sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Asavores somos ....

NÃO SEI POSTAR VÍDEO ENTÃO VAI O ENDEREÇO http://br.youtube.com/watch?v=PbEgk8JkpH4



Blogs...

Depois de um tenebroso inverno eis que surge novamente, vinda de dentro das MilFontes, missy Lena. Já ficou claro que nós estamos fazendo o jabá pra todo mundo, mas, a Lena, assim como a Lu é da Familia (Sabem como é: Caius Vinicius Silva, Fernando Raposo da C. Silva, Helena SILVA) então se a familia do André pode nós também podemos, certo?

A Lena tinha o sucesso mundial Snowflake o Flog onde ela registrou coisas como a Vinda do Gatinho Strauss, sua passagem pelo Brasil, O Pau de Arara e até fotos dela (lembram da Galinha de Porto de Galinhas?). Pois bem... o swnowflake virou elitista e não deixava mais que ninguém que não fosse da rede fotolog entrasse para comentar... assim, a Magnânima Helena, não querendo decepcionar a gigantesca quantidade de fãs que ela possui resolveu criar um espaço democrático onde ela pudesse colocar suas fotos e seus pensamentos.

Assim... ela criou um BLOG.

O Link é esse...
http://sombrasdoluscofusco.blogspot.com/

Ainda está em construção, mas, estamos esperando ansiosos Lena.

Ah sim... nós sabemos a verdade sobre quem escreve Blogs.

AWAY

Lulu produções

pra quem gostou da novela, veja que os dons artisticos da minha irmã estendem-se pra outras artes, no caso na direção desde videoclipe inedito, pra essa musica quase desconhecida, veja a boa adaptação, a profissionalismo dos atores e sobretudo o figurino.
vendo isso,acho que nos deviamos fazer um clip deste estilo com o nosso voluntario padrão... quem alinha?

Bem vamos ao video


AWAY

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Temos Até Jabá

Ok pessoal... agora podemos dizer que o Blog tem de tudo... inclusive jabá. Pois, não é que a Lu também fez um filme? O dela é melhor que os nossos no sentido que o dela tem mulher e nos nossos o HEROS era a mulher. Mas tá tão AWAY quanto qualquer uma de nossas produções... de modo que eles merecem todo o respeito e admiração do TODO MUNDO AWAY.

Assim, vamos dando um jabá e uma força pra eles e colocar aqui num espaço completamente dedicado à discordia e aos xingamentos mútuos a linda novela mexicana "A Noite da Desgraça" estreando ninguém menos que Luciana Tuary, a IRMÃ do André (coloco isso pra que o pessoal modere os comentários, ou então lasquem de vez).

Bem... uma imagem vale por mil palavras e nem digo quantas ******* vale um video (de acordo com o Tio Blue Tooth), assim, sem mais delongas...



AU-EI!

André resolve

Tamandaré , segunda feira 27 de agosto, sol e mar. pois eis que surge uma questao matematica (tentanram ate dizer que era fisica).

estavamos nas barreiras de corais, quando nos indagamos sobre a que distancia estariamos da parte seca da areia da praia, logo, sugeri que se medissemos meu braço, o tamanho de minha unha do dedao, e comparassemos com o tamanho de uma pessoa na orla, poderiamos chegar proximos da distancia. (na verdade se tivessemos os valores com precisão, teriamos um resultado preciso tambem).
Segundo um transeunte que estava por la, isso era impossivel, juntava fisica, e precisavamos fazer inumeros calculos…
pois vamos lá
Zelesinho esta na Orla e possui 1,60m (1600mm)de altura.
meu braço esticado tem 1 m (1000mm)
minha unha tem 1cm (10mm)
visto da posição onde estavamos, o zelesinho tinha exatamente a metade do tamanho da minha unha, ou seja 0,5cm, ou 5mm.

então a REGRA DE 3 SIMPLES é:
5 ------ 1000
1600-----x
x= 1600.000/ 5 = 320.000 = (320m).

Como eu disse, basta errarmos 1mm na comparação pra termos uma distancia absolutamente diferente, MAS é um problema simples de matematica.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

conselhos!

Os pandas têm hemorroida!!!!



sem comentários todo mundo pode ter um dia!!!

pianda feita

meu heroi- sabe como se diz hemorroidas em chines?
espectador- Não.
Meu heroi - CUquiSAIsangue!!! hahahahahahahhaha(mistura de risada com relincho de asno)

alguem pergunta- como assim?
ai eu mostro a foto

DURMA COM UMA BRONCA DESSA!

domingo, 26 de agosto de 2007

Dialetos de Loucura

A Administração do blog acha muito legal que coloquem clipes portugueses no site... mas para contrabalancear temos que colocar clipes brasileiros também. Assim colocaremos agora um dos maiores Hits de 2004-2005. Um musicão em versão REMIX Techino pra levantar todo mundo, enquanto ainda passa uma mensagem de auto-estima com uma idéia legal.

Percebam as complexas animações dos integrantes da banda que passam atrás...

Lindo... lindo.. lindo...

Com prazer Apresentamos...


É pra Dançar....

sábado, 25 de agosto de 2007

Dialectos da ternura

cara, hj coloquei na RADIO COMERCIAL (directo de portugal) e vi que ainda tocava um rit exaustivo de desde quando fui pra la... a quase um ano, esse musica tocava e ainda toca mais de 10 vezes por dia.
eu fui num show deles, realmente sao bons, a musica gruda.
o ruim é tocar a cada 20min na radio.


e amigos, tambem directamente de portugal, ali numa certa regiao de lisboa que se assemelha muito com a africa, nada mais nada menos que Buraka som sistema, que apesar de nao passar muito em muitas radios, era videoclipe carimbado sempre que se ligava a tv.


sao duas musicas que carimbam bem meu passaporte!
é compreta! Away

domingo, 19 de agosto de 2007

Cia. da Birita

Os aways já não se reuniam de maneira completa inúmeras vezes. Mas aconteceu o grande encontro na madrugada do dia 18 para o dia 19 de agosto, no grande bar Companhia da Birita.

A receita estava armada para uma noite como nunca antes se viu... além dos Aways estavam lá o grande Jean (já um grande companheiro away, biólogo com mestrado no Bambu) e o Jaime, o mais novo integrante do grupo importado diretamente do México.

A conversa girava entre estudo de madeiras (Bambu), soluções para o Brasil (oque deve receber ajuda do poder publico) e Atrofisica (A lua é feita de queijo?). A conversa estava animada, as idéias rolavam soltas no ar... houve um momento em que sem cobrar um único centavo o Heros Brother Away respondeu a perguntas do publico em geral e esclareceu pontos obscuros da mente humana.

“Eu comi o Anel de saturno”

“O sol é feito de Helio+Hirojonio” (chamem a imprensa... o Away descobriu mais um elemento da tabela periódica)

“Tive um acidente e sofri um Flashback” (Isso quer dizer que você viu o passado?) “Não não deu tempo, mas só a intenção já é um flashback”

A influencia Away foi tanta, tanta mais tanta que misturado tudo isso à musica de Reginaldo Rossi que tocava no recinto, não deu outra; o Avatar do deus Away na forma Seu Jorge+Zé Ramalho com o uniforme do Ronaldinho apareceu.

A Administração do Blog fica triste de não ter levado uma câmera, pois, era uma das poucas vezes que um vídeo poderia ser com toda certeza um hit da internet que traria fama, fortuna e reconhecimento global para o Todo Mundo Away.

O Avatar Cantava, dançava, tentava pegar a mãe do “seu beiçola”, ajudava outros bêbados a entrar nos carros e andava exatamente igual ao John Travolta nos Embalos de Sábado à Noite.

Num flagrante único no universo foi tirada uma foto que comprova a existência de tal ser. Inicialmente a foto foi tirada, mas pensamos que ele simplesmente não apareceria devido à quantidade excessiva de awaytude no sangue, mas, uma vez a foto passada para o computado e o aplique de vários filtros, temos, em primeira mão a foto do Avatar Away.

(créditos da foto, Jean Press®, todos os direitos reservados)

Para finalizar com um pouco de globalização, passamos a musica que uniu os povos nem que fosse por um minuto. Não sabemos como aconteceu, nem quem começou, mas às 3 da manhã para um bar de Recife houve paz na Terra, união dos povos. Todos cantaram juntos as melodias do Metre Supremo Reginaldo Rossi.

A musica?

Em Plena Lua de Mel

(aqui vai a versão da Banda Pedra Letícia em nada menos do que 6 linguas, com direito à coreografia... ASSISTA, vale a pena)


E todo mundo cantou junto…

Dizem que o seu coração
Voa mais que aviação;
Dizem que seu amor
Só tem gosto de fel;
Vai trair o marido em plena lua de mel;

AWAY!!!!

sábado, 18 de agosto de 2007

Comerciais AWAY

Não, você não viu errado. A Administração do Blog não está querendo ganhar algum, colocando alguma publicidade no Blog e, quem sabe, ganhar alguma grana.

Tamos simplesmente querendo reviver os BONS comerciais dos anus 80.


Sonic 2000

Legal é a voz do professor Girafales

“Uau eu ouvi a agulha caindo do outro lado da Xala”


Super Slicer


E você só terá lágrmas de alegria.


Ginsu 2000

Pena que tá em ingles… em português era tão mais trash...


Isso é da época que comerciais eram mais...

AWAYs

domingo, 12 de agosto de 2007

e o bambu?


Tresh?






scorpions?




e o bambu???

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

É isso aí!

domingo, 5 de agosto de 2007

Vai nascer outro carro e seu nome é? Land Uno

No lindo dia de chuva no domingo acordei as 7 hs da manhã com o fernando ligando, então quando eu fui retorna acababei ligando para jean! Coitado acho que ele ficou puto(heheheh), depois eu finalmente liguei para o Caius, para irmos a praia do Xaréu visitar a mãe do André, em principio iriamos eu, Fernando e o Caius, mas o Caius ficou doente e não pode ir. Então seguimos viagem eu e o Fernando, voltamos lá no posto( o posto da minina que me chamou de feio, kd um acha o que quer...) depois disso seguimos viagem, já na Cidade do Cabo a policia nos parou (é treta tchoboy) logo depois fomos liberados e continuamos nossa viagem até o xaréu, quando de repente entramos numa grande roubado sem volta, estavamo numa trilha alá rally da car!! o simples uno mile se transformou num Land Uno!!! ( acredite se quiser), o carro se saiu muito bem na primeira etapa, na segunda etapa o carro já estava no samba do criolo doido, era lama tudo que é canto, mas eu e o Fernando estavamos disposto a desafiar todos atoleiros!! Então já perto da casa do David o Fernando diz" ali é a porta da entrada da casa do David,vamos arrudiar, para entrar" isso foi o começo da parte 3 do rally, descemos uma ladeira gigante cheio de buraco seguimos avante, quando de repente o grande Land Uno ficou num atoleiro (deu pane!!) ligamos para o André para pedir ajudar, mas o david tinha saido, e não poderia levar o carro para nos rebocar, logo o mestre awayy entrou em ação (awaYY) sair do carro no meio da lama para ajudar a tirar o carro do atoleiro eu sozinho não deu mais os tchoboysinhos ajudaram e tiramos o carro do atoleiro, depois fomos andando para casa do David que já era bem perto, entramo numa trinha lá cheio de lama(uma merd.. da porr..) logo ao chegar encontramos a dona Silvia, e ficamos a espera do andré enquanto lú ela estava dormindo.

Depois quando o André e o David chegaram fomos ao carro que estava estacionado em cima da grama lá de frente de uma casa. fomos tentar levar o carro para a casa do David, tinhamos uma tarefa difícil, pois tinhamos que subi uma ladeira enorme, o Fernando não conseguiu subir o carro , ficamos muito tempo tentando, logo depois o caseiro da casa do David foi ao volante e conseguiu tirar o carro e levou o carro para casa do david. Depois disso eu, andré, lu e o fernando fomos a praia, almoçamos todos juntos!!!depois da visita a mãe do andré , voltamos umas 14hs agora com o André tb conosco, logo de cara tivemos dificuldade de sair com o carro na garagem conseguimos quando de repente o carro atolou feio desta vez.. o carro só sambava na "pista" e acabou caindo no buraco que ele não conseguia sair. o carro foi descendo, descendo até ~ficar parado de vez mesmo, não tinha como ele sair.então veio uma voz do além" vocês querem ajudar, mas depois vcs me ajudam a subir o meu fusca" blz !! depois chegou uns tchoboys que deram uma força, novamente nosso grade amigo fernando não conseguiu (ele não tem culpa, tava foda mesmo) de novo aparece o caseiro, acho que ele já foi piloto da rally em outras vidas, o cara se garantia!! o caseiro tb levou pau!! o fernando pensou chamar o reboque, quando o fernando de repente escorregou e caiu!! eu fui ri quase que caiu tb (nunca ria das desgraças dos outros) mas finalmente conseguimo o grande piloto de raly tirou o carro da lama, com uma ajuda de mais de 6 cara ajudando!!! finalmente saimos do atoleiro , quando o fernado a vista o uma posso d'água ele disse" vou paasar pela possa para lavar os peneus" o carro tava sujão!! ó fefe para falar isso( é tubarão), depois desses contratempos chegamos ao recife, eu fui trabalhar no meu novo emprego na torre malakoff com o sapato cheio de barro (awayyy) e nossa aventura foi essa, xareu doidera total