quinta-feira, 31 de julho de 2008

Cavaleiro das Trevas Versus Batiman Feira da Fruta

A administração do blog analisa cerca de 5000x10²³ posts de outros blogs por dia, e algumas vezes vemos coisas que sim, merecem ser passadas a diante para nossa audiência de 2 pessoas.

Entre elas, uma analise critica comparando o fraco "Cavaleiro das Trevas" com o Grande "Batiman - Feira da Fruta", o famoso episódio do seriado do Batman, redublado nos anos 80 e espalhado por video VHS ANTES da era digital.

A Analise é feita por Tuca Andrade do blog Fiapo de Jaca;

Deixamos aqui o filme, para quem não viu (e isso quer dizer que você ou é um Extra Terrestre, ou um ser que ficou trancado em algum calabouço nos ultimos vinte anos)



e um pequeno trecho para que vejam como a analise é, além de séria, REAL.



"Outros temas chegam a nós nessa obra, na forma de socos certeiros no estômago de nossos preconceitos. Um dos mais contundentes é a questão da sexualidade na terceira idade, personificada aqui pela tia do herói, uma senhora cuja libido não ficaria atrás da de uma Madame Bovary no cio."
ou

"Em “Batman - Cavaleiro das Trevas”, vemos um desfile tedioso de clichês que parecem saídos da mente do redator menos inspirado do Zorra Total: vilão implacável versus mocinho mascarado em crise. Novidade zero. Já em “Batman - Feira da Fruta”, as alegorias preenchem cada segundo da saga, levantando questionamentos sob óticas que jamais suspeitamos. Genial. E viva o “baile dos enxutos"

VIVA, VIVA!!!

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Um Ano de André

Hoje, dia 30 de Julho faz um ano que André voltou de Portugal. Nós só fomos encontrar com ele dias depois, (se não me engano dia 04 de agosto, quando Eu, Felipe, Fernando e André nos encontramos no vermelhinho e traçamos alguns planos pro futuro), mas não sem antes levarmos uma bronca de todo o povo português por não termos ido busca-lo no aeroporto PORQUE ELE MESMO PEDIU ISSO.

Não sei bem qual eram os nossos planos há um ano...

Mas deixo a foto do Heros na despedida do André...



Desepero é pouco... e pensar que hoje ele está mais longe que Portugal, em Two Brothers.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Caruaru

Olha, Boas idéias surgem do nada. 
estavamos nós bons amigos num sabado a tarde cada um em seu canto curtindo suas lamentações e arrastando as tarefefas que "temos" que fazer, empurrando a coisa com a barriga, olhando pela janela, na maior malemolencia.
quando Um diz, - ei cara preciso ir comprar um casaco 
outro - rapaz, casaco é bom e barato em Caruaru
entao, vamos a Caruaru.... e fomos
Caminho tranquilo e com algumas perolas como
- cara olha ali a placa (Caruaru 115 km) se eu manter o carro a 100 km chegamos lá em 15 min.
100km/h  em 15 min voce anda 25 km, e olha que o cara é de exatas.
autentico gato a jato
Outra, pra achar a entrada do polo comercial é meio complicado, complicado quando o copiloto fica vesgo e começa a chamar jesus de jenesio.
uma placa diz, RETO, e ele diz pra dobrar.... fomos parar em um bairro parecido com o Salgado, pra quem não conhece é o bairro do inigualavel Jeremias... se voce não conhece o jeremias, coloque no google ou no youtube... 

e só pra contar uma pérola da cada um... lá em caruaru, quase não tinha calça que cabia no outro... cintura larga sabe cumé.

Comida Farta, vá no bacamarteiro e peça o misto, 4 pessoas normais comem bem, nos 3 ainda deixamos pedaço de proteina no prato.
Experimente, cerveja de vinho.
Veja, as mulheres... hummmmm so delicius.
Compre, nas lojas de fábrica. Jeans, vale muito a pena, casacos são mais faceis e baratos de achar que em recife. camisas, na minha opinião revelam o quao matuto é o lugar, muitas estampas como malboro puma  ferrari e essas coisas, colorido demais e com muito... fusuê.
camisas sem estampa aos olhos da casa.

mas bem ,valeu a pena  Diversão garantida.

sábado, 26 de julho de 2008

Tutorial: Arrumar o computador

Recente-mente, tivemos uma baixa, a fonte de um amigo queimou e levou junto algumas peças do comp. digo a fonte dele por que pra nós nerds o computador é uma parte do corpo, como cabelos unhas corneas... coisas que podem ser trocadas e substituidas... mas que quando algo da errado, doi e chateia.
a ultima vez que vi este meu amigo chateado foi quando cortaram o cabelo dele todo errado... é tão similar.

bem... pra quem ama computadores VEJA ISSO

agora diga... é novidade isso ser com o Windows.... Mac quebrado é como o onibus SOCORRO MECANICO... até que tem... mas é raro

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Pra quem não tem TV a Cabo

Nós aqui do blog sabemos que às vezes é dificil conseguir entretenimento. Mas se você não tem TV a Cabo e está de bobeira em Matosinhos damos uma dica pra você.



Tem um dos redatores do blog que está precisando ir lá.

(vimos no Fodeus)

la vida loca

DrPepper. .... para ver o Original - aqui

RAMONES cove tomo3

Rapa... Show do RAMONES com participação do imortal Wander Wildner.
são coisas imperdiveis invendiveis e imprestáveis.
VAMOS!!!!
de quebra as quebretes!
A banda!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

coxinha vai ao churra.O que ele vai leva?

O Coxinha é o pai do Gil!! awayyyyy

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Critica: Lost Boys: The Tribe (Garotos Perdidos 2)



Eu assisti Garotos Perdidos quando era pirraia, e adorei. O filme era sem maiores expectativas, totalmente despretensioso e com um orçamento modesto, mas foi bem recebido pelos jovens em 1987, caiu nas graças do povo e hoje é um cult. Dirigido por Joel Schumacher (que fez coisas boas como O Cliente e 8MM e coisas ruins como Batman Forever e Batman e Robin), o filme era equilibrado e lançou os fundamentos de muitos outros filmes de vampiros que se seguiram. (foi o primeiro filme, por exemplo a criar os “meio-vampiros” que podiam ser “desvampirizados” matando o vampiro líder).

E com essa onda de “Volta dos Mortos Vivos” em que vemos bons exemplos como Duro de Matar 4.0 (na boa, gostei do filme) e péssimos exemplos como Rambo IV, com extrema naturalidade vi que faziam uma “meio” seqüência de Garotos Perdidos.

Meio, porque não é bem uma seqüência, e sim um aproveitamento geral de elementos. Na verdade diria que é mais uma tentativa de ganhar uns trocados com um filme que faz parte do imaginário de um sem números de caras da minha faixa etária (por volta dos 20-30 anos), e com elementos pop trash atuais pra pegar a garotada que não sabe direito oque ta vendo com tanta porcaria que sai em vídeo e no cine.

O Filme é sofrível. Eu quase nunca vi nada ruim como ele. (Tenho que frisar bem o quase já que assisto tudo que é filme trash e to acostumado a ver porcarias e tosqueiras mil).

A história é pra lá de manjada, Irmãos depois de perder o pai se mudam para uma cidade praieira onde não faz sol, morando junto com uma tia meio louca, e se envolvem com vampiros locais.

Ok... isso já basta. Agora vo detornar geral, assim, assim, se você não quer ler a “história” toda, por favor não leia as linhas abaixo, mas, se quer se poupar de mais uma bomba caça níquel, por favor, leia.

O filme não tem pé nem cabeça, se passa em coisa de 3 dias (ou seja espaço suficiente para personagens desmiolados e desprovidos de personalidade NÃO se desenvolverem de nenhuma maneira).

Enquanto no primeiro filme os vampiros eram uma espécie de delinqüentes marginais, nessa nova fita os vampiros são fúteis, vivem de fazer brincadeiras como esfaquear-se uns aos outros aproveitando de sua imortalidade, jogar PS3, fazer festas e ir a salões de beleza. Sim... porque o vampiro chefe (interpretado por Angus Sutherland irmão do Kiefer Sutherland, o vampiro chefe do filme original), deve passar 22 das 24 horas do dia com um personal stylist, com penteado que rivaliza com o da mocinha trash do filme.

Tudo acontece rapidamente... deles chegarem à cidade, procurarem emprego, serem convidados para uma festa e a mina desmiolada beber sangue e vira vampira no caminho de casa, não são 15 minutos. Uma vez semi-vampirizada ela ataca o irmão sendo salva por ninguém menos do que Edgar Frog (o Bocão dos Goonies e caçador de vampiros do primeiro filme), que esbanja canastrisse com falas como. “Eu sou Edgar Frog, Shaper e Matador de Vampiros!” falando como se ele mesmo estivesse tirando onda com o papel.

A partir daí temos coisas horríveis como pessoas aceitando que vampiros existem em menos de 5 minutos, decisões como “Ser ou não ser vampiros” tomando por base apaixonar-se por um vampiro meio viado que apareceu na fita em menos de 5 minutos, reprises de falas do primeiro filme, e cenas de matar vampiros no bom e velho estilo de Hack’n’Slash.

Passei a ultima hora do filme em velocidade x 4 >> porque não agüentava os diálogos.

Depois do fim do filme tem ainda uma tentativa de torna-lo menos péssimo, com a inserção de um embate entre os irmãos Frog, Edgar, caçador de vampiros e Alan Frog, agora um vampiro

Filme ruim, que não deve ser assistido.


Partes Boas: Tem? Na fita não... mas algumas musicas da trilha sonora se salvam.

Partes Ruins:
começa quando você aperta o Play e acaba com os créditos do filme.

Trivia:


No filme aparecem os irmãos Frog do filme original de 1987.

Corey Hain, que fez o Sam do primeiro filme aparece nos créditos, mas não aparece na versão lançada em DVD. Aparentemente as cenas em que ele aparece serão lançadas apenas quando o filme sair em Blu-Ray.

Quem gosta de filmes antigos vai ver que o primeiro vampiro que aparece é ninguém menos que Tom Savini, famoso por criar efeitos especiais em filmes de terror como o primeiro Sexta Feira 13, além de ser o único ator a participar em mais de 4 filmes da série de Mortos Vivos de George Romero. Ele também é conhecido por atuar em filmes de terror gore, como “Um Drink no Inferno” onde fez o papel de Sex Machine.

Ficha:
Lost Boys: The Tribe
(Garotos Perdidos 2)
Direção: P.J Pesce
Com: Tad Hilgenbrink, Angus Sutherland, Autumn Reeser, Corey Feldman, Corey Haim, Kyle Cassie.

Só para constar vou colocar o Trailer.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Boas Maneiras em um Rodizio

Dica:


"Nada de olhar o prato do vizinho e falar:

-noooopha, essa gordura aí faz um maaaal!"

domingo, 20 de julho de 2008

Nas Garras da Patrulha: Seu Coxinha

No nosso mundo globalizado tudo que aparece num canto do globo, logo é visto pelo outro lado. Deste modo, o programa “Nas Garras da Patrulha” apareceu, em Fortaleza, Ceará para ganhar o Brasil, pelo YouTube, mostrando um teatro de bonecos toscos, em situações loucas, mas que podemos (felizmente ou infelizmente) nos identificar.

Dica do grande Ronaldo o “Paladino”, fica os quadros do carro chefe, Seu Coxinha.

Coxinha não é um personagem... é um tipo de pessoa... todo mundo tem um coxinha em sua vida... é aquele famoso “amigo” que na sua frente só falta lhe beijar os pés, mas, por trás, vomita nas suas costas e só fala mal de você.

Vamos colocar dois dos famigerados vídeos.

O primeiro é mais ou menos como devemos proceder caso um amigo que não vamos citar o nome aqui pra não ficar mal pra ele mesmo, nos ligar pedindo que ajudemos ele a comprar uma geladeira.
(Detalhe: Rota 22 é um programa tipo Cardinot que tem em Fortaleza que só mostra bandidagem)



O segundo vídeo é um vídeo incrível mostrando que o “fenômeno” dos vendedores de ônibus são um problema universal, e como o Grande Coxinha lida com eles.



Não tenha Dúvidas... seu coxinha é AWAY.

Assiste porque quer... falta de AWAY é que não é...

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Sapos e Porcas

Tooooooodos os casais são EXATAMENTE QUASE iguais:
a mulher é a pig! - sonha com um mundo que geralmente não se relaciona com a realidade, manda e desmanda conforme seu proprio juizo e humor, que muda conforme a direção do vento. Mulheres geralmente imaginam qualquer sapo um principe, e qualquer principe um sapo. Mulheres, como a pig, tem muita vaidade.
O sapo- o sapo... quer uma vida tranquila, quer não fazer escolhas, mas que quando a sua escolha for feita não seja questionada... o que sempre acontece. Sapos não querem ser principes. Pra um sapo , ta bom quando ta bom...
Casais tem sempre algo de Caco o Sapo e Pig a Porca.
as vezes o Sapo é a Porca, as vezes a Porca é o Sapo, as vezes, são duas SAPAS, e as vezes dois PORCOS....
mas somos sempre assim...

3 torturas Chinesas

Em uma expedição na China, o sujeito se perde da sua turma e, depois de ficar dias andando na floresta, encontra uma bela casa, onde vai pedir auxílio.
- Tudo bem! - concordou o dono da casa, um chinês muito velhinho.
- Você pode passar a noite aqui e quando amanhecer eu lhe emprestarei um guia que o levará até a cidade. Você vai dormir no mesmo quarto que a minha neta. E quero que você prometa que não fará nada com ela!
- É claro que eu prometo, senhor! Muito obrigado!
- Se quebrar a promessa, você vai ficar conhecendo as três grandes torturas chinesas.
Contudo, naquela noite, ele não conseguiu dormir. Pela claridade da lua que se filtrava pela janela, ele ficou olhando a silhueta perfeita da moça e ficou imaginando-a nua...
Logo se encheu de tesão e acabou comendo a garota...
Quando o dia amanheceu, ele acordou com uma pedra enorme no seu peito, onde se lia:
"Tortura número 1: Pedra pesada no Peito".
Ele levantou-se e caminhou até a janela. Depois de atirá-la viu as seguintes inscrições do outro lado da pedra:
"Tortura número 2: Testículo direito amarrado na pedra".
Imediatamente ele pulou pela janela e pouco antes de chegar ao chão, pôde ler a seguinte inscrição:
"Tortura número 3:Testículo esquerdo amarrado no peitoril da janela".

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Noticias do Mundo Away XXXVIII: Fratello Metallo

Como unico representante True do blog tenho que espalhar a noticia do grande Fratello Metallo. Os Capuchinhos também conhecidos por terem revolucionado o modo de tomarmos café inventando o Capuccinno são responsáveis por mais uma revolução nos costumes.

O Fratello Metallo, o primeiro Frei Headbanger do mundo.

Queria colocar aqui a reportagem em que ele dava uma entrevista, afirmando que a musica dele nada tinha de religiosa, não falava nem bem, nem mal de Deus, falava apenas para as pessoas viverem a vida intensamente. Mas como não foi possivel coloco aqui a reportagem do ultimo fantástico.



Fratello Metallo!

De Bô-Bonus colocamos aqui a apresentação dele no Gods of Metal.




Frei Damião que se Cuide!

FAIL

ducacique

Noticias do Mundo Away XXXVII: Gêmeos... Um Branco, outro Negro

Casal tem gêmeos negro e branco na Alemanha
Em Berlim (tirado do UOL)



Um casal alemão teve gêmeos de cor de pele diferente, um branco e outro negro, anunciou hoje um porta-voz da clínica de Lichtenberg, em Berlim.

---------
Só esqueceram de falar que a Mãe é Japonesa e o pai Indiano.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Video da Mansão Away na Galeria Permanente.

Devido à imensa quantidade de visitas ao post da Viagem à Mansão AWAY nós já o colocamos como "Conteúdo Permanente" do blog no menu lateral logo abaixo do Arquivo do Blog.

Todo Mundo Away: Facilitando a Sua Vida em todos os Sentidos

Churrascão na Laje

Tem ae uma noticia que esse fim de semana vamos ter a primeira Edição do churrascão na Laje na Mansão Away. (com direito até das garotas do Fofa's se elas não estiverem trabalhando na sexta e sabado).

Colocamos aqui o video explicativo que mandamos para o Away para ensina-lo a acender o fogo.




Você duvida que vai ser assim?

terça-feira, 15 de julho de 2008

Noticias do Mundo Away XXXVII: O Aluno Mais Burro do Mundo

Pior estudante do mundo repete de ano pela 38ª vez na Índia

Em 1969, Shiv Charan prometeu que iria se casar quando se formasse, e segue solteiro.Apesar de ter levado 'bomba' em quase tudo, ele conta que seu ponto fraco é a matemática.


Em 1969, o indiano Shiv "Pappu" Charan fez uma promessa para sua namorada: assim que ele conseguisse se formar em uma escola para adultos, eles iriam se casar. Na última semana, aos 74 anos, o solteirão pegou seu boletim e descobriu que, pela 38ª vez, havia levado 'bomba'.

Apelidado pelos colegas de "o pior aluno do mundo", Pappu tirou nota suficiente para ser aprovado apenas em uma das disciplinas do curso. O 3,4 (de um total de até 10 pontos) em hindi foi seu melhor desempenho nos últimos anos. Ele tirou 1,4 em inglês, 1,7 em ciências, 2,5 em sânscrito e 0,5 em matemática. "Matemática sempre me derruba", afirma.

Apesar de mais um ano sem diploma, o indiano não quer saber de desistir. "Enquanto eu viver, vou continuar fazendo as provas pois minha motivação é poder me casar", diz. "Não faz parte da minha natureza mudar minhas promessas. Vou estudar até passar de ano."

Nos últimos anos, Pappu virou uma espécie de "atração turística" em sua escola. Ele é o "mascote" de sua turma, formada na maioria por adolescentes de 15 anos. "Quando vou fazer uma prova, as pessoas vêm de vários lugares da Índia para me ver", conta.

Mas o indiano diz que trocaria a fama por uma esposa. E, de preferência, jovem. "Não vou casar com nenhuma mulher com mais de 30 anos".

-------------------------
Repetentes, repetentes... em toda sala tem um né? Lembro quando estudava no CBV tinha lá um cara que tinha barba, dirigia carros e fumava em sala... isso na 6 série! Não sei se ele ainda continua lá, mas não sei oque é pior... o cara repetir de ano 38 vezes ou dizer que o estimulo dele é casar.

Outra coisa é que o cara pode ser repetente mas não é burro, né? Olha o Naipe da criança...
"Não vou casar com nenhuma mulher com mais de 30 anos", vovô eu só não digo que você não tem escolha porque na India já vi neguinho casando até com cachorro.

0,5 em matemática? Nada que o Professor Away não resolva.

domingo, 13 de julho de 2008

Mansão AWAY

Hoje, os demais membros do Blog (excluindo o Felipe que está sendo babá de franceses), foram visitar o Away.

Um registro videográfico foi feito da empreitada.

Sem comentários,
AWAY

Itália x Europa

Numa época que You Tube não era uma possibilidade e que coisas como a Banda Larga tinham acabado de chegar no Brasil começaram as trocas de Flash.

Flash, até então, era uma ferramenta nova, carregada de descrédito "Porque eu tenho que esperar algo carregar pra ter acesso a uma página?" mas também foi a forma de começar uma longa campanha de animações.

Essa foi uma das primeiras animações que encontramos na net e, na época, era quase impossivel vir aqui em casa sem que mostrássemos ela.

Itália X Europa



Achei no MyNameIs, ainda com a facilidade de Legendas em Português...

Recordar é Viver...

A Itália é o Brasil da Europa, pelo que vemos.

sábado, 12 de julho de 2008

Sonhos do Casal 20 - part I

Quando eles se juntaram, imaginavam que sua vida seria assim:

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Relembrando finado que ja foi tarde

encontrei um video que me fez lembrar uma frase de uma amigo meu... ISSO NEM DEVIA TER NASCIDO.
se agente for parar pra ver MUITA coisa não devia sequer ter começado. as vezes vem alguma alma caridosa e poe fim, outras tentam ressucitar, e outras tentam copiar a matriz genética.
eu estou falando de um dos maiores avanços politico e social que aconteceu em recife em toda sua historia...
O FIM DO RECIFOLIA.
pra quem teve o prazer de ir, achou maravilhoso. Brigas, Drogas, Gente LIIIIIINDA e LIIIIIMPA, musica de qualidade a alturas aceitaveis, merda pelo chão, assauto e flanelinhas... isso é so o começo ... porem muita gente ganhava com isso. fora os musicos, 3 ou 4 organizadores. o resto é bucha de canhão.
vamos ao video
Bom lembrar de uma época que Não voltará!!!

Lula no telhado

vai dar merda... CLARO.. o MULA digo LULA foi subir no telhado....

Piada politica


André -Heros, olha só, tinham dois Políticos o Pita e o Repita
AWAY -Sim
André -O Pita foi preso. Quem ficou?
AWAY-COMO É QUE EU VOU SABER?????
André - POOOO Era o PITA e o REPITA.
AWAY - AAAAAA.... humm .... Repita!
André -Tinham dois politicos o Pita e o Repita, o Pita foi preso, quem ficou?
AWAY-Repita
André -Tinham dois politicos o pita e o repita, o pita foi preso, quem ficou?
AWAY -não entendi... vc ja perguntou isso!!! Repita!
André -Tinham dois politicos o pita e o repita, o pita foi preso, quem ficou?
AWAY - To intendo não bocoió!
Caius - Ei aprovaram o abeas corpus do Pita!
André -esquece heros!

2 meses depois
Away - Fernano, tinham dois passarinhos o Pita e o Repita.
Fernando - Estou pensando em mil coisas
Away - o Repita foi preso, quem ficou?
Fernando - o Celso Portiolli!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Noticias do Mundo Away XXXVI: Concorde Perde Bico em Batida com Caminhão.

Caminhão bate em Concorde e arranca o bico do avião

Acidente inusitado aconteceu quando avião estava em exibição nos EUA. Jato supersônico será reformado e levado de volta ao museu de origem.
Da Associated Press entre em contato


Foi com certo constrangimento que o porta-voz de um museu de Nova York informou que um Concorde deve passar duas semanas na oficina para consertar os estragos causados por uma batida de caminhão.

O lar do Concorde "aposentado" é o museu Intrepid Sea, Air and Space, mas o supersônico estava temporariamente em exposição em um centro recreativo no Brooklyn.

No dia 1º de julho, um caminhão que carregava material de um festival jamaicano perdeu o controle e atingiu o avião, derrubando o clássico bico da aeronave.

Bill White, presidente do museu, diz que o bico será recuperado, recompondo o design original do avião. Ele pediu desculpas à Força Aérea Britânica, dona do jato, e diz que o centro recreativo deveria ter providenciado mais segurança para o Concorde.

----------
Mais uma Vez o Todo mundo Away conseguiu em primeira mão um furo jornalistico... Entrevistamos em o motorista que levava material para o festival jamaicano.




Fizemos algumas perguntas, mas mesmo a entrevista tendo acontecido apenas 20 minutos após a batida ele não se lembrava de nada.
-
Quando falamos com o Motorista a primeira vez pensamos que a colisão tinha acontecido no ar, devido à viagem que ele estava tendo.

AWAY
-
P.S.: Em homenagem ao motorista colocamos uma singela musiquinha
-
Afroman - Because i get high

-
Agora Sim, AWAY

quarta-feira, 9 de julho de 2008

heheheheh

Drpepper é um blog de tirinhas... muito bom.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Analisa se ficou bom

Amaral Amaral

Lembra do AMARAL - o escritor e modelo fotografico, vai Despontar os jogos, agora em local onde o futebol alem de ser muito valorizado tem MUITA tradição... Australia, é meu irmão, se deu bem mau agora é esperar que aposto que no minimo vem mais um almanaque por ai.

Toda força pro Amaral, e cuidado com a rima!

domingo, 6 de julho de 2008

Noticias do Mundo Away XXXV: Americano Voa Amarrado Em Balões


Americano voa amarrado em balões
Homem está equipado com um aparelho de GPS, um altímetro e um telefone.
Para se alimentar, ele carrega alguns ovos cozidos, carne seca e chocolates.

(tirado do G1)

Sentado em sua cadeira de jardim, amarrado por mais de 150 balões de festa cheios com gás hélio, Kent Couch decolou neste sábado (5) numa terceira tentativa de voar do Oregon até Idaho, nos Estados Unidos. Ele se despediu de sua esposa e filhos e seu cão de estimação antes que sua equipe de terra lhe desse o empurrão para que ele pudesse levantar vôo.

Ele está equipado com um aparelho de GPS, um altímetro e um telefone que funciona via satélite. Para se alimentar, Couth carrega alguns ovos cozidos, carne seca e chocolates.

Couth é dono de um posto de gasolina e saiu do estacionamento de seu posto para o céu azul desta manhã aplaudido por uma multidão de espectadores. “Se eu tivesse tempo, dinheiro e pessoas para me ajudar eu faria isso todo fim de semana. As coisas parecem diferentes lá de cima. A melhor coisa é a paz e a serenidade”, disse antes de levantar vôo.

“Ele é doido. Nunca tivemos um momento tedioso ou chato desde que nos casamos”, disse Suzan, esposa de Couth.

Couth esperava alcançar uma corrente de vento favorável, que o levasse até Idaho. Ele viaja a aproximadamente 20 milhas por hora (ou cerca de 32 quilômetros por hora).

(...)

Essa é sua terceira tentativa de voar amarrado a balões. Em 2006, Couth teve que saltar de páraquedas depois de ter furado balões demais. No ano passado, Couth chegou a voar 193 milhas (cerca de 310 quilômetros) até o nordeste do Oregon – um pouco antes da sua meta. Couth praticava paraquedismo e estima que o custo dos seus balões é de 6 mil dólares – sendo que a maior parte dos custos foi coberta pelos patrocinadores.

“Eu não vou parar até eu conseguir sair do estado”, disse.

------------
Eu senti aqui uma ponta de ironia... eles fizeram questão de colocar que o cara tinha GPS mais de uma vez e tal, será que era uma indireta para alguém?

Bem... eu queria dizer pra alguém "Ai que burro dá zero pra ele" mas prometemos não fazer mais piadas sobre sacerdotes voadores no blog, então, vou me calar.

Noticias do Mundo Away XXXIV: Surra de Oque Mole?

Americano é acusado de agredir a mãe a salsichada
Homem arremessou o pacote de 1,5 quilo na direção da idosa.
Ela foi atingida na cabeça e dedurou o filho à polícia.

(Tirado do G1, Planeta Bizarro)
-


-

Um morador da Flórida, nos Estados Unidos, foi preso depois de ferir a cabeça da própria mãe com um pacote de salsichas de quase 1,5 quilo, informou a polícia americana.

Gregory Allen Praeger, de 46 anos, estava na cozinha fazendo comida e falando ao telefone quando a polícia chegou, no sábado (28) à noite. Sua mãe contou aos policiais que o filho esteve bebendo e começou a discutir com ela. Então pegou o pacote de salsicha e o arremessou em sua direção. Acertou-a na cabeça.

------------------------
Ah ta... li a manchete e entendi errado...

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Voltei das profundezas ( enquanto as correções não vêem...)

Xunning (ou Automóveis do Mundo Away... ou ainda, Automóveis do AWAY, porque o Heros além de casa quer carro!)

Ae Pessoal, sabemos que o blog não é disso (disso oque? O blog não é sobre coisas Trash?) Mas, vocês sabem oque é Xunning? Xunning é quando você pega um carro e faz um Tunning tão mal feito, exagerado, trash ou feio que simplesmente ele piora o carro.

Sem maiores motivos, sabe-se lá porque, nesta madrugada às 4 da manhã a administração do blog estava no site Autozine e pudemos dar umas boas risadas.

Aqui está o Link pro Post... mas vou colocar umas só mesmo pra mostrar como o troço é legal.
-

Fusca do Bão
-

Isso é um Lada? Segundo o site “Xuning the extremo baixo custo! gera mais downforce o peso da madeira do que o vento! capaz de arrancar o porta-malas pela ferrugem
-

Fusca Dodge Polara
-

E Até coisas que não existem como o CrossUno.

Automóveis... AWAYS.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Lego for Adults: Faça Armas com LEGO!

Há vendendo no Amazon um livro no minimo curioso, o nome é “Lego for Adults” e ele ensina a fazer armas com blocos de lego. Embaixo, temos o Trailler de uma das armas apresentadas, o Thriller Automatic, uma besta feita de lego, que atira blocos de peças e tem recarga automática.
-
Só como curiosidade veja aqui a lista de bloquinhos que formam a arma apresentada abaixo
-


----------------
A idéia é boa (se levar em conta que fazer armas de lego são boas idéias...) e mesmo usando as palavras "Arma" e colocando na capa do livro que ele não foi aprovado pela companhia que faz o brinquedo LEGO, não acho que o mundo ocidental vá cair por conta de armas de lego e acho que isso é mais uma coisa legal do que algo que vá colocar em risco a segurança de qualquer um... mas que o livro ia fazer a minha alegria e do Guilherme ha uns anos atrás... quando a gente ainda brincava de lego ha isso ia.
-
Por 13 dólares (ou 9 Euros)? Quem quiser dica de presente pra mim já tem...
-
Away!