sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Gordinho

Navegando na Blogosfera... encontro a alma de um gordo.
o texto na integra vale a pena, fala um pouco de como os gordinhos conseguem ser um para-raio (ou pararraio) cômico.
seja lá o que acontecer... com eles (nós) sempre acontecerá... e sempre será mais engraçado!
 clic -- O BLOG
"...Eis que um garçom servindo a todos com extrema classe e refinamento, está passando com uma bandeja de algo bem cremoso e colorido cujo qual não se deve tentar pronunciar, pois assim se pode enrolar a língua irreversivelmente. Uma senhora de 126 anos se levanta no momento que o garçom passa, e ele, que tem muita classe e boa educação se desvia da velhinha, caindo. Atrás de quem o garçom está? Alguém se habilita? Alguém? Do gordinho bem abonado. É senhoras e senhores! Ele fica coberto com uma coisa cremosa e colorida em seu terno de U$ 2.000,00. E muito bravo! Porém se ninguém prestar muita atenção, ele termina de comer..."

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

street figther


Looser - the carpinter

O legal mesmo é o chorinho! :)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Para quem ainda tem estômago após o carnaval...

Tem um site que mostra as bizarrices alimentares dos americanos,
como esse aqui, o Louisiana Gator Dog:




















Um pão amanteigado, com 3 tipos diferentes de queijo, chilli ultra-picante,
fritos, creme e bacon.
Uma delícia!


E esse, o The Double Bacon Hamburger Fatty Melt:




















3 andares de bacon estufados com queijo com 3 filés de carne prensados na chapa.
Qual chapa cabe isso???

Saiu no Terra, o link: http://thisiswhyyourefat.com

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Merda!

Navegando por ai... colo aqui tal qual colono em terra nova
Tecnicas de Cagar.
QUais as preferidas de vocês? Conhecem outras?

1) Posicionar o briôco o mais próximo possível da tábua, deixando o saco (caso você tenha) esmagado sobre a mesma. Assim, a barrola fedorenta desce rolando pela louça. Com a queda amortecida, o senegalês mal-cheiroso não causa o "efeito tchbum".

Problemas:

a) A merda deixa um rastro na louça (tal técnica consiste em, literalmente, "jogar um barro na louça"). Sobre o ponto de vista estético, foda-se! Além do mais não é o macho da casa que vai limpar a barrolinha (no máximo, dá pra tentar desfazer a trilha pastosa com jatos de mijo de alta pressão). Mas aquele filete marrom pode vir a feder mais tarde. E, no caso de jogar um barro na casa da namorada ou dos sogros, pode pegar mal se alguém entrar depois de você.

b) Se a pontaria for mal calculada, o tolhetão pode raspar na tábua e cagar a porra toda. Neste caso, é de bom grado limpar depois de terminado o serviço. Até porque na barreada seguinte, o cagão corre o risco de esquecer e sujar o saco na própria merda que lá ficara, o que seria, convenhamos, bastante desagradável.


2) Criar um tapete flutuante de papel higiênico. Conhecida como "efeito hovercraft", essa técnica parte do pressuposto que a merda será amortecida ao bater no tapete de papel evitando o "efeito tchubum".

Problemas:

a) Errar na quantidade de papel para menos. Neste caso, a água vai bater na bunda de qualquer forma.

b) Errar na quantidade de papel para mais. Neste caso, a privada entope e o cagante passa pela constrangedora experiência de ter de fugir da água com merda que sobe ameaçadora e lentamente privada acima. Pior: na ponta dos pés e segurando a calça pra não cair ainda por cima.

3) Técnica conhecida como "cag and run". Consiste em cagar no meio da privada e tirar a bunda rapidamente antes que o chafariz barrento atinja a raba. Tal técnica exige reflexo, explosão muscular e uma coordenação motora pelo menos razoáveis.

Problemas:

a) Arrancar lentamente. Neste caso, tudo vai por água abaixo (ou acima, no caso) e o furíco é atingido pela água podre de qualquer jeito.

b) Arrancar rapidamente demais. Neste caso, corre-se o risco de tirar o cu da reta antes de a merda se desprender da flor de oríba. Resultado: cocô na tábua, no chão do banheiro ou, pior, dentro da cueca do cagão. Além disso, o cagante pode ser enganado pelo cocô do tipo "dois estágios".
Neste caso, o cagante pensa que se livrou do charutão e, sem nada poder fazer, vê uma badalhoca cair dentro da cueca.

Então, qual das técnicas melhor se adequa a sua realidade? 

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Feliz Aniversário Nilza (2009) !!!!

Além de carnaval, e além de muita, muita chuva, hoje é um dia especial, pois é aniversário da Nilzinha! A nossa idéia inicial era fazer um video com todos os integrantes do blog (Eu, Fernando, Heros, André e Felipe) além dos "aderentes e agregados" como a Aline a Jan e todos que quisessem e pudessem aparecer; mas infelizmente por conta mais do clima e do desencontro esta idéia inicial findou por não acontecer (infelizmente para todos nós).

Quando cheguei em casa, Ff já havia ligado e também perdi esta oportunidade de falar, assim, para não ficar só nas palavras resolvi gravar uma mensagem de aniversário, que pode não ter a produção e os efeitos das ultimas vezes, mas que passa toda a emoção e a alegria que eu sinto com mais esse "Dia de Nilza"

Assim,



E Parabens Denovo Nilza!

Que sauuuuude nesse carnval

Carnaval é loucura total,
carnaval em recife/olinda quer dizer, Galo da madrugada, Ladeiras de olinda, e Recife Antigo a noite.
Galo da madrugada sempre se traduziu pra mim como o melhor dia pra se estar em olinda, porque:  como uma multidão sem fim iria estar se apinhando nas ruas do centro de recife, as ladeiras de olinda iriam estar "vazias" em termos de carnaval, o que quer dizer ar respiravel e menos probabilidade de ter a sua passagem de onibus roubada.
sempre falaram bem dos camarotes do galo, mas nunca tive curiosidade de ver. mas nesse carnval alguns amigos passaram as festividades do galo no meu novo apartamento... e realmente, a visão é espetacular. veja a foto.
Olinda- entre as ladeiras, uma bandinha e outra, muitas mulheres bunitas, e bonecos gigantes, voce tambem tem a oportunidade de ver ruas tipo "gueto" onde quase que exclusivamente homossexuais estão, se beijando e se roçando... (não que eu seja homofobico, mas eles mesmo fazem o proprio gueto onde a coisa que deveria parecer normal, torna-se aberrante, e até mesmo forçada) voce tambem encontra becos fedendo a urina que faz uma verdadeira cachoeira, pessoas "maronbadas" cheirando produtos voláteis usando a meia suja como estopa, pessoas bebendo, sendo felizes, nem que seja na aparencia, nem que seja por um dia.
mas é legal... vale a pena a aventura, e terça estaremos lá com o BLOCO DO AWAY ano3

No recife antigo, que ja foi muito melhor em termos de atração. temos o carnaval multicultural, onde varios artistas de diversos estilos se apresentam, esse eu acho que é o principal grande motivo da falta de locatarios de casas em olinda, o pessoal ja aprendeu que o bom é estar no recife, por que é melhor a noite, olinda a noite é terra de ninguem.!. enfim.
recife antigo já foi mais multicultural, e ja foi mais violento tbm. o policiamento ta muito bem feito, e em termos de segurança tanto em recife como em olinda este esta sendo o melhor de todos.

então... e o melhor de tudo... o carnaval aqui é de graça... voce so paga se quiser! ir pra algum lugar apinhado de gente, como dizem aqui "selecionada" e provavelmente ver o que voce ve do lado de fora, mulheres lindas que não sabem o que estao fazendo, e urbanBoys enchendo a cabeça de toxico!

é legal... uma vez ao ano... entrar na lama... pode até fazer bem pra pele ;)
AWAY




sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Vai bebo na semana (babau do pandeiro)

álcool é produzido pela fermentação de açúcares contidos em frutasgrãos e em caules (como na cana-de-açúcar).
 As bebidas alcoólicas são classificadas em: fermentadas, destiladas e compostas
o alcool existe em todas as civilizações conhecidas! mesmo sendo comprovado os seus maleficios, os beneficios ligados ao prazer da socialização, combate ao frio, e amolecimento feminino são imensuraveis
o alcool afeta diretamente o lobo frontal 
"O lobo frontal está ligado à concentração, ao planejamento e à iniciativa; essa área é essencial para qualquer pessoa controlar o impulso e medir as consequências de seus próprios atos".
não é que a pessoa vá fazer coisas que nunca quis fazer... a pessoa faz coisas que sempre quis, mas que eram reprimidas!
enfim... que tipo de bebo é voce?

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Noticias do Mundo Away 77: Luiz Caldas Heavy Metal

Agora foi! Imaginem a surpresa da Administração do Blog quando em pleno G1 ouviu a história que Luiz Caldas, inspirado por ninguém menos que o Pantera, tinha agora se voltado ao Heavy Metal.



Luiz Caldas, aquele que todo mundo ouviu cantando Tiêta, Po!



Bem... consegui aqui a dita música, e posso dizer que Dimebag deve estar se remexendo no Inferno.

 Luiz Caldas - Maldicao


Luiz Caldas, praticamente um Phil Anselmo!



Bônus

Pantera - 5 Minutes Aline


Noticias do Mundo Away 76: Menino (guerreiro) de 13 anos é Pai.

Nós aqui da Administração do Blog sabemos que a noticia do garoto britânico de 13 que engravidou uma menina de 15 é velha e causou várias reviravoltas... Atualmente o garoto de 13 anos está fazendo um teste de paternidade porque mais outros dois marmanjos (todos menores de idade) apareceram dizendo que tinham tido relações com a menina de 15 (só mesmo um bando de pirraia pra brigar por um filho... em qualquer outro caso as pessoas simplesmente respirariam aliviadas quando outro otár digo pessoa assumisse a criança).

Mas não estamos aqui para falar do garoto... tamos aqui pela foto.



Sério, a primeira vez que eu vi essa foto tinha a seguinte legenda... "Menino de 13 anos é PAI na Inglaterra". Sabe oque eu pensei?

"Porque diabos o irmãozinho do menino segurando o sobrinho e Pelo amor deus que pirraia de 13 anos feio... qual foi a baranga que quiz dar uns pega nisso ae."

Ae eu me liguei só depois que o pirraia que parece ter 8 anos, tem 13 e que o "Pirraia feio de 13 anos" na verdade é a mãe.

Na boa... e mais dois caras apareceram dizendo que são pais?

Realmente... a inglaterra tá cheio de Guerreiro... esse boy e os outros ae são corajosos pra cacete.

AWAY


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

RefereÊncia

http://www.youtube.com/watch?v=muP9eH2p2PI
assista o clipe acima
se nao reconhecer as scenas, nenhuma, voce precisa comprar um computador ou ir numa lan seu e-aculturado
se voce ja conhecer algumas das scenas voce é uma pessoa normal
se conhecer quase todas, voce é um nerd legal que ta ligado na internet
se voce conhecer todas voce é um nerd que precisa de uma namorada(o) com certa urgencia

e dalhe, esse é o clipe da weezer, - porck and beans

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Bug do milênio, milénio

14 de fevereiro de dois mil cento e nove
tudo bem...
quem nunca disse, mil novecentos e dois mil e nove... eu até hj ainda confundo...
é o bug

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta Feira 13! (reprise)

Quando o Melhor que podemos escrever, é algo que escrevemos ha muito, muito tempo atrás.

Direto de 13 de Abril de 2007, nosso post sobre Sexta-Feira 13.


Bem, hoje é sexta-feira 13... que coisa. Já foi o tempo que eu contava as sexta-feira 13s do ano e esperava... porque sabia que a globo ia passar os filmes de Jason nessas datas. Infelizmente, hoje, não tem mais porcaria nenhuma nas sextas-feiras 13 que acontecem por ae.

O interessante, acho, é a origem da sexta feira 13. Inicialmente muito se fala sobre Sexta 13 como um prenúncio do Sábado 14. Á meia noite da sexta passando para o sábado teríamos um momento onde as bruxas teriam muito poder. No entanto isso é uma furada... a sexta feira 13 tem mais haver com o Graal do que com qualquer bruxa. Sim, com o Graal; porque sexta feira 13 é uma coisa dos templários. Dizem que foi na sexta feira 13 de Outubro de 1303 a ordem Templária foi considerada ilegal, pelo Rei Felipe IV da França. No dia houveram perseguições, e levaram a muita tortura e morte de vários deles por heresia. (sabem a perseguição dos Jedis no filme III de Star Wars? Mais ou menos isso). A data então seria encarada depois, por toda Europa, como pura má sorte.

Com o tempo isso tomou forma de terror... assim, vamos colocar aqui;

AS 10 CRIATURAS MAIS ATERRORIZANTES DA SEXTA FEIRA 13

Em Ordem.

10
Michael Myers

Ele fazia parte do trio do Terror: Jason, Freddy e Michel Myers; apesar disso não passa da nossa décima posição. Ele nunca, nunca ficou tão famoso quanto os outros dois e nem teve tanta aceitação quanto os dois.

9
Frankenstein

Na boa, apesar dos pesares o Frank ae era mais digno de pena do que propriamente de terror. Coloco a foto clássica de Boris Karloff porque ela que figura no nosso imaginário... quem leu o livro sabe que a criatura em si nada tem haver com essa imagem, mas ela que povoa nossa mente. Por um filme tão antigo que ninguém viu conseguir superar a obra literária escrita anos antes, esse fica na nossa 8 posição.

8
Lobisomem

Um dos antigos, mas, mesmo assim, muito legal. O mito do Lobisomem existe desde a idade média, apesar de ter partes modernas incorporadas. Antes, o lobisomem era invulnerável, sendo apenas alvo de orações ou imagens religiosas para ser vencido. Só a partir da década de 30, com a invenção do cinema, precisaram encontrar uma fraqueza para o Lobisomem e assim nasceu as armas de prata e a bala de prata que não são do mito original. Fica na nossa oitava posição!

7
Chucky

Esse é novo, mas figura entre os grandes. Os primeiros dois filmes de Chucky eram de meter medo... o terceiro ficou um pouco para trás e os depois desse... como a “Noiva da Chucky” ou “O Filho de Chucky” só mesmo pra dar Risada. Mas os primeiros filmes do Boneco Assassino deram Medo Mesmo. Fica na nossa Sétima posição, por realmente assustar quando todo mundo era guri.

6
Dracula

Todo mundo sabe oque é; quem ele é... o filme já foi tão refeito que perdeu a cor e hoje em dia sai cada porcaria... Mas o original Dracula, que também reciclou o mito do vampiro medieval colocando novos elementos é um clássico e o Bela Lugosi que fez o papel do filme oficial no cinema é a imagem que o senhor Abrahan Stoker tinha do personagem. Hoje o mito ta mudado e ninguém imagina mais vampiros assim, mas, pelo passado, esse fica na nossa sexta posição.

5
Zé do Caixão

No meio da nossa Lista o grande, o primeiro, o único; Zé do Caixão. Hoje vemos os filmes dele como se fossem piadas, mas, ele fez o que ninguém fazia... numa época onde o mundo era Pokemon o grande Zé fez filmes onde se abordava Blasfêmia, Violência, Necrofilia e Terror em cenas clássicas com o personagem mais reconhecido e menos visto pelos brasileiros. Todo mundo sabe quem ele é, mas poucas pessoas já viram os filmes. Os Aways do Site, Caius, Fernando e André não só viram os filmes como viram o próprio Zé do Caixão ao vivo. Away!

4
Nosferatu


Olha... esse daí dá medo mesmo. Quando vi pela primeira vez, sem som, à noite essa figura bizarra andando na tela da cultura não pude deixar de ter medo verdadeiro. A expressão corporal deste filme foi pioneira, os efeitos com as sombras, as cores e a expressão triste e bizarra do vampiro fazem com que ele seja hoje um clássico Cult. Nosso quarto lugar pra ele!

3
Freddy


O segundo do Trio do Terror... sempre preferimos o Jason porque ele mata, não fala nada. O Freddy brinca com as pessoas, e essa é a ruína dele... apesar dos filmes de Freddy serem melhores e mais populares e mais divertidos o que estamos vendo aqui é terror, medo e em termos de terror, ele infelizmente não ganha do Jason. Mas mesmo assim é o nosso terceiro lugar.

2
Jason


O primeiro do trio do terror. Jason mata, não importa oque fazem ele sempre continua indo. Atiram bombas, jason volta, atiram pedras, Jason volta. Sem palavras, sem piadas, sem barulho. Jason mata e ele é o nosso segundo lugar.

MENÇÃO HONROSA (Menção Horrorosa)
Rato Humano


Antes de irmos para o nosso primeiro lugar temos que citar o graaaande Nelson de la Rosa, o Rato humano... pelo conjunto da obra não seria justo com os demais nefastos compara-lo, pois todos vergonhosamente perderiam. Assim, nós temos que contar o rato humano separadamente para que os demais tenha alguma chance.

1
Primeiro Lugar
AWAY

Quem já viu a criatura aí de cima dançando de sunga sabe oque eu quero dizer. Para os fracos de coração resta a possibilidade de nem mesmo tentar imaginar. Away.




A Administração do Blog deseja a todos uma boa sexta feira 13, AWAY!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Documento Especial 1

Bem pessoal, eu e o Fernando somos meio que viciados em Documento Especial. Esse programa que passou na década de 80 soube, como alguns outros em sua época, aproveitar a festa democrática e sem censura que apareceu pós-ditadura.

Nada era realmente proibido, e, por isso, eles tinham a liberdade de fazer programas onde se abordava todo tipo de tema, alguns bem mais pesados que outros fazendo com que a Igreja (na época ainda bem mais influente) e outros órgãos que defendiam a “Família” e a “Sociedade” se posicionassem fortemente contra o programa.

Houve programa sobre Nazistas brasileiros, Geração Caos, Tribos Urbanas, Surf Ferroviário, Racha de Carros, A Outra e os excelentes “Eu Adoro Carnaval” x “Eu Odeio Carnaval”.

Pensamos, inicialmente, em colocar aqui algumas partes desta série tão boa que apareceu no tempo antes do “Jornalismo Chapa-Branca” e do “Padrão Global de Qualidade”.

Vamos começar com o tema “Tribos Urbanas”

Aqui estão a Parte I

a Parte II

E colocamos para que vejam e se interessem a Parte III onde mostram os Shows de Heavy Metal (Black Metal na veia! detalhe... tá tocando Blitzkrig Bop!!!!)



(você acha que foi numa roda violenta? Meu amigo, aquilo era uma ciranda... nos anos 80 é que tinham as verdadeiras rodas de pogo)

Incrível... Incrível...

P.S.: O Documento Especial também foi o responsável por um outro programa, o Documento Trololó de Hermes e Renato. Pena que poucas pessoas que assistiram a paródia entendiam que era uma referência aos documentários não censurados da década de 80.

É Carnaval!

E o carnaval vem aí!
Cheio de doidera,
de Le Piste,
De cerveja,
de gente feia e suada,
de onibus lotados,
e também, infelizmente cheio de...

Será? Em 16/10, o Diário Popular levantou a hipótese de que o lendário marinheiro Popeye, personagem que influenciou gerações de crianças por sua força e esperteza, seria maconheiro.

A teoria, baseada em um artigo publicado no Canadá, especula que o conteúdo das misteriosas latas de espinafre, na verdade, seria maconha.

Em um dos episódios da série, Popeye apareceria segurando um rótulo escrito “Espinafre Made in Bolívia” e, segundo os canadenses, o formato das hortas do marinheiro lembra muito as plantações de maconha.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Afrika Bambaataa

Mesmo quem não conhece a musica, já ouviu falar da figura, que foi um dos precursores da música eletronica nos anos 80.




E como ele virá pro RecBeat... colocamos aqui algumas musicas dele...


 Afrika bambaataa - feel the vibe


 Afrika Bambaataa& UB40 - Reckless


AWAY

Transtorno bipolar

O transtorno bipolar do humor, também conhecido como distúrbio bipolar, é uma doença caracterizada por episódios repetidos de mania e depressão. Uma pessoa com transtorno bipolar está sujeita a episódios de extrema alegria, euforia e humor excessivamente elevado (hipomania ou mania) e também a episódios de humor muito baixo e desespero (depressão). Entre os episódios, é comum que passe por períodos de normalidade
Update:

pessoa insana

http://miguio.blogspot.com/2009/01/antigamente-eu-tinha-o-costume-de.html#links

ainda assim... obrigado pelos peixes

PQP!!!

Cara, isso sim é uma coisa surreal
quem nao viu ainda esse video ou reportagem veja, fiquei bestificado
quando comentaram comigo imaginei que fosse algo como uma anã ou raquitismo....
mas é mesmo um bebe com 28 anos

pelos meus cabeos brancos!

e depois homem de trancinha é coisa de satanas né... sei.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Nosso Blog Vale 63 Dolares...

Há um site que calcula quanto vale um blog, o $timator, baseado em quantos acessos tem, popularidade e conteúdo original... resolvi colocar o Todo Mundo Away à prova e descobrir quanto ele vale.



Bem... 63 doletas ou 143 reais (aproximadamente pela cotação de hoje) não é mal... quem quiser é só enviar uma mensagem á tesouraria que vendemos a preço de custo. Se mais de um interessado aparecer, vendemos pelo melhor preço... e que comesse o Leilão.

Elevando o Niver

Curiosidade é uma melda.
Vi esse video e de tao boca suja resolvi nao postar no blog, diretamente, mas pros desenibidos vale a pena uma clicada.
pra quem nao quer ouvir escabrosidades mato a curisosidade de voces aqui, pra depois nao reclamarem que eu sou um grosso mal educado.
bem é um video que mostra, Don Ramon (Sr Madruga) cantando, sendo dublado por nada mais nada menos que Ari Toledo, com uma musiquinha que versa sobre a aquisição da parte esterna do aparelho reprodutor feminino por via monetária.
mais diretamente, leilão de Chotas.
bem... vale uma risadinha ;)
Clique aqui e veja o video

domingo, 8 de fevereiro de 2009

para todos os matemáticos do mundo awayy



é tubarão viva os números da matemática até o tio patinhas era ligado!!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Serviço de Utilidade Publica: Como abrir uma Garrafa de Vinho sem Abridor

Na boa, o pé de cana se deu bem... agora a gente não vai mais precisar do "truque da faca"



Felipe, oque eles tão dizendo?

Gauchao!

Mano Lima - Dor de Corno
Mano lima é um dos lendarios tradicionalistas gauchos, o cara é A celebridade no rio grande do sul
com musica incorporada e cheia de "humor" ele canta o Rio Grande.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vida de Educador - Palavras embreagadas


Aquele sujeito é um Kirial Seler (serial killer)

Lá em Cable city (cape town) "Cidade do Cabo"

Live me alone (Leave me alone)

pegue a minha Genda (agenda)

Go merci um capeta em formade guri (Conheci)

Eu gosto de musica Tecnico (Tecno)

Frase do ano

Vou fazer curso pra concurso!

A realidade do pais Doi!

Poema antigo

Um dia o Poeta proclamou:
Katana corta seda
seda corta katana
pode o mais forte, 
ser o mais fraco?
-não te engana!
Katana corta seda
seda corta katana.

e o povo gritou:
BOA CABELO!!!

A W A A A A A Y !!!!!!!!!!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Noticias do Mundo Away 75: Pré-cozido ou Vaca Sobrevive a um Raio

Vaca sobrevive após ser atingida por um raio na Austrália

Normalmente, o animal morre quando é atingido por um raio.
Raio deve ter entrado pelas patas dianteiras e saído pelas traseiras.


Do G1, em São Paulo



Uma vaca que foi possivelmente atingida por um raio no mês passado em uma propriedade próxima a Gladstone, na Austrália, sobreviveu, mas guarda marcas no corpo, segundo reportagem do jornal australiano "Cairns Post".

Para o professor de geociências Jon Nott, é totalmente possível que o animal tenha recebido uma descarga elétrica. "Vacas são suscetíveis a raios, porque mantêm as quatro patas sobre o solo", disse ele.

No entanto, segundo Jon Nott, frequentemente o animal morre quando é atingido por um raio. Pelas imagens, ele acredita que é possível que a descarga produzida pelo raio tenha entrado pelas patas dianteiras e saído pelas traseiras.
---------------------------

Nossa, que massa, sobreviveu a um raio. Mas a marreta do matadouro quero ver... a menos que ela tenha sido picada por uma mosca radioativa, sei lá.

De todo jeito, esse tal de bife pré cozido pode ser uma boa.

AWAY

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Noticias do mundo Away 74: Olha o passarinho

Foto divulgada pelo governo australiano no dia 1º deste mês mostra um homem de 23 anos que escondeu dois pombos em suas calças durante um voo de Dubai para Melborune, na Austrália. O homem foi interrogado por funcionários da imigração após dois ovos e algumas sementes terem sido encontradas em um recipiente de vitamina em sua bagagem; após uma revista em seu corpo, foram encontrado dois pombos vivos, envoltos em envelopes acolchoados, presos nas pernas do homem com um par de meias #do BOL#

Comentem!

Noticias do Mundo Away 73: Eu Sou Uma DAMA!!!

Mulher levemente (hahahaha) embriagada é encontrada seminua andando pela rua e falando barbaridades. Obviamente a policia acaba com a festa popular e leva pra delegacia onde ela tenta de todas as maneiras "testar" a fidelidade do Reporter.



Mais uma vez nos solidarizamos com o Repórter, provando que esta é uma profissão de risco...

"Tira o meu sutiã... coça o meu nariz... eu sou uma dama!!!"

e é mesmo.

AWAY