar os demais de ‘companheiros’, elimine-os imediatamente antes que criem um sindicato.

email em viado por Gollum

Wolverine, Filme-Lixo

Passamos pelo Dork Tower e vimos esta tirinha



Visitem o Dork Tower John Kovalic é o cara.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Zombio - Primeiro Filme de Zumbis 100% Brasileiro.

Ha alguns anos atrás vi uma entrevist com Petter Baiestorf, um brasileiro de Santa Catarina que fazia filmes trash, gore e afins. Nós aqui do blog já assistimos todo tipo de filme... prova disso é que Holocausto Cannibal e Riki Oh são dois dos filmes mais celebrados por nós do lado de cá.

Assim, ficamos muito animados com a possibilidade de assistirmos algo como um filme de Zumbis completamente feito no Brasil ainda mais por pessoas que conseguem ser tão ou mais toscas que nós.

Assim sendo eu coloco aqui o trailer de Zombio, o primeiro filme de Zumbis feito inteiramente no Brasil.



Parabens Petter! Não sei bem porque, mas parabens.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

O Brasil dos Paraíbas!!!


Realmente o Brasil é um lugar interessante. Idiotas que acham que são melhores por qualquer motivo sempre são achados por esquinas do nosso território. Este caso propriamente dito é um exemplo que os ''sulistas'' apesar de serem os ''educados'' do pais, teem muito bem esclarecido questões da sociedade tão quanto as questões geográficas. São muito sapientes os nossos amiguinhos. Deve ser mais um idiota que se diz ''Nazista'', um preto, fodido, brasileiro e sulamericano! Obrigado a Bebel pela informação!!! AWAY!!!

Escorregando o Moreno

Como disse um cara nos comentários.

"Activia pra que?"

Sacanagem com a mina... essa cortou o charuto,

Away

Obviamente, roubamos do Xpock.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Noticias do Mundo Away 89: Maior Desocupado do Mundo Quebra Recordes Irrelevantes

Americano quebra cinco recordes em um minuto

Ele foi o mais rápido a tomar um copo de água e a quebrar dez lápis.
Também foi o mais veloz a fazer cumprimentos e movimentos com a língua.


Retirado do G1



O norte-americano Jake Bronstein estabeleceu cinco recordes mundiais em um minuto. Bronstein foi o mais rápido a dizer cinco cumprimentos para o público (dizendo 'Hey' , 'Ho'), a tomar um copo de água (cerca de 500 ml), a quebrar dez lápis e a fazer o maior número de movimentos com a língua em dez segundos. O quinto recorde foi alcançado pelo conjunto das quatro marcas estabelecidas. A performance foi realizada no dia 25 de março, em Nova York (EUA). (Foto: Reprodução)
--------------
Quando eu penso que sou desocupado e posso estar disperdiçando a minha vida encontro esse cara... que pode não ser tão desocupado, mas ao menos é menos idiota do que os imbecis que ficaram esperando ele fazer tudo e dizer "Ei... isso foi um recorde! Dããããã"

Aposto que ele é Blogueiro

Noticias do Mundo Away 88: Proibida a Igreja do Orgasmo

Tribunal da Suécia proíbe o nome Igreja da Madona do Orgasmo
POSTADO ÀS 19:45 EM 04 DE Maio DE 2009
Do G1, em São Paulo (vimos no Blog do Jamildo)



Um tribunal da Suécia proibiu na semana passada que um homem registrasse uma igreja com o nome de "Igreja da Madona do Orgasmo", por considerar o nome "agressivo".

A Corte de Apelações Administrativas argumentou que a denominação religiosa fundada pelo artista Carlos Bebeacua "viola os costumes aceitáveis" com sua combinação de palavras, segundo as agências locais.

De acordo com a decisão, o nome ofende não apenas os cristãos, mas também a sociedade em geral.

Bebeacua argumentou que a igreja tem o objetivo de encorajar as pessoas a "louvar o orgasmo como deus". Segundo ele, esse conceito não se limita à ejaculação, mas pode ser experimentado também pela arte, pelo contemplar de uma paisagem ou por um pensamento.
--------------------------
Um cara chamado Barbacu dizendo que a igreja do Orgamo glorifica o Pensameno... sei.

Bem, como a ICAR (com eu chamo igreja católica) que tem como Lider o Ari Toledo - Mestre dos Magos, pregrando abertamente o sexo sem camisinha, dano por dano eu acho que o barbacu pode falar a merda que quiser com  nome de igreja que quiser.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Noticias do Mundo Away 87: Google Troca de Cortador de Grama por Bodes

Em iniciativa verde, Google substitui cortadores de grama por bodes

Animais comem mato e fertilizam áreas da sede em Mountain View.
Um cachorro da raça border collie monitora os cerca de 200 caprinos

Retirado do G1



O Google anunciou em seu blogA ‘contratação’ de cerca de 200 caprinos, para aparar a grama da sede da empresa em Mountain View, Califórnia. Os animais, que passam cerca de uma semana no local, substituem os ‘barulhentos cortadores, que usam gasolina e poluem o ar’, segundo o comunicado. Um cachorro da raça border collie ajuda a monitorar os bodes e cabras, para que eles façam seu trabalho. Os animais são da California Grazing, uma organização que defende essa prática ecológica e tem cerca de 800 bodes.
-----------------
Biologos de plantão: Não é o peido desses animais (aliás de qualquer animal) que faz o efeito estufa?

domingo, 3 de maio de 2009

Noticias do Mundo Away 86: André come as Patas e Recebe Protese

Cão que teve de comer as próprias patas para fugir de armadilha ganha prótese

Animal foi preso por armadilha para criaturas selvagens no Alasca.
Para escapar, foi obrigado a morder suas próprias patas.

Retirado do G1



O Cãozinho Andre passou por uma experiência traumática. Caminhando pelas terras selvagens do Alasca, o cãozinho pisou por acidente numa armadinha de animais ilegal. Para escapar da enrascada, teve de mastigar suas próprias patas. O resultado foi a perda de duas delas.

Encontrado em frangalhos pelo serviço de resgate de cães do Alasca, ele não conseguia nem ficar em pé. Mas uma empresa de Denver, no Colocado, mudou sua vida.

Sensibilizada com a história de Andre, a OrthoPets criou próteses para o cão. Com dois dias de uso, Andre voltou a ficar em pé.

"Essa é a primeira vez que Andre foi capaz de ficar sobre quatro patas em um ano e alguns meses", disse Martin Kaufmann, da empresa responsável pelas próteses.

Após algumas semanas de adaptação às novas patas, Andre será colocado para adoção.


A história foi reportada por um canal local da rede americana NBC.
--------------------

Coitadinho do André... comeu as proprias patas...

Em tempo... a foto é meramente ilustrativa, colocamos uma foto velha qualquer só pra não ficar sem nenhuma imagem no blog

sábado, 2 de maio de 2009

Marcha da Maconha



Acontecerá amanhã no Recife a Marcha da Maconha, evento que pretende reunir os maconheiros e não maconheiros da cidade para fazer algo que nenhum deles se lembra direito, mas parece que teria haver com a legalização da droga que não vai acontecer de jeito nenhum tão cedo.

A Marcha se concentrará as 14h na frente do Bar do Fogão, na rua do Apolo neste Domingo 3 de maio.

Pelo sim e pelo não, colocamos também o outro lado da moeda. O grande Alborghetti falando sua respeitável opinião sobre marcha da maconha, maconha em geral e tudo mais que der na telha dele.

 Alborghetti - Sobre a Marcha da Maconha


Grande Dalborga.


Viva o Dalborga