domingo, 30 de novembro de 2008

Black Metal na Veia (ou na véia?)

Aqui esta o melhor video clipe de Black Metal que eu já vi... favor, assistir todo. Sei que no inicio é meio lento, mas uma vez que começa a "Ação" a coisa se paga. Percebam a "Bateria eletrônica". Quem dera que esta banda abrisse pro Irão Meidein quando ele vier tocar aqui



O pior é que tem mulheres... elas se prestaram a isso. Normalmente mulher tem mais censo de ridiculo... AWAY

Uma Nação de Aways...

Há muito tempo atrás (tanto tempo que nem achamos pra colocar denovo) havia um video no qual um reporter perguntava perguntas simples a americanos e pedia para que eles apontassem alguns países num mapa.

Pois bem... fizeram o mesmo video aqui no Brasil... e como o esperado não foi nada bem... imaginem o Away respondendo essas perguntas? Ia fazer esses entrevistadores se calarem.



Mas afinal, que lingua se fala na Boilivia? É o Boliviano, né?

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

IRON MAIDEN ... Golden

...No Recife, a banda toca no dia 18 em um dos estádios de futebol da cidade. Os ingressos já começam a ser vendidos no próximo dia 15 de dezembro e custam R$ 300 (área VIP) e R$ 200 (pista)....ta no JC
Exelente... 200 reais a Pista... 200 reais... 
é... 200 reais... vai loooooooootar

aaaa, e a alanis morissette tambem, show em recife no chevrolet hall.... so que esse nem divulgaram o preço... ta aqui

recife ta ficando mal frequentada...

Só pra lembrar

Hoje , será que este pastor teria sido preso por racismo?
Cara.. é increvel, lembro que naquela época surgiram varias denuncias e ravações dos pastores louvando pilhas de dinheiro, ensinando como retirar dinheiro do polo, chingando pobres, em como encenar brigas contra o demonio... mas o povo... coitado, não enxerga alem do que é esfregado na sua cara, e a Igreja universal é o que é hoje..... lementavel... lamentavel
não que eu tenha algo a favor de qualquer outra igreja, mas tbm não saio por ai chutando santas.
experimente usar de pano de chão uma bandeira do corinthians no centro de são paulo
vc não só morre, como sua familia, e seus amigos do orkut tbm

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Booooollywood

em algum lugar aparece um mairoral , pra botar ordem no galinheiro... opa, nao se criam galinhas lá, as pessoas tem uma cara meio abatida e falam uma lingua escrota (hidi) acho que por não comerem proteina animal.
bem... o pau come geral!
veja que em um momento o fodão cata uma coisa que esta entre- criança, anão e goblim.
sonoplastia dos anos 70 e defeitos essenciais que só Bolliwood é capaz de trazer.

sábado, 22 de novembro de 2008

Ei respeitem o Michael!

Ele é inocente!

Saudade dos Anos 80...
Negão Porra nenhuma! Tu é NEGUINHA!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Noticias do Mundo Away 67: Quando o Remédio é Pior que a Doença

Menino de 12 anos morre após exagerar em desodorante
Retirado do JcOnline



Um garoto britânico de 12 anos morreu de arritmia cardíaca depois de exagerar na aplicação de desodorante dentro do banheiro de sua casa.

Daniel Hurley desmaiou devido ao excesso de solvente e morreu cinco dias depois no hospital.

Daniel havia inalado o desodorante Lynx Vice, comum no país. A embalagem traz um aviso contra o uso excessivo do produto e diz que o desodorante deve ser usado em locais bem ventilados.
-----------------------------
Vai ter suvaqueira assim na PQP...

Ah sim... Lynx é AXE na Inglaterra...

Noticias do Mundo Away 66: Michael agora é Muçulmano!

Michael Jackson se converte ao islamismo
do Terra

Michael Jackson, 50 anos, se converteu ao islamismo em cerimônia realizada na casa de amigos em Los Angeles. Segundo testemunhas, o cantor estava sentado no chão e usava um pequeno chapéu enquanto um Imame, o pregador no culto islâmico, oficializava a conversão de Jackson.

De acordo com o tablóide The Sun, a cerimônia aconteceu enquanto o cantor, que cresceu como Testemunha de Jeová, gravava um álbum na casa de Steve Porcaro, tecladista que compôs uma música para o aclamado álbum Thriller.

Uma pessoa próxima a Jackson afirmou que o cantor foi aconselhado a se converter ao Islam pelo compositor David Whamsby e o produtor Phillip Bubal, que também são adeptos da religião.

"Jackson estava um pouco abatido, eles começaram a falar sobre como eles se tornaram pessoas melhores depois que se converteram. Michael logo começou a gostar da idéia", declarou a testemunha.

-----------------------------
Ok... vamos lá... observemos as fotos.
x

Numa temos Michael Jacko... na outra o grande Malcom 10 (como diria o pessoal do Jesus Negão), simbolo do Islamismo radical (e depois moderado) e que acabou assassinado por seus proprios co-religiosos. Na boa... não acho que isso ae vá perdurar... e islamismo é coisa séria... quero ver se aparecer outro garoto qual seria a atitude da nação do islã?

Dia Nacional da Consciência Negra 2 (o retorno)

Nos Juntando ao André, a administração do Blog coloca no ar uma musica sobre exatamente isso. Jesus Negão da banda Libera o Badaró.

 Racionais mc's ao quadrado - Jesus Negão


Afinal, segundo os estudos realizados nas faculdades universitárias de Massachusetts,
A cada 39% dos Negos que nascem nessa cidade são pretos

E viva a Consciência negra e o universo Racional a todos os negros, brancos, mamelucos, cafusos, confusos, indios e demais vertentes.

Pra não dizer que estamos só na onda... colocamos aqui uma homenagem sincera Thaide com Sr. Tempo Bom

 Thaide e Dj Hum - Sr Tempo Bom


James Brown,
Gil,
o Away é Black!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Dia nacional da consciência negra

20 de novembro é o Dia nacional da consciencia negra.
não é terça... mas em recife, vamos ter coisa parecida com a terça negra (que é uma atividade nada obscura) que ocorre no centro da cidade com varias atraçoes de cunho Negro.... e GLS ou seja lá qual for a sigla.

De fato interromperam grande parte do transito do centro de recife por cerca de 40min na hora do rush, fazendo que o transito que já é bom fique ruim ainda por um bom tempo.

as pessoas que estavam dentro dos onibus, parados, no sol, desconfortavelmente quentes, e voltando de um dia de trabalho (quinta feira pô), Negras, Bronzeadas, mamelucas, brancas, pardas, ou amarelas ... tinham que tipo de frase na cabeça? .....
...concerteza Luther king iria achar um absurdo....

bem em todo o caso.
acho isso estranho, o pessoa ficar brigando contra preconceitos raciais e essas coisas... mas ... toda a passeata disso toda Axé , musicas de candonblé... até parece que o pessoal não curte rock, punk , ou musica classica, bossa nova... tipo.. é meio forçado essa marca deste movimento de querer realmente separar o joio do trigo no caso, o feijão preto, do mulato do macassa do branco e da faaaava (gentennn).
e varias outras coisas, tipo hj de manha li uma noticia de que um lider de uma agregação pelos direitos "negros", estava criticando duramente o Obama (bronzeado) por não enfatizar o Black power na campanha, e sim o discurso mais social mais admnistrador... cara... ele vai ser PRESIDENTE, ele ser negro é DETALHE, ele tem que ser bom politico, e não bom negro.
veja Bush, era um pessimo politico, mas é  um bom... um bom... um bom Burro.

negros do brasil Unam-se
......
 aos BRASILEIROS.
indio é pra se fuder!

Star wars

um nerd, uma camera, algumas aulas de canto...

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Bombachas Cintilantes

Por conta de um dos redatores do Blog, temos alguma relação com o Sul do País (vulgarmente conhecido como Mundo Mágico do Sul), e em homenagem a esse redator colocamos aqui uma pérola da musica gaúcha: Bombachas Cintilantes, com o clássico "Tertulia Gay".

E viva o Tradicionalismo!


Vimos no Bobagento

Away, Tchê!

sábado, 15 de novembro de 2008

Discovery Channel

Em porto velho, casal (casal?) Sim, casal, foi pego fazendo "Atos Libidinosos" num chafariz no meio de uma praça. O homem nega, mas a mulher (mulher?) Sim, mulher, ela afirma que o ato foi consumado SIM.

Veja esta "salutar" discussão



Dona Idaline... Safadinha...

Hino do Ibis

A nata da Administração do Blog se divertiu no Show do Azambuja e os Deslocados... o Ibis, o pior time do mundo (que conta com, entre outros ídolos mundiais, o grande cabelereiro, jogador e homem, Mauro Shampoo) mudou de escudo e disponibilizou o hino.

No melhor Punk Rock, apresentamos o Hino do Ibis Sport Club.
Vamos meu Íbis pra luta
E em qualquer disputa
Nós estamos ao seu lado
Juro por Deus, eu prometo
Que o pássaro preto
Vai dar tudo no gramado.

Nossa torcida é fiel e organizada
Na geral e arquibancada
Vai vibrar de emoção
Quem espera sempre alcança
A nossa esperança
E ver o ÍBIS campeão.

Nossa galera da poeira
E do asfalto
Quer ver o pássaro preto
Voando sempre mais alto
Somos unidos e queremos prosperar
Nosso lema é competir
Ver o ÍBIS triunfar.

Nem sei porque coloquei isso...

Show! Show! Show!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Noticias do Mundo Awa65: Essa Coca é Fanta!

Jovem descobre que namorada grávida era homem
Retirado do Terra


A descoberta fez com que o rapaz precisasse ser hospitalizado em estado de choque. O caso começou a ser desvendado por policiais civis depois que a suposta grávida, acompanhada da sogra, registrou queixa contra uma agressão sofrida pelo padrasto, que teria ocorrido no último dia 22 de outubro.

"Elas apareceram na delegacia, só que o nome fornecido pela garota não constava em nosso sistema", disse o policial Evandro Carlos Rodrigues, que coordenou as investigações. "Ela tinha barriga, nunca sequer passou pela nossa cabeça que fosse um travesti", completou.

De acordo com Rodrigues, a polícia começou a investigar o caso por desconfiar que a jovem, também de 19 anos e chamada de Bruna de Souza, pudesse ser fugitiva da Justiça.

"Pensamos se tratar de uma pessoa com mandado de prisão em aberto ou que tivesse fugido de casa e não quisesse ser encontrada pelos familiares", recordou. "Descobrimos dias depois, através de uma ocorrência policial que o nome verdadeiro dela é Rodinelli, morador de Gravatal. Foi um enorme susto".

O policial afirmou que a jovem aparentava barriga de grávida e que chegou a apresentar sintomas dentro da delegacia, como enjôo e tonturas. "Ela apresentava gravidez psicológica e acreditava piamente que estava realmente grávida do rapaz", disse Rodrigues, acrescentando que o travesti chegou a fornecer detalhes de como conseguiu se passar por mulher por seis meses para o companheiro. "Ela afirmou que eles só mantinham relações sexuais com as luzes apagadas e que o rapaz era proibido de tocá-la".

Após a descoberta, os dois se separaram. O rapaz, que chegou a ficar internado depois do susto, passa bem, mas evitou comentar o caso com a imprensa. A jovem Bruna deixou a cidade e nem mesmo a família, em Gravatal, sabe sobre o seu paradeiro.

"Depois de tudo, nos informaram que ela viajou", disse o investigador. "Como ela não usou documento falso, não abrimos nenhum tipo de procedimento na delegacia".
------------------------

Gravida, luz apagada, não pode tocar, equipamento pendente... a administração do blog odeia julgar os outros, mas, na boa... ele não percebeu nada mais rigido? sei lá...

Ninguém...

A Administração do Blog viu o video mas não vai fazer nenhuma piada... NÃO INSISTAM.



Que gente mais mal intencionada...

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Religião e suas Idiotices!




A polícia de Jensen Beach (Flóriada, EUA) deteve um homem que tentou roubar hóstias durante uma missa celebrada no último sábado (8). Samuel Ricci, 33, foi impedido de levar o "crime" adiante quando fiéis o cercaram, depois de ele ter enchido a mão de hóstias.


Cerca de sete religiosos seguraram Ricci até que a polícia chegou à igreja St. Martin de Porres. De acordo com as autoridades, dois fiéis, de 82 e 61 anos, sofreram ferimentos leves durante a confusão.


Ricci responderá na Justiça por acusações de agressão, roubo e interrupção de um encontro religioso. Para ser liberado e responder em liberdade, terá de pagar fiança de US$ 2 mil.


Mermão primeiro, o cara tem a idade de cristo, tem que respeitar! Ele pode ser o divino na terra querendo por a prova os mortais de merda! Em Segundo lugar, que de acordo com a bíblia temos que dar comida a quem tem fome e agua a quem tem sede, se o cara tava com fome dava comida ou óstia pra ele! Terceiro lugar é que a galera da igraja é psico total tambem, agrediram o cara e os vilhinhos que com certeza bateram com a bengala no cara sairam como vitimas feridas! Loucura total, a aqui no brasil o cara bode até bater na cara do padre!

Religião é uma merda, é uma forma de segregação, ao contrario da proposta original! Essa semana eu passei por um lava-jato e comentei que o vectra novo la era muito bonito e tal...O cara falou: -É mermão essa maquina ai é do Pastor da Universal! A desculpa foi: -Mas tu sabe bixo, aqueles que trabalham pro senhor serão os maiores recompensados, esse ai trabalhou muito!

MERMÃO!!! UM CARALHO QUE ESSE FILHO DA PUTA TRABALHOU MUITO!!! SÓ SE FOI CONTANDO O DINHEIRO DOS TROUXAS!!!

AWAY!!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

2º Bananeira Rock 2008 (Azambuja e os Deslocados)

Ok pessoal, vamos fazer uma pequena resenha do Show do Azambuja no 2º Bananeira Rcok 2008 em Moreno. Quem não quiser ouvir como foi a nossa ida para lá, é só pular pra parte do Show.

A Ida

Fazia um bom tempo que não saía com o pessoal, e inclusive, há algumas semanas atrás eu estava falando que “Precisávamos de um Show para ir... tipo o do Ramones cover”

E ele veio... e nós, como não podia deixar de ser, fomos.

André mandou o convite por e-mail. “Azambuja e os Deslocados” vai tocar no 2° Bananeira Rock Moreno... em Moreno. Vamos?”

Na verdade não levei fé que íamos. Era longe (O primeiro Show Internacional da Banda, como disseram os próprios integrantes), mas como não ia ser eu que iria dirigir, não botei areia. “Por mim vai”

Domingão, após o almoço saímos.

“Onde vai, filho?”
“Pro Show do Ramones, mãe...”
“E o Ramones veio pra cá?”
“Pra cá não, pra Moreno...”

E fomos nós.

A Verdade é que Moreno é ali... depois do Tip você já está lá... diferente de Caruaru este realmente fica há pouco mais de 15 minutos e chegamos lá sem maiores problemas.

Mas onde será a Praça da Bandeira? Ali tem um Bar... devem saber...

“Moço, onde fica a praça da bandeira?”
O homem revira os olhos como se pouco nos enxergasse “Desce... dobra a direita...”
“Quanto Álcool” diz o André.
“Quanta Alegria.”
Descemos e dobramos... passamos na frente da praça e não vimos. Porque? Porque esperávamos ver a praça do outro lado da rua “Maldito Wikimapia...”

Demos a volta na cidade... que estava bem limpa e bem organizada. Chegamos na praça da bandeira e vimos 4 pessoas de camisa preta e uma garota de cabelos roxos.

“Acho que este é o local”.

Era.

Espaço 49, pode não parecer, mas o lugar não era mau... sério mesmo, não era. Já fomos a Show em cada lugar... e ali não era ruim.

André, como sempre, percebia as coisas importantes. “Cara... isso parece ser quente”

É, parecia. Depois a própria banda veria que não só parecia, ERA.

Vimos um pessoal passar, entrando dentro do espaço, olhando pra gente com uma cara meio torta, carregando sacolas e mais sacolas.
“Tem bolas ali... vai ter uma festa”
Festa infantil, amigo.
Isso nos preocupou mas não muito.

E aquele dia um aniversário infantil teve trilha sonora de Metal ao fundo, mas deixemos isso de lado.

Esperamos e Augusto chegou com a banda. Eles foram ver o espaço e nós fomos dar uma volta na cidade. Fomos até a igreja.

Alta, dá pra ver a cidade de lá.

Quando voltamos, os camisas pretas tinham se multiplicado, e vimos que realmente tinha gente, gente que queria ouvir Rock.

Bebemos um pouco com o pessoal da banda e eles foram passar o som, fomos na praça e conversamos até que Augusto ligou. “Vamos começar”.

E nós fomos

O Show

Subimos no Espaço 49 e o lugar tinha um espaço razoável, mas apenas com umas 7 pessoas no máximo.

“Quem faz o show são vocês pessoal, vamos começar” dizia o microfone. Mas, de inicio, éramos só nós mesmo.

André tinha o pensamento ainda do Dokas (e não vo dizer que não pensei como ele) que o pessoal não ia subir. No Dokas era assim... de 700 pessoas do lado de fora entravam 100. O resto ficava ouvindo e bebendo fora mesmo.

“A nossa cerveja é mais gelada, a nossa coxinha é mais gostosa e o som aqui é melhor” dizia o microfone.

Mas éramos só nós 7 mesmo.

E regados a Cerveja, Carreteiro e muita vontade, começou.

O Azambuja e os Deslocados apresentaram como sempre um show honesto, agitado, onde todos os fãs de Ramones puderam apreciar musicas bem executadas como só um show ao vivo pode ser, de músicos que infelizmente não poderíamos ver ao vivo, juntos, tocando hoje. (houveram alguns pequenos problemas técnicos, na captação da guitarra mas nada, nada que tenha tirado o brilho do show).

É uma banda Tributo, e cumpriu exemplarmente seu papel.

O grupo, em termos, caracterizado, foi um show à parte. Foi interessante foi ver a reação do pessoal ao ver a banda em si. Lembro do primeiro show deles que eu fui (no Teatro dos Mamulengos), a minha supresa ao ver Augusto vestido de Joey. Então, conforme o show ia passando e eu pude ver o pessoal subindo e tendo a surpresa.

Isso, na boa, ajuda a entrar no clima, e conforme o tempo ia passando, à frente do palco ia enchendo de gente que cantava as musicas junto e abrira rodas.

A cada musica o numero de pessoas aumentava, o pessoal ia entrando. Até que tudo ficou cheio e ninguém de camisa preta ficou do lado de fora. O Festival era de certa forma abrangente, tinham muitos estilos. Vimos que tinham bandas de metal melódico como a Triumph Divine, tinham bandas Punks como o Punkadaria e o próprio Azambuja e os Deslocados (Tributo ao Ramones), além do Heavy Metal do Ed Hunter (Iron cover) entre outros, de modo que o publico era segmentado. Eu, que gosto Heavy, Black Metal e essas coisas (apesar de adorar o Ramones) sei que os estilos não se misturam muito bem e realmente pensei que as pessoas só iriam subir quando os seus respectivos estilos estivessem em cena.

Mas o publico abraçou a idéia mesmo do festival e estava lá, comparecendo. Sei que nem todos que estavam ali eram fãs do Ramones, mas acho que pelo menos na parte que eles faziam um apanhado geral conseguiram agitar todo mundo com Policia (Titãs), Should I Stay or Should I Go (The Clash) e Iron Man (Black Sabbath). Fazendo um show bom até para quem não gostava de Ramones (e tem alguém que consegue não gostar de Ramones?).

O Show dos caras foi, como sempre, excelente. Diferente dos outros shows da banda que nós fomos, esse não foi pequeno, o público entrou mesmo no clima. Os fãs faziam rodas quando as musicas agitavam, acredito que valeu cada km rodado de Recife a Moreno para ver o show e acredito que todo mundo lá no Espaço 49 conseguiu se divertir bastante.

Parabéns aos caras, e no próximo show, estamos lá.

Hey Ho, Let’s Go!

Gostaríamos de falar um pouco sobre o festival em si. Infelizmente, por conta dele ter começado “Tarde” (Ok, 16h30 não é tarde, mas tínhamos que voltar à Recife, de modo que tivemos que deixar o Show do Triumph Divine no meio), mas tiramos o Chapéu para a organização. Acreditamos que precisam ter, cada vez mais, shows como este. O Publico do Rock/Metal é fiel e vive à margem, sem ter onde ouvir e se reunir para shows, tornando a iniciativa de um festival assim (abrangente colocando bandas de Metal e PunkRock) no mínimo Louvável.

Parabéns, Moreno. 

AWAY

Bônus e Serviço

SlideShow das poucas fotos que conseguimos tirar lá (quem tiver fotos do festival e quiser nos mandar nós aceitamos e publicamos, se for o caso).



Pra que não conhece está aqui uma musica do Azambuja e os Deslocados no show do Burburinho (que nós também fomos).



Página do Azambuja e os Deslocados? É aqui.
Comunidade do Orkut? É aqui.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Bananeira Rock - 9/11/2008

hey ho lets go!
Esse é o segundo Bananeira rock. não sabemos se é bom , ou se é ruim, ou se é mais ou menos, mas temos um exelente motivo pra ir.
a banda Azambuja e os deslocados  vai até lá e vai mostrar o verdadeiro espirito punk (se é que punk tem isso)
Cover de verdade -The Ramones- com musicas punks de outras bandas
então só pra reforçar, é em Moreno - ou como diria O italiano "bronzeado"- dia 9 de novembro de 2008 no Espaço 49 na praça da Bandeira.
quem ler este blog, estiver em Recife e quiser carona, entrar em contato com os autores, favor meninas, enviar foto de corpo inteiro e grau de escolaridade 



quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Precisão cirurgica

Assalto e morte na saída de escola em Casa Forte

Se não quiser ler... eu conto
2 adolescentes de 17 anos (adolecente é o Kr-alho), 2 meliantes tentaram assaltar um professor na frente de uma escola... até ai, tudo bem, Recife, se assalta qualquer um a qualquer hora, da-se o tiro e anda-se. um caos.
mas bem, o muleque atira com um 38 e acerta o pescoço do professor.... que não morre.
mas o meliante tomou, possivelmente, a melhor atitude da vida dele logo em seguida, atirou na propria perna, e com uma precisão cirurgica acertou o unico ponto da perna que iria garantir uma morte dolorosa e certa, A FEMURAL... o cara morreu por sangramento desvairado.

o incrivel disso, é que no pescoço quase não se tem um lugar que voce pode traspassar uma bala e que a pessoa fique viva sem sequelas... mas o professor ao que parece não esta com maiores complicações.

ja o meliante, morreu afogado no proprio sangue ali mesmo , sem chance, e agora esta no mar vermelho do inferno.....

eu ainda acredito que com o barulho do primeiro tiro, nosso amigo charles B apareceu... e resolveu 
fim de papo
AWAY

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Raw Raw

Teddy Burry voltou com a cara do Heros!
Tem algo nesse episódio que vicia, é repetir: Raw Raw!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Noticias do Mundo Away 64: Idoso Morre em Restaurante Popular

Idoso morre em restaurante popular do Méier
Retirado do Terra

Testemunhas disseram que ele estava almoçando

Rio - Ainda não se sabe as causas da morte de um idoso, na manhã desta segunda-feira, no Restaurante Popular do Méier, Zona Norte. A vítima foi identificada como Erivaldo Pereira Lopes, 63 anos.

Os bombeiros foram para o local.

O restaurante comunitário do bairro começou a funcionar, no mês passado, fornecendo café da manhã e almoço ao custo de R$ 1. A expectativa é servir 1,5 mil lanches e 3 mil pratos por dia.

No primeiro dia de funcionamento a fila para o almoço reuniu mais de mil pessoas. O restaurante popular foi construído através de um convênio entre o governo federal e estadual. O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome investiu R$ 2,5 milhões. O Governo do Estado entrou subsidiando as refeições com R$ 4,50 por prato.
------------------------------
Mais uma vez a administração do blog procurou as fontes ocultas e conseguimos uma foto do restaurante onde aconteceu o fato

Honestidade... isso é raro hoje em dia.

sábado, 1 de novembro de 2008

Bate Forte o Tambor, em Russo

Uma das coisas que mais tiramos onda é o grupo carrapicho, por um monte de fatores que não vem ao caso. De todo jeito, andando por ae no Uêba, a administração do blog teve contato com este fatidico video.

Não, não bastava o Carrapicho ter lançado esta musica enfadonha... não, algum gênio resolveu gravar uma versão da musica em RUSSO (isso não é zona).



Coisas que eu não entendo:
Porque diabos o Tio Chico uivando aparece nessa bagaça?
Porque diabos a Morticia Aparece nessa bagaça?

Classico Trash instantâneo!

AWAY