terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Frase

Ficarei desapontado se voce me deixar cair
- Sr Lápis

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Thundercats, O FILME.

O pessoal sabe... eu sou um cara paciente... fazer filmes precisa de trabalho e tempo, e não surpreende mais eu gastar madrugadas fazendo um encode, menu ou gravando um filme... mas tem um cara que é pior (ou mais desocupado) que eu.

Vi no Bobagento, que um fã, aproveitando da idéia de um filme dos Thundercats, simplesmente pegou os atores que ele achava parecidos com o filme e coloriu FRAME BY FRAME (cada quadro em separado) fazendo um trailer do que seria um filme dos Thundercats...

Na boa, além do Trailer ficar bom (ficou... sério, ficou...), as escolhas foram bem feitas. Vin Deasel de Panthro? O pior é que encaixou... Hugh "Wolverine" Jackman de Tiger? Ficou bem... E tem de tudo... Willie Cat e Willie Kit, Jaga, Mun-Ha... até pegaram o Garfield pra colocar como Snarf. Partes de filmes que sinceramente mostraram bem como seria... e o pior, acho que se fizessem um, não ficaria tão bom...

Assistam.
E Riam...

AWAY

European Pokeland Tour 2008-2009 2: Fernando e Nilza na Neve!

Fernando mandou umas fotos da Gelada Terra Mãe Polar portugaleza.

Fernando encontrando com os amiguinhos Pokemons no circulo Artico, uma lindeza.


Fernando, Nilza e Pikachu... que os 3 aproveitem bem o tempo juntos aí!

AWAY

PC vs. MAC

Acabei de ver via UÊBA e o Site do Leipoldo Moreira o video do PC vs. Mac versão Transformers. Ficou legal... e sim, o PC sozinho dá um cacete mostro na merda do MAC.



MAC... venha SOZINHO pro PAU.

AWAY

sábado, 20 de dezembro de 2008

European Pokeland Tour 2008-2009 1: Fernando em Portugal!

Como a maioria sabe Fernando Raposo foi para o mundo Pokemon, a pokelândia, o lugar onde Ash e o Pikachu residem... Portugal!

Ele chegou bem... e vejam só, quando colocou os pés na pokelândia olha quem estava lá? Ash e Pikachu e sabe-se lá mais quem já que eu não assisto este desenho. Fernando antes de achar a Nilza tirou esta foto promocional da European Pokeland Tour 2008-2009.

E muitas aventuras!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Noticias do Mundo Away 68: Egipcio Oferece Filha ao Sapateiro de Bush

Egípcio oferece filha a jornalista que jogou os sapatos em Bush

Amal Saad Gumaa disse concordar com a idéia do pai.
'Isso é algo que me honraria', afirmou ela à Reuters.
Do G1


Foto de Munzar al-Zaidi, Jornalista, Sapateiro e Homem;
Herói plenamente reconhecido em todo mundo livre S/A.

Um egípcio ofereceu a filha de 20 anos para o jornalista iraquiano Muntazer al-Zaidi, que jogou os dois sapatos contra o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, no último domingo, segundo a rede de televisão ABC News.

Filha do egípcio, Amal Saad Gumaa disse concordar com a idéia. "Isso é algo que me honraria. Eu gostaria de viver no Iraque, especialmente se fosse como esse herói", afirmou ela, por telefone, à Reuters.

Já um milionário saudita ofereceu US$ 10 milhões pelos sapatos arremessados pelo jornalista iraquiano Muntazer al-Zaidi contra o presidente dos Estados Unidos.
--------------
Que isso sirva de lição, hoje em dia as menininhas (ou os pais filhos da puta) não admiram mais carros, empregos, dinheiro, ou aparência... eles admiram a habilidade em atirar sapatos...

Tão oferecendo filhas de 20 anos e ele ERROU. Se tivesse acertado seria oque?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Produtos do Mundo Away 1: Camisinha com Régua

Empresa lança preservativo com régua impressa
Retirado do Terra



Uma empresa espanhola acrescentou à grande lista já existente de preservativos de diferentes cores, sabores e texturas sua mais nova invenção: um preservativo com uma régua impressa no látex. A escala métrica permite saber na hora o tamanho do pênis.

O invento chamado "condometric" é vendido pela Internet pela empresa Curiosite, que se dedica a comercializar objetos curiosos e originais. O objetivo da companhia é divertir os casais.

A empresa diz que o preservativo é vendido especialmente para despedidas de solteiro e festas em geral, de acordo com o diário espanhol 20 Minutos.
----------------------
Também podia ser distribuído em escolas em dia de prova... muita gente esquece a régua...

Isso ae vai gerar uma geração de pirraias que não poderão mais mentir em histórias sobre oque fez ou deixou de fazer.

Ao ser questionado sobre a centimetragem do preservativo, um dos redatores do blog comentou "Só 25 Centimetros?".

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Engenheiros... Bacharéis...

Atendendo a pedidos vamos colocar dois videos aqui no Blog.

O Primeiro é uma Homenagem a um amigo nosso, pois fala bem da nova vida de engenheiro dele...



O Segundo é uma Homenagem (muito respeitosa por sinal) à Leila Lopes... sem trocadilhos...



"Se Segura Berenice!!!"

AWAY!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Me Love You Long Time!

Olha a descrição da Namorada Robótica:
Seu corpo é de pin-up, seu rosto é bonito e seus cabelos, sedosos. Além disso, é boa na matemática, fala dois idiomas, é ótima dona-de-casa e sempre está feliz ao servir drinques para seu companheiro. Não dorme e não come. Aiko, 2, é uma robô que foi criada pelo seu "marido", o programador canadense Lê Trung, 33, que nunca encontrava tempo para relacionamentos reais.

Olhem a cara do casal:


O cara é duplamanete loser, primeiro é computeiro e segundo... Canadense!

domingo, 7 de dezembro de 2008

Chama a Xuxa de Senhora pra você ver...


Tia? Dããããããã

Taí uma mulher preparada pro trato de crianças...

sábado, 6 de dezembro de 2008

Welcome to Mario Kart!

Como o Felipe diria, o estado Francês sustenta vermes, parasitas, vagabundos e inúteis que não fazem nada além de ficar em casa ao invés de trabalhar.
Ah sim, e fazer doppleganger de Super Mario Kart!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Heros e a Dança do Acasalamento...

Houve um tempo que o bravo Heros era o rei do salão. Ia em todas as Boits, e era o cara dançando no centro. Houve monografias, teses, analises e até onde se sabe, um estudo comandado pela CIA para tentar desmistificar a dança do Heros (muito conhecida como a dança do acasalamento, ou dancinha do acoxambramento).

Achavamos que era um fenômeno único... mas mais uma vez, a internet vem para mostrar que pode ser uma carga genética.

Reparem este famoso video do DJ Diney... e percebam o rapaz que faz uma dança ao lado... se esta não é a dança do acasalamento do Heros é meramente uma variação carioquesa... os ecólogos de plantão, por favor, analisem a fita e diga se descobrimos um novo individuo da mesma espécie.



Away, Diney!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Não teve pra nimguem so deu o polonês!!!


Uma menina chegou e me disse: Nunca vi alguem do seu tamanho sair do chão dessa maneira! Pois é mermao! Eu não contei pra ela que o segredo é a batata da vóvó! E pra quem duvidava da origem do DVD player que eu ganhei e pensou que eu roubei alguma velhinha ou vendi minha dignidade...errou e está ai a prova da comquista! AWAY!!! (olha a camisa la Caius!)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

DFChaos


Quando não tenho muito o que fazer costumos navegar, por sites estranhos bizzaros pornograficos e com boas imagens clique, segundo, sair linkando na blogosfera clique, terceiro, youtube clique, quarto, Orkut clique de amigos de amigos de amigos e foi justamente no ultimo que acabei voltando pro inicio e achando uma pagina meio bizarra, 
de uma banda de hardcore chamada DFChaos Clique onde alem do obvio que é falarem da banda tbm tem gravuras "com contextos"  e venda de coisas "satanisticas" como um incrivel libertador de substancias liquidas de baixa viscosidade (abridor de latas satanico). Com campanha de market no minimo original.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Campeão da Terra

A galera recebeu os aneis e ficaram loucos

pra africa... terra, um mar de terra... sem nada
pra america do norte... fogo, vide california 2003 e 2008
pro norte da asia... vento, e gelado viu
pra sul da asia... agua, muita agua, tsunames a vontade
pra america do sul... coração,  que bosta de poder, a fé move montanhas né... sei alguem ta com fé em Santa Catarina, os morros lá estão todos se movendo.

e a união dos aneis traz... SAURON

este desenho tinha a pretenção de ser politicamente correto ensinar alguma coisa e ter aquelas piadinhas imbecis no fim com todomundoRindo... bem afundou, na hora que ele passava na TVColosso eu costumava espalhar o balde de lego em cima da mesinha e tentar montar algum veiculo bizzarro.
viver é recordar
VAI PLANETA... vai timboooooora carniça