domingo, 31 de agosto de 2008

Lembram disso?

Isso é pegunta que se faça?

da Pirata records, Eis que apareceu aqui em casa o DVD 3 em 1 do Nas Guarras da Patrulha.
...
satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

sábado, 30 de agosto de 2008

Cleo de Paris


Com o coração batendo e as mãos suadas eis que sobrevivemos ha mais um filme do José Mojica Marins, o Zé do Caixão. Assistimo-lo no mesmo lugar, onde em 1999 tivemos nosso encontro com o mestre, o Cinema da Fundação Joaquim Nabuco.

Mas o post não é para falar do filme, é para além dele.

Pois está gerada a mais nova musa do Blog. A Atriz Cléo de Páris... que mesmo protagonizando algumas das cenas mais pesadas do filme ainda mora, a partir de agora, eternamente em nossos corações.

Que outra atriz poderia comer da propria carne com tanta desenvoltura e ainda parecer a todos do blog tão desejada?

E graças ao IMDB (Viva o IMDB) e à todas as outras ferramentas de pesquisa, descobrimos que assim como nós, ela tem um blog.

FAZEMOS QUESTÃO DE COLOCAR O LINK AQUI.

Assistam "A Encarnação do Demônio" (nos melhores cinemas)
Assistam Cléo de Páris.

Away!

Away Dança

Seguindo a tradição globalizada do blog, e a tendência Lusa, Um clipe da Angola, ou talvez Amadora (Bairro africano de Lisboa).
como não podia deixar de ser BURAKA sound System.
a galera dançando é muito engraçada, tem gente raspando a cabeça no chão, quebrando cadeira na bundada (viu, não usou o truque da cadeira dupla) e os inumeros mortos... a galera cai no chao dura...  enfim, Kuduro de Luanda, mostrando cenas da capital, com orla luxuosa e periferia palpérrima.


sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Gangue do Ursinho Pooh' é presa após assaltos no Japão

Estudante universitário fantasiado assaltou duas pessoas em Tóquio.
Ele e dois amigos alegam que estavam 'sem roupas limpas'.





O Ursinho Pooh, um dos personagens de maior sucesso da Disney, foi parar atrás das grades no Japão. A polícia de Tóquio prendeu o estudante universitário Masayuki Ishikawa, de 20 anos, que atacou e assaltou duas pessoas enquanto estava fantasiado de Pooh.

Outros dois integrantes da 'gangue do Ursinho Pooh' foram presos: um deles vestia uma roupa de pantera e o outro, uma fantasia de Mickey Mouse. De acordo com o jornal japonês Mainichi Shimbun, os três disseram à polícia que estavam usando as fantasias porque não tinham mais roupas limpas para vestir.

'Pooh' alega que só resolveu agredir as duas vítimas porque elas ficaram 'encarando' sua fantasia. "É incomum ver pessoas vestidas assim nas ruas, então naturalmente algumas pessoas ficaram olhando para eles", afirmou o policial responsável pela prisão.

No total, os criminosos roubaram cerca de US$ 160 (o equivalente a R$ 250). Os três indiciados passaram a noite na delegacia - vestindo as fantasias - e foram liberados no dia seguinte.



Zé do Caixão 45 Anos de Terror



Hoje é a estréia nacional do filme A Encarnação do Demônio (e tínhamos falado nele Aqui no blog já no passado)

Nós já vimos o Zé do Caixão... sim, vimos. Ao vivo...

Em 1999 (nossa faz tanto tempo assim? Quase 10 anos de lá até aqui... to véio mesmo) o núcleo Away foi para uma mostra de filmes do Zé do Caixão no Cinema da Fundação.

Não acreditamos quando vimos ele lá; José Mojica Marins, o Zé do Caixão.

Ele explicou um pouco sobre os filmes que ele passaria, falou sobre a censura que tomou na época contando que os censores viam mais perversidade do que ele tinha a dizer e cortavam mais coisas do que podiam colocar.

O filme que vimos no dia “O Estranho Mundo de Zé do Caixão”, que era composto de 3 curtas e que abordavam entre outras coisas, incesto, necrofilia, intintos animais e muitas mortes e que tinha 1hora e vinte e três minutos aproximadamente foi reduzido a trinta e poucos minutos, com um dos curtas tendo apenas 7 minutos e sendo um emaranhado de cenas sem diálogos e nem pé nem cabeça por conta dos cortes.

Os filmes do Zé são pesados e inovadores para a época. Como fazer um filme que continha necrofilia em 1968? Lembro-me que em uma entrevista que deu há anos na MTV (se não me engano) ele falou que uma das cenas mais pesadas que ele tinha filmado não tinha sido nada com sangue ou mortes, falou que uma das cenas que causou mais controvérsia e repúdio em seus filmes foi a cena em que ele come carne numa sexta-feira santa. Em 1964 veja oque deveria se fazer para chocar o publico.

Nunca pensei que eu poderia ver uma estréia de um de seus filmes, ainda mais a conclusão para a Trilogia que lançou o personagem há 45 anos atrás.

A história do personagem é a do Coveiro, Zé do Caixão, que não acredita em Deuses ou Demônios, mas sim na imortalidade através da descendência. Por isso ele procura uma mulher perfeita para fazer seu filho e assim se perpetuar no mundo.

Como fazer isso? Torturando todo mundo...

Nos filmes, com suas atrocidades descobertas Zé do caixão faz de tudo... é perseguido, linchado, além de fazerem o possivel e o impossível para para-lo. Sempre sem sucesso.

Colocamos aqui alguns dos clipes do Zé do Caixão... no filme “Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver” onde ele faz oque sabe de melhor. Tortura (sempre tentando achar uma mulher perfeita) e recebe a punição por ter matado uma mulher grávida... O demônio leva seu corpo para o quinto dos infernos!



Jamais me Denunciarás...
Amas-me. E os que amam, deixam-se espezinhar
Porque o Amor, corrompe a mente.
-Zé do Caixão

mais Away Impossível

Aiii Como Você é Grosso!

Tem gente que acha que o André é grosso... mas é porque não viram o rapaz ai embaixo...


Na minha opinião, faltou dar cabeçada....

Vi no Asttro

Pobre Animal


Gato(a) fantasiado de Hello Kitty...

A Festa da Demcracia

As eleições... elas já estão aí. Com candidatos bizarros, com musicas irritantes, carros de som inconvenientes e horário politico onde vemos as mesmas caras com as mesmas promessas vazias e com o mesmo do mesmo de sempre.

Oque me faz pensar aquela frase que todos ouvimos em algum ponto... a democracia é o PIOR estilo de governo, excluindo todos os outros.

Mas, não é por isso que não vamos nos divertir com a "Militância", não é?

Quem viu...

O BARRACO DA CATOLICA?

É pessoal, isso aconteceu na Unicap, dia 26 deste mês, quando foi feito um debate com os candidatos a prefeito do Recife.

Aluna arma confusão e tumultua ainda mais o debate entre os candidatos à Prefeitura de Recife
Agência Nordeste

RECIFE - Não bastasse o circo armado pelas militâncias, o debate da Unicap teve outro fato que, por muito pouco, não pôs fim à sabatina. Logo no primeiro bloco, quando Edilson Silva (PSol) se apresentava ao público, a aluna de Jornalismo Maria da Graças Carneiro da Cunha entrou no recinto aos gritos, tumultuando o ambiente.


Aparentando descontrole, a estudante gesticulava muito e, quando conseguia articular uma frase, perguntava diretamente aos candidatos o que eles propunham para o tema: “maioridade penal”. A confusão prosseguiu durante a explanação de Carlos Eduardo Cadoca (PSC), que, prejudicado, ameaçou abandonar o debate. Só não o fez porque foi contido pelo Reitor da instituição, padre Pedro Rubens Ferreira Oliveira.

Vestida de vermelho, Maria das Graças armou briga com quase todos os melhores colocados nas recentes pesquisas. Mendonça Filho (DEM), Raul Henry (PMDB) e Cadoca - que chegou a reclamar diretamente com a aluna - foram xingados de “candidatos da direita”. Nem o reitor escapou dos ataques. Ao ser repreendida por ele, a estudante devolveu aos gritos: “Essa universidade é minha, sou eu quem pago”. João da Costa (PT) foi poupado.

Após bater boca com militantes de todos os lados, e de ser vaiada aos gritos de “Ih, fora!”, Maria das Graças finalmente foi retirada do recinto pelos professores do Departamento de Comunicação, Paulo Fradique e Verônica Brainer.

Um militante do PT também roubou a cena ao passar quase todo o debate ironizando Mendonça. Toda vez em que o candidato do DEM tinha a palavra, o petista soltava uma ironia.

As informações são da Folha de Pernambuco.

E tem o video da Doida...



Programão, hein? Maioridade penal na esfera municipal... com direito a Companheira Catia Telles lá? No proximo guardem nossos lugares que o blog faz até cobertura do evento.

Que saudade temos das eleições com figuras como Pantaleão, Irmão Araújo (que entava implacar o estilo Anthony Garotinho em PE) e Silvio "metralhadora giratória" Costa.

Para ler a reportagem na fonte clique AQUI e para ler sobre mais confusão no mesmo debate AQUI.

E contra burguês vote 16... AWAY.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Fragrantes!

Ok, não é de hoje que tem páginas na net que colocam placas estranhas, coisas escrito errado e coisas assim. Não foi inventado pelo Kibe Loco com o "Pracas do Braziu" e nem aperfeiçoado pelo Jacaré Banguela ou Pérolas do Orkut.

Essas coisas sempre existiram... e pra não ficarmos atrás também colocamos aqui placas escrotas ou coisas que vimos por aí... será a seção, Fragrantes!

FRAGRANTE 01


Pego no caminho para o Espaço Juridico, perto do Bode Entre Amigos

FRAGRANTE 02



Achado em Gaibu

FRAGRANTE 03

Visto em Prazeres (tentando fazer juz ao nome)

Querendo mandar algo... pubricamos...



quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Funcionária do Lar

Satan Ooooo Satan

Clique aqui pra ver este desparate na integra
"em ingréis"

-Diretamente do Sedentário Leitura altamente recomendável

o que eu imagino é se essas "boys" descobrem o RedTube 
ou ainda... o horário Politico... e Tv senado... que é só P&#"$%ria


terça-feira, 26 de agosto de 2008

Horário Politico II: Zenfio...

Não é que apareceu o "fio" do homem em pessoa?



O detalhe é que esse cara não é filho do Enéas Carneiro... esse cara é simplesmente filho de um Enéias qualquer e se aproveitou do nome pra fazer campanha... o cara coloca oculos, grita como um imbecil e coloca até mesmo a mesma musica... mas não é filho do cara não...

Politica é Away.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Noticias do Mundo Away 44: Seleção Natural, Estudante de Biologia Morre Asfixiado por Cobra

Estudante de biologia morre asfixiado por cobra em Caracas
Tirado do JC



O estudante de biologia Erick Arrieta, de 29 anos, morreu na madrugada de sábado (23) ao ser preso e asfixiado por um cobra pitón de três metros em um parque de Caracas. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (25) pelo coordenador do parque, Javier Hernández.

Segundo o funcionário, Arrieta era estudante de biologia na Universidade de los Andes e estagiava no parque generalíssimo Francisco de Miranda. Ele cumpria a guarda noturna no local quando, "violando qualquer norma", tirou a cobra do local onde ela fica isolada e a manipulou.
----------
Bem... ao menos esse aí tinha emprego... ou será que ele recebia uma bolsa? Será que já abriu vaga?

indian Tomb

cara... hipnotizar cobras é possivel, digo, sem usar urina de rato?
sim, tenho certeza que sim, como mostra o video.
ao contrário dos eunucos, que torciam pela cobra, Eu e o maluco do turbante, e a cobra (que se não for macho, é cabra macho) ficamos hipnotizados.
Dalhe Bolihood!

Nostalgia e Diversão!!!

Bem...atualmente meus amigos são tempos difíceis de engolir. Nós garotos bem educados nos costumes dos bons seriados infantis japoneses agora nos encontramos desempregados [menos o fefe (master boy)], com os pintos flacidos (incluindo principalmente o fefe) e com a saude cagadamente distante do ideal (seja, por insonia, obesidade, cu inflamado (Andre) ou qualquer outra avaria). Então como dizia as nossas professoras de literatura explicando porque os idiotas romancistas morriam precorcemente em busca das inspirações, lembramos das nostalgicas alusões ao passado infantil. Bem realmente pensando agora por esse lado de fudido, realmente prefiro a infancia ...pelo menos era emocionante ver filmes pornôs e eu ainda achava que ser maior de idade era sinônimo de comer varias mulheres por dia!!! Então no final de tudo esses romancistas fudidos tinham alguma razão!!! Por isso em homenagem aos velhos tempos!!! Coloco esses videos que relembram nossa juventude, mas com novas perspectivas!!! AWAY!!!!!!!!!




O Fim das Olimpiadas (o famoso video de Hitler)

Ontem acabaram as Olimpíadas... oque no fim é uma coisa boa, não consigo mais ligar a TV e ver "Curiosidades sobre a China", "Recordes Olimpicos Quebrados", "Qual o Segredo de Bolt? Nuggets ou Macaxeira?", "Brasil Bronze em: ______" ou a cara de imbecil do Michel Phelps segurando oito medálias.

Cabou.

Mas, ao menos pudemos ver algumas analizes lúcidas sobre o desempenho brasileiro.

Com vocês, um video que vi o Xpock, um Hitler bem brasileiro (parece que ele assistiu muitas narrações da globo pra ter esses pensamentos nacionalistas trash) elocubrando sobre o desempenho da pátria nessas olimpiadas.

Várias participações especiais, mas Dunga se sobressai.



E eu sempre soube que Hitler torcia pro fluminense.

sábado, 23 de agosto de 2008

Noticias Olimpicas do Mundo Away V: Imagens...


O nome é Fanck Caldeira...

Noticias do mundo Away 43: Nani People Relevancia Nacional

Hotel em que Nany People está hospedada pega fogo em Teresina

Yala Sena
Direto de Teresina (via Terra)




O hotel em que a atriz e drag queen Nany People está hospedada em Teresina, no Piauí, pegou fogo na madrugada deste sábado e a comediante teve que sair às pressas do local.

Ela, que está em Teresina desde quinta-feira em turnê com a peça Nany People Salvou meu Casamento, foi surpreendida com o fogo por volta de 1h da madrugada no hotel Real Palace, no Centro de Teresina.

Nany, que participa do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, está no hotel juntamente com a sua produção. "Foi um susto muito grande. Uma correria. Os hóspedes tiveram que sair de seus quatros com medo do incêndio atingir os andares de baixo", afirmou Nany People.

O incêndio atingiu a cobertura do hotel, que fica no quinto andar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que ninguém saiu ferido.

Nany conta que achou estranha a chegada de uma viatura da Polícia. "Pensei até que fosse assalto. Mas fui informada de que era o incêndio", disse ela, que só depois percebeu "muita fumaça" no local.

Perícia
A equipe de perícia de incêndio do Corpo de Bombeiros chegou ao hotel na manhã deste sábado para avaliar as causas do fogo. O coronel Chagas Martins, que comandará a investigação, disse que somente após um laudo saberá se foi criminoso ou acidental.
-------------------
Não tão inaugurando um poste em canto nenhum? Porra... e isso é noticia? Nani oque? Tamo decadente mesmo...

Vencendo Desafios, mesmo os impossíveis

Já que agora sou mestre, minha aula para vocês...

Vejam e ouçam a aula do prof. Randy Pausch na Univ. Carnegie Mellon, ele nos ensina a não desistir do que queremos e sempre manter otimismo mesmo nas horas mais difíceis.



O professor morreu ano passado vítima de 11 tumores no cérebro e mesmo assim foi um lutador do início ao fim! Definitivamente não foi um loser e mostrou como dizem os Ramones "Strenght to Endure" até os ultimos momentos. Não desistam dos sonhos, realizem-os e ajudem os outros a realizar seus sonhos, como ele mesmo diz, It's even more fun!

Mestres (Parabéns, FeNAno!)

Esse post é colocado para Parabenizar Fernando Raposo da Camara Silva, agora "Mestre em Engenharia de Software pela Universidade Federal de Pernambuco".


Parabens Fernando!
Oque começou Assim não pode piorar!


Ele entra Agora no Hall dos Mestres, onde, além dele temos...

André Luis Nunes Ferreira "Mestre em Toxicologia e Ecotoxicologia pela Universidade de Aveiro, Portugal".


André no Maravilhoso Clima de Aveiro

Caius Vinicius "Mestre de AD&D, D&D, TREVAS, Vampiro, Lobisomem e mais 5 outros sistemas menores... como GURPS"


Caius... o café com leite dos Mestres

Junte-se a este time vencedor!

Noticias Olimpicas do Mundo Away IV: Chute na Cabeça é 2 Pontos



Cubano chuta rosto de juiz em luta de taekwondo
Do Terra

O cubano Angel Valodia Matos perdeu a cabeça ao ser desclassificado na disputa do bronze na categoria pesado acima de 80kg do taekwondo e, revoltado, chutou a cabeça do juiz sueco Chakir Chelbat.

-------------------------
Computaram o golpe? Porque chute na cabeça é mais dois pontos...
Quando aparecer um video decente a gente coloca, por enquanto tão todos mal cortados e gravados da TV com cameras de mão.
Brasileiro? CUBANO que não desiste MESMO.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Noticias do Mundo Away 42: Garoto de 11 Anos Suspeito de Furtar 8 Carros

Menino de 11 anos é suspeito de furtar oito veículos em SP
Adolescente dirigia em alta velocidade na região de uma escola.
Por não ter completado 12 anos, garoto não pode ser penalizado.

Do G1



Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) apreendeu um menor de apenas 11 anos suspeito de furtar ao menos oito veículos, entre carros e motos, em São Paulo. O menino estava ao volante de um VW Gol furtado no momento da apreensão, no final da noite de quinta-feira (21), no Jardim Ubirajara, Zona Sul da cidade.

Por ter menos de 12 anos, o garoto não tem idade suficiente para ser transferido para a Fundação Casa ou sofrer qualquer punição. Depois de levado a uma delegacia, o próprio pai do menino admitiu, segundo versão da Polícia Civil, que o filho havia participado do furto de veículos. De acordo com a polícia, são oito casos no total, todos na Zona Sul.

Um policial confirmou que o adolescente voltou para casa na companhia do pai, que agora espera orientação da Vara da Infância e da Juventude sobre como proceder.

Os guardas passaram a acompanhar o trajeto do veículo depois que o carro passou perto de uma escola. "Passou pela viatura em alta velocidade. Não deu para identificar o condutor. Quase não se via. Só via praticamente o cabelo da pessoa", contou o guarda civil Valdecir Bento da Silva.

O garoto dirigiu por cerca de 2,5 km, até chegar à rua onde mora. Ele foi apreendido logo após estacionar o veículo e sem esboçar reação. "Ao sair do veículo, percebemos que se tratava de uma criança. E ele já saiu falando 'o carro é meu'", disse o guarda. "A gente começou a conversar e ele falou assim: ' eu estava andando pela [Avenida] Nossa Senhora do Sabará e o carro estava dando mole e eu peguei'."

Na delegacia, segundo a polícia, o garoto contou que pegou o carro para voltar para casa e que depois iria abandoná-lo. O caso foi registrado no 80º Distrito Policial, da Vila Joaniza.
--------------------------
Criança Feliz
Quebrou o Nariz
Foi pro Hospital
Tá Passando mal
Se eu fosse o Pelé
Tomava café...


Esse aí tem um futuro brilhante...

Fracasso


A realidade é que nenhum de nós acreditava no Brezil. Assim, não foi surpresa que apareceram vários e vários endereços apenas pra sacanear (e quem sabe mostrar de modo não ufanista) as derrotas brasileiras.

E é claro muita gente tá puta com isso... como se não pudessem tirar onda com a Jade "Cara de Pânico" mas pudessem tirar onda com a Argentina se ela perdesse.

Assim, querendo ouvir os fracassos do brasil?

www.fracasso.com.br

Recomendamos

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Frase

Quem ficá parado vai levá um "tá ligado"!!!
Grito de guerra dos pobres torcedores do Santa da terceira divisão

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Incrivel... PQP incrivel...



Vi no Asttro...

Porra de Jogos de Pequim...

A Vida Imita a Arte

Estavamos passando no Buzz (que, na boa, é uma merda) e vi esse quadrinho. Tirei apenas essa parte, mas, diga... não se parece com algo que você já viu?

Só faltou o "Mermão" né?

Começou o Horário Politico

Ainda não temos os Bizarros da vez, mas vamos a uma breve recaptulação antes de começar o Pleito Bizarro 2008.




O cara do PCO é animado pra carai e "Nega Diaba" é foda...

terça-feira, 19 de agosto de 2008

frase

Cultura é o que teria o açougueiro se fosse cirurgião.

maçãs

"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore”.

(Machado de Assis)

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Programa smiles Varig

Voe Varig, e faça o programa de milhas, com elas voce pode almoçar em um bom restaurante
Voce pode fazer outro voo no pais
Ou voar pra qualquer lugar do mundo
Foi informado que pra Tejipió o programa de milhas não é valido...

#Dois irmaos é o bairro"pais" onde um dos funcionários do blog mora e Janga é outro bem longe onde só tem gente boa#

Pregunta.

A "bolinha" de carregamento do youtube gira pro outro lado no hemisfério norte???

domingo, 17 de agosto de 2008

Centenário Japonês





Feito Aqui

Maddox: A Melhor Home Page do Universo

Desde quando o blog foi criado, e desde quando colocamos uma seção de links um link foi adicionado. A famosa "The Best Page in the Universe" do Maddox.

Não podemos dizer que o blog foi calcado no exemplo do Maddox, já que nós seguimos outra, digamos, filosofia, mas muito do que temos aqui o maddox tem lá, a administração sempre achou que poucas pessoas viram a devida importância que a Home Page do Maddox tem no univeso.

Assim, visando sempre o bem estar dos nossos 2 leitores, traduzimos (ou quase) uma das reportagens antigas do Maddox, no qual ele enumera cinco motivos porque o Senhor dos Anéis é uma merda.

Para todos os efeitos nós traduzimos livremente a home page do maddox, não traduzimos ao pé da letra, aproximamos expressões e pulamos ou modificamos partes ao nosso bel prazer, assim, nada de enviar mensagens dizendo "tá errado" ou "vocês não traduziram isso." Nada disso... assim, se você sequer pensou isso foda-se por antecipação.

Cinco Motivos porque o Filme Senhor dos Anéis é uma MERDA

1- Lo Pan não aparece no filme


Isso mesmo, eu to falando do perpétuo detonador em pessoa, Lo Pan, de Aventureiros do Bairro Proibido: Um dos Melhores filmes do mundo. Lo Pan, para vocês que não são adeptos de coisas que são ducaralho, é um General Malingno amaldiçoado a vagar pela terra em forma de um espírito decrepto. Basicamente ele anda por aí, metendo o pé no cú da galera que ele não gosta (a maioria da população mundial). Lo Pan não aceita desaforo de ninguém e este é o tipo de personagem que O Senhor dos Anéis precisava. Se eu tivesse dirigido o filme eu teria posto Lo Pan como personagem principal ao invés da bichinha do Frodo. Com Lo Pan no filme, ele duraria por volta de 5 minutos. A primeira cena seria com Lo Pan acabando com aquela merda toda, matando todas as bichinhas elficas e crianças gordas com pentelho nos pés.

2- Não Haviam Lesbicas Suficientes no Filme. (aliás, não tinham Lésbicas no filme)


Então eu paguei 7 paus pra ver um filme aclamado, com criticas boas; claro que assumi que um filme bom como esse tinha que ter lesbicas. Eu estava esperando coisa de duas horas de luta de lésbicas na lama e ao invés disso recebi anões gordinhos com pés cheios de pentelhos. Mas que Porra é essa? Ei... e eu não sou o único que pensava que a falta de lésbicas arruinaria a beleza do filme. Na verdade eu ouvi uma mulher atrás de mim falando com o namorado “Sem Lésbicas? Isso é uma piada...” Eu quero minhas 8 horas de vida de volta! Oque me leva ao próximo ponto.

3- O Filme, na verdade, é maior que o Livro (vá entender...).


No tempo que eu assisti o filme, eu poderia ter lido o livro, feito o meu imposto de renda e ainda escrever uma resenha fodida como essa dizendo como o filme é uma merda. Essa foto aí sou eu, durante o filme, tirada por um amigo. Percebam que o filme é tão chato, mas tão chato que eu me tornei uma mulher negra e adormeci, porra! E o pior é que parece que toda vez que aparece um filme longo pra caralho aparece um monte de imbecis dando nota alta (ok, tira desse bolo a merda conhecida como Water World). Se o Senhor dos Anéis fosse um pouco maior poderia até competir com Coração Calente, o filme mais longo (e chato) do mundo. Eu tenho a atenção de um repórter durante a previsão do tempo no que tange assistir filmes e eu, perto do final, já estava de saco cheio... no inicio também... e por acaso no meio todo.

4- O Rei das Fadinhas foi acidentalmente colocado como Rei dos Homens


Rei dos homens na cabeça do meu pau... Essa mudança foi uma das mais significativas nessa porra toda e me chateou durante o filme todo. “Eu tenho medo da tentação... Eu tenho medo... Buá, Buáaaaa. Eu sou uma menininha, se não me der o anel vo molhar meu bercinho denovo…” Mas que viado! Se eu conseguisse matar um Ogro (oque eu poderia fazer facilmente uma vez que rasgo listas telefônicas com minhas pálpebras). Eu não deixaria essa bichona nem andar perto de mim. “Foda-se rei das fadinhas!”

5- Na boa... o 5 é melhor ler em inglês mesmo pra não perder a graça, Nigga.


It didn't have the Gandalf pimping scene in it.

Am I the only one who noticed that the entire Gandalf pimping scene was missing from the movie? I'm talking about the scene in which Gandalf happens across a magic crate full of enchanted pimp armor. The armor renders the wearer into a super-suave womanizing sex machine. After Gandalf discovers the magic garments, he journeys to the land of the golden shower on a pilgrimage of self-discovery to unleash the true power of his staff. During his quest, he's accompanied by his friend from the east side, Cop Killa. Together they bring down the law and clean house on an illegal pimping monopoly which dominates the market of fine Hobbit bitches in Hobbitville.

As opiniões do Maddox não são necessariamente as mesmas do blog... ou não.

Esse é o Post 500 do Blog, AWAY!

Noticias do Mundo Away 41: E o Brasil Reclama da Violência?

Sempre nós aqui do blog enchemos a boca para falar que o Brasil, mais necessariamente Pernambuco, é um local violento.

Ledo engano nosso... Após ver os problemas que a policia Francesa enfrenta com a violência na França, digo que estamos, no fundo, reclamando de barriga cheia...

Aqui em Recife pode até ter 25 assassinatos num fim de semana, mas, ao menos, não temos esse problema de sequestro...

--------------------------
Polícia francesa prende o maior 'seqüestrador' de gnomos do mundo
Homem de 53 anos teria levado 170 anões de jardim de cidade na Bretanha.
Suspeito agia sozinho, sem fazer parte de 'Frente de Liberação dos Gnomos de Jardim.

Tiramos do G1



A polícia da região de Bretagne, no norte da França, acredita ter dado um forte golpe na onda de roubo de anões de jardim que assola o país há anos. Foi preso na cidade de Mauron um homem que, segundo a polícia, teria 'seqüestrado' mais de 170 gnomos, além de estatuetas de animais e outros adornos para jardins.

A prisão do suspeito, de 53 anos, foi anunciada na quinta-feira (12). Nem todos os 170 gnomos localizados na residência do 'seqüestrador', no entanto, devem voltar para os jardins de onde foram levados. O criminoso pintou os anõezinhos, dificultando sua identificação.


Segundo os policiais, o suspeito não faz parte da infame 'Frente de Liberação dos Gnomos de Jardim', organização responsável pelo sumiço de diversas estatuetas na França nos últimos anos.

O suspeito será julgado e corre o risco de ir para a cadeia.

--------------------
Espero que com a ajuda do CSI eles consigam achar os donos dos gnomos... e que esse crápula apodreça na cadeia.

Nada tão atual -trapalhoes

sábado, 16 de agosto de 2008

Sucessooooooo 2

Seguindo a mesma linha do Post anterior tivemos contato com um dos GRANDES mestres da música brasileira... ele não é um Babau, mas, quem disse que todos os grandes tem que chegar aos pés da Lenda?

Com vocês Ruy Grudi, Sucesso (???) Nordestino na década de 80
(Reparem no Naipe das pessoas do Clipe)



É pra Dançar!

Sucessooooooo

Ontem! ficar em casa? nem pensar, sai!
e descobri o mundo embaixo do meu nariz.
como é incrivel que habitos antigos te impeçam de conhecer coisas novas... mas não ontem, virei a esquina aqui de casa entrei em um quintal, tinha uma radiola e uma menina (muito doida disse)
- Vo butá Tanga di Sereia pa tu escuta. ...com um sotaque pernambucano violentissimo.
e butou.
Um mundo trash se abriu diante dos meus olhos. e aqui compartilho com voces.

... quem quiser, fale mais, eu só fiz com o homem do gas

Dica- cachaça de pimenta!


Noticias do Mundo Away XXXX: Branca de Neve, Mickey e outros Detidos na Disney

Branca de Neve e Mickey Mouse são detidos na Disney



Os visitantes que foram passar um dia no mundo mágico criado pela Disney ficaram atônitos ao ver policiais prendendo Cinderela, Branca de Neve, Sininho e Mickey Mouse.

***
A Noticia é do Terra.
---------------------------------
Oque diabos Cinderela, Branca de Neve, Sininho e o Sortudo do Mickey tavam fazendo pra ser presos?

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

heheheheh 2

Eu ri muito, cara... sério mesmo, mas com o do Ff... o meu nem ficou muito bom... o Felipe como ele é o Obelix mesmo nem parece montagem.

Vai ficar Obvio mas fazer oque?



E Porque Não...



Pena que a foto do Ronaldinho do Blog tá tão mal...

heheheheh



quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Noticias do Mundo Away XXXIX: Advogado é Preso por Falsificar Orkut

Advogado é preso por falsificar perfil no Orkut
Luiz Nunes
Especial para o UOL
De Florianópolis (SC)

Um advogado de Florianópolis (SC) está preso por ter falsificado o perfil de duas pessoas em uma página de relacionamentos na Internet. Guilherme Stinighen Gottardi, 26, é acusado de criar profiles difamatórios de uma colega de trabalho no Orkut - em que ela aparece nua em montagens fotográficas - e do noivo dela, apresentado como homossexual no site. O acusado vai responder por falsidade ideológica, cuja pena pode ser de um a três anos de prisão, mais multa.

Gottardi e a vítima trabalham em uma agência do Besc (Banco do Estado de Santa Catarina). Em 2007, o noivo dela registrou um boletim de ocorrência em razão da criação de um perfil no Orkut em que aparecia como gay. A polícia passou a vigiar usuários de cafés e lan houses da cidade. "Começamos a monitorar e fazer serviço de inteligência, levantando os suspeitos", explica o investigador da Polícia Civil, André Silveira.

Em seguida, foi criado um perfil da garota, cujo nome é Juliana, em que seu rosto aparecia em fotos pornográficas. Há duas semanas, um outro profile foi produzido, no qual constava que ela era funcionária do Besc e falava mal de outras colegas.

Novamente, foi registrado boletim de ocorrência e, na quarta-feira, no início da noite, Gottardi foi preso em flagrante em uma lan house, quando atualizava os perfis. Ele foi detido portando um CD com fotos e informações das vítimas.

O trabalho de investigação foi feito com o apoio da direção do Orkut. Mesmo assim, o investigador André Silveira afirma que é complicado apurar delitos virtuais deste tipo. "A polícia não está preparada e não há lei envolvendo crime na Internet, o que complica a investigação. É ruim também o contato com o Orkut. Não há telefone de contato", reclama.

O pai da garota vítima da difamação estava junto com os policiais no momento da prisão do advogado. Ele afirmou que vai processá-lo por danos morais e pedir reparação de danos morais. O CD com as fotos e informações será analisado por profissionais do IGP (Instituto Geral de Perícias) de Santa Catarina.
---------------------------------
Pronto... agora Felipe pode processar um cara que vem sacaneando ele a anos... igual ao que ele fez com "O Broa" um amigo dele traficante.

Mas, na boa, qual a idade do Advogado? Coisa de menino amarelo falsificar Orkut como puta ou dizendo que o amigo é boiola... porra só não me espanto mais, porque, afinal, é um advogado.

Porto Velho nos Salva

Normalmente não falamos de merdas como bandas que tem nome por letras e numeros porque não chutamos cachorro morto, e nem falamos muito de EMOs no blog por causa do Ff. Mas, quando vi esse video de Porto Velho, tive que sorrir.

Rondonia agora é um exemplo e supera em desenvolvimento qualquer estado inexpressivo como SP e RJ onde a bandeca faz "Sucesso".
Vimos no Controle Remoto, já foi lá?

E se Alguém tiver um video semelhante com Los Hermanos, nos passe.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Russo Balboa

Você acha que ja fez de tudo na vida? Acha que foi dificil pra vc? Acha que é dificil pra vc? Não da mais pra reclamar...realmente encontrei um novo Heroi para todos nós! Depois de Rick Oh, Russo Balboa é o cara!










Sequestro no Busão

Isso aconteceu agora pouco, num ônibus Setubal - Conde da Boa Vista.

É uma História REAL.


Eu estava voltando da sede da OAB e peguei o Setubal Conde da Boa Vista na altura da pracinha do Diário e quando eu estava mais ou menos perto do Atacadão um desses meninos (já devia ter uns 12-14 anos) vêem à frente com aquela entonação de ambulante que já vimos no clássico do Coxinha.


"Senhores Passageiros, neste exato momento estou sequestrando seus ouvidos. Eles não mais os pertencem, e sim, a mim. O resgate seria (olha para as pessoas como se contasse quanta gente tem no ônibus) dois reais e cinquenta centavos. Não, não de cada um, senhora, (diz olhando para uma mulher que o olhava rispidamente) Dois reais e cinquenta centavos do grupo. Se eu passar pelos nobres passageiros e não tiver dois e cinquenta comigo na volta eu vou cantar... e acreditem, vocês não vão gostar. Eu canto mal, muito mal, não tem jeito... é muito, muito ruim... eu poderia até dar uma amostra, mas, na verdade, isso seria a punição antes da possibilidade da gente se entender."


Algumas pessoas riem, outras fecham a cara. Confesso que não esperava por isso; oque ele está fazendo é criativo, admito, mas sei também que muitas pessoas veriam isso como extorção e por isso mesmo, não pagariam nada.

Dei os 25 centavos de troco para ele, por um unico motivo, eu ri, realmente eu ri, e porque ele não veio com aquela conversa mole de "Minha mãe está doente, meu pai está operado, tenho 8 irmãos e uma vó velha." ou "Meu irmão está doente, minha vó operada, tenho oito mães e um pai velho."


Na volta ele tinha mais de 2,50... talvez até mais de 3 reais.

"Senhores passageiros, a cota foi atingida com sucesso, seus ouvidos agora voltam a pertencer a vocês e tão logo eu acabe de falar não terão mais que ouvir minha voz chata (po, ele admite, daria mais 5 centavos se ele tivesse dito isso antes...), boa viagem e fiquem com deus."

E foi embora sequestrar outro...

Não darei nada na proxima vez, mas, por essa, ele levou...

Noticias Olimpicas do Mundo Away III: Beleza Pura


Retirado do Terra

Hum, hum...

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Hahahahaha

Impossivel não rir!!!

Para-Filme

Já entrando no clima das Para-olimpiadas, é com todo o orgulho (PqP) que apresentamos... esta ... bem... vejam.

viram... agora sim... morram!
IiiiiIIiiiiiiiihaaaaaa

Concertos Para Juventude: "The Dinossaur"

Tem coisas que acontecem nessa vida que mostra como somos pessoas afortunadas... sabemos que a maioria das pessoas não pode dizer que viu gênios da musica tocarem no seu tempo.

Quantos de nós podem se gabar que estavam vivos para aproveitar musicas de compositores como Mozart ou Beethoven tocarem a primeira vez e causarem uma revolução nos costumes? Quem aqui pôde se vangloriar de ouvir Bach ou Tchaikovsky antes que esses fossem aclamados pelo mundo como gênios?

Nós sim... pois vimos a luz de um dos maiores gênios da musica contemporânea em seu nascimento.

BABAU DO PANDEIRO

Ele, que é um compositor, musicista, instrumentista, letrista, cantor no mesmo (e ouso dizer superior) nivel dos gênios do passado.

E recentemente o Gênio lançou mais uma composição que está fadada a se tornar, tal como obras de Beethoven ou Strauss, trilhas sonoras da Humanidade.

O Nome da música é Dinossauro... e não falaremos mais nada, pois, deixaremos que você mesmo, leitor, ouça a composição e deixe ela tocar o âmago de seu ser.

(Avisamos aos leitores que dificilmente eles serão a mesma pessoa após ouvirem a música)

Babau do Pandeiro - Dinossauro


Para maior compreenção de tão belo Petardo colocamos, pois, a letra de tal musica para deleite e analise das pessoas interessadas.

Babau do Pandeiro
DINOSSAURO


Qual é o animal que não existe mais no mundo?
É o Dinossauro, É o Dinossauro
Quando chegar o carnaval vou comprar um quilo de sal
É o Dinossauro, É o Dinossauro
Quando chegar o carnaval vou comprar um quilo de sal

Porque é que o Dinossauro não existe mais no mundo?
Porque ele morreu na explosão
Ainda teve um croel croel (não sei se é isso... se não for digam oque é)
O Dinossauro Morreu de Explosão
porque não coube foi na barca de Noel (ele diz Noel, eu sei que é noé)
Dinossauro morreu de explosão
Ainda teve um croel croel
O Dinossauro Morreu de Explosão
porque não coube foi na barca de Noel

É o Dinossauro, É o Dinossauro
Quando chegar o carnaval vou comprar um quilo de sal
É o Dinossauro, É o Dinossauro
Quando chegar o carnaval vou comprar um quilo de sal

E aí?

Qual é o animal que não existe mais no mundo
É o Dinossauro, É o Dinossauro
Quando chegar o carnaval vou comprar um quilo de sal
É o Dinossauro, É o Dinossauro
Quando chegar o carnaval vou comprar um quilo de sal

Porque é que o Dinossauro não existe mais no mundo?
Porque ele morreu na explosão
Ainda teve um croel croel
O Dinossauro Morreu de Explosão
porque não coube foi na barca de Noel
Dinossauro morreu de explosão
Ainda teve um croel croel
Ele Morreu de Explosão
porque não coube foi na barca de Noel
Segura!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Noticias Olimpicas do Mundo Away II: Português corno se vinga nas Olimpiadas.



Português diz que "humilhou" Derly por suposta traição
Retirado do Terra

O judoca português Pedro Dias, que derrotou o brasileiro João Derly no último domingo no torneio olímpico da categoria meio-leve, disse em entrevista a jornais portugueses que "humilhou" o rival e que o bicampeão mundial teria saído com a ex-namorada dele quando eram "amigos".

As declarações de Dias foram publicadas por A Bola e Jornal de Notícias. O português perdeu na seqüência do torneio e não chegou a disputar medalha.

"É bicampeão mundial, era apontado por toda a gente como favorito e eu não ganhei, apenas. Derly foi humilhado no tapete, humilhado por mim", disse Dias.

"Tinha contas a ajustar com ele. Já fomos grandes amigos, agora somos apenas conhecidos. Aqui só o cumprimentei em respeito ao judô brasileiro. Uma vez, em São Paulo, fui às compras com a mãe dele e mais tarde vim a saber que, enquanto isso, ele estava com a minha namorada. Me traiu", acusou o português. "Pois é, o Derly gosta de passar a imagem de atleta de Cristo, mas depois...".

Dias explicou que após a vitória fez um desenho de um coração com as mãos porque havia prometido o ato para a nova namorada, também brasileira, que mora em Portugal. "Prometi que faria aquele gesto depois de ganhar do Derly. Está a ver como eu sempre acreditei tanto".

No jornal A Bola, a manchete da reportagem sobre a campanha de Pedro Dias em Pequim diz: "Matar o traidor e depois morrer", em referência à vitória sobre Derly e as duas derrotas posteriores que impediram o português de ganhar uma medalha em Pequim.
---------------------------------
Olha... o cara saiu pra fazer compras com a mãe do sujeito enquanto era escorneado? Que história mal contada da po**a...

O cidadão até parece que foi pras olimpíadas (teoricamente o campeonato desportivo máximo) apenas para derrotar o "usso" e depois ainda sai feliz...

Vá entender...


Noticias Olimpicas do Mundo Away I: Phelps e Xuxa, Sufoco é Pouco...


Mais uma vez o Fair Play vai por água abaixo. Já vi atitudes pouco esportivas antes, mas tentar derrubar o Phelps tocando Xuxa já é demais.

Claro que foi no sufoco...

Você conseguiria fazer QUALQUER coisa com ESSE som?
XUXA - xuxa - ilarie (spanol)WILLIAM


Nem a Anistia Internacional aceita isso...

Round One Fight

Ultima besteira antes da Defesa:

domingo, 10 de agosto de 2008

Les Marginès Française

Pra mostrar pro Felipe que alma sebosa tem em tudo que é canto... Até na França!

Feliz Dia dos Pais

No blog ainda não temos pais... pais escrevendo, porque todos nós, temos pais... apesar de não ter paz. Pensando bem, no blog não temos nada, não temos paz não temos pais não temos coisa nenhuma.

Mas hoje é o dia deles... e vamos homenagear o genitor que pode não ter nos criado, mas acompanhou com interesse...

Colocamos um video do grande Chris Rock, ele tece algumas considerações sobre a paternidade...

É cara, acostume-se, porque não vão te amar quanto amam a mãe... mas com sorte você ganha o maior pedaço de galinha.



Feliz dia dos Pais!
E dêem ao Homem um pedaço de galinha bem grande!

sábado, 9 de agosto de 2008

Morreu como?

Não somos conhecidos por utilizar o vernáculo português corretamente, mas não conseguimos deixar de pensar que houve má fé...



Retirado do Terra

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Untouchables

Esse Blog está com o nível muito baixo...
Para subir um pouco o nível.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ha de piorar...

Recife é uma cidade violenta suja e com um povo mediocrimente sem
imaginação de coletividade. o que eu quero dizer com isso? quero
dizer que podia ser pior! já imaginou, TIROLIPA aqui, fazendo
reportagem em ponto de onibus, com Seu Silva e o (magnifico)
Babau do pandeiro?



ia ter muita gente pedindo pra levar tiro
por outro lado... podiamos estar no Acre né?

terça-feira, 5 de agosto de 2008

ti conheço?

Biografia de Paulo Coelho é lançada no Recife
Perguntas...
Quem liga pra Paulo Coelho?
Mago?
e... esse cara que se diz escritor... ele não morreu faz um tempo atras? enforcado?
essa história ta mal contada.

Como Votar Nas Eleições Municipais

A Administração do Blog estava às voltas na internet quando, viu no, Bender Blog, um excelente Tutorial sobre como votar, que achamos, além de válido, correto.

Reproduziremos um pedaço e quem quiser lê-lo todo é só se dirigir ao blog já citado.

1 - Nunca vote em vegetarianos

Quem se declara vegetariano quer mostrar, por algum motivo profundamente egoísta, que é superior a todos os comedores de carcaça de quadrúpes e aves esfoladas e estripadas. Não vote neles.

2 - Nunca vote em políticos trabalhadores, honestos ou limpos

O cara que precisa dizer que é honesto não deve ser honesto. Dessa mesma forma, esqueça todo e qualquer político que insista em debater o seu espírito trabalhador. Passe para o item seguinte.

3 - Não vote em pacifistas, anarquistas ou pessoas que querem mudar o mundo

Está provado que o mundo melhora passo-a-passo (melhoria incremental) e não em revoluções. Corrigir uma situação ruim exige talento, mas para fazer uma revolução só se precisa de retórica.

4 - Não vote em políticos que falam de economia, saúde, emprego e segurança

Via de regra, estes são assuntos que competem ao governador (segurança) e ao presidente (economia). Educação municipal, transporte, urbanismo, saneamento e limpeza pública já dão bastante trabalho para o postulante. Esqueça os candidatos que não sabem disso ainda.

5 - Não vote em quem apela para os sentimentos

Vamos combinar, o cara que diz que vai governar com o coração nasceu para ser cardiologista ou apresentador de TV e não prefeito. Esqueça ele.

6 - Não vote em santos ou religiosos

Mesmo que você tenha a mesma religião do candidato, lembre-se dos mil e quinhentos anos de obscurantismo trazidos pela mistura da Igreja Católica com os governos europeus. Religião e política não combinam e se seu candidato não entende isso ele não merece o seu voto.

Para o Tutorial.

4/5 dos redatores do blog não são Massa de Manobra.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Merda Acontece: A True Poo Story

O video tem 3 minutos... vale a pena ser visto... e não vo dizer o tema nem oque acontece, mas veja.



E você? Ligaria de volta?

domingo, 3 de agosto de 2008

Proverbios tudo haver

Sexo é como o Truco, 
se voce não tem um bom parceiro, 
é melhor ter uma Boa Mão!!!

Sonhos do Casal 20 - part II

Quando eles se juntassem sua vida perfeita seria assim:

Está assim???

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Video Especial Para um Amigo Nosso

Recentemente um dos redatores do blog (não vamos citar nomes) teve uma grande vitória em sua vida. Pensamos em comemorar das mais diferentes maneiras, mas, enfim, devemos fazer isso com algo que ele goste, certo?

Assim, Parabens Anônimo!



A Administração do blog vai ali, num cantinho, passar mal...