sexta-feira, 25 de maio de 2007

Aniversário do AwaYYY


(foto original da festa por Caius)
Finalmente voltei, mas essa postagem esta sendo feita no laboratório de informática da universidade!!(AWAYYYYYYYY).
Fiz uma "pequena" festa lá em casa, cerca de 30 pessoas compareceram a festa.fora aquelas que estavam presentes mesmo não estando lá na minha casa(André,Fernando,Caius,NilzaLena,Angélica,Aline,Janaina,Karine, Patricia,Rui,Erica,Claudia,Hugo,Ceia,Fábia,Susana, . acho que disse todos, qualquer falta de memória peço desculpas).
A festa teve a participação de várias tribos (socialistas,canadenses,uma portuguesa, o grande TChoboY e os brasucas da pista).. é tubarão no niver do Heros a pista tava meio molhada foi zero a zero total lá em casa!!
Tudo ocorreu bem, muita bebida comida até a velha quadrinha se repetiu nas festas como antigamente Andre
No término da festa, eu mais o Kindão e os canadenses e a portuga fomos ao Music, chegando lá o grande awayyy o mestre do boxe ganhou um presente de aniversário( uma brasuca da pista estava de bobeira por lá)!! tantan.. é tubarão ta na pista é para voar !!!no final da noite o saldo foi positivo! sucesso total!!!!!!!!!!!!!

awayyyyyyyyyyyyyy!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Fotos de Portugal 2!

Away!

Fernando, meu irmão ausente, me mandou umas fotos das belas terras lusitanas contendo mais e mais flagras.

Vamos à nossas fotos principais:


Como podem ver, nessa foto aqui, que deve ser o castelo de São Jorge que Fernando me falou, temos alguns amiguinhos pokemons. Numa Janela Charmander, nas seteiras, dois Pidgeys (eles vão aparecer bastante, tudo indica que está na época de acasalamento e eles invadem Portugal) e uma revoada de Butterfrees... que coisa linda!

Nossa segunda foto é de (provavelmente) uma rua em Lisboa (provavelmente porque o Fernando não disse nada com as fotos, só mandou). Um Squirtle vinha descendo e Fernando não perdeu tempo, clickou e capturou a foto. Ele não tinha percebido, mas, num poste ao fundo mais um Pidgey.


Nilza deve ter batido essa... quantos pokemons tem na foto? Nós conseguimos contar 8. O grande Pikachu (que parecia que seguia o pessoal pois estava em todos os lugares onde iam... ele sempre posa para fotos junto com o Fernando, os outros pokemons são mais na deles), um Jigglypuff, um Bulbassauro, um Psyduck, um Geodude e encima da estátua um Pidgey e um Meowth (lá atrás). O oitavo pokemon? Ta de vermelho abraçando a arvore...

Ah sim... Fernando na maior boa vontade foi numa loja de RPG lá de Portugal. Isso é uma boa forma de vermos que as lojas de RPG na metrópole são bem parecidas com a daqui (se a Caverna do Dragão fosse um pouco maior, e mais sortida de wargames, seria igual). E percebam... há sempre a preocupação deles exaltarem os pokemons, veja o pôster na parede (onde tem a data) isso não é zona não.


E pra não dizer que quem inventou esse lance de Pokemon em Portugal e pra provar que eles tem realmente como base a grande terra lusitana, aqui está um cartaz da loja.

Mais fotos do Fernando em Breve.

AWAY!

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Feliz Aniversário Angelica!!!!

Bem, Angélica... você como leitora Assídua do Todo Mundo AWAY, ganhou de aniversário um prêmio... uma história em quadrinhos. Devido a nosso contrato anterior não podemos fazer um filme para você, devido a você continuar no Brasil. Assim, quando você conseguir as “Becas en Cuba” fazemos um filme... até lá, fica com um quadrinho mesmo...

Mas, anime-se! Do jeito que as coisas estão no cinema, esse quadrinho Pode virar um filme! (afinal... se fizeram um filme destruindo o Homem Aranha, porque não podem fazer um filme construindo algo nosso????). Como nossos desenhistas de plantão (no caso o André), ta longe pra cacete, você teve que se virar com o Caius, que, como sabem, não é bom desenhista. Deste modo ele fez tudo como fazem a Order of the Stick (que já enviou papéis nos processando), e espera que você se identifique com a sua “Vida em quadrinhos...”.

Ah sim... na verdade não existe MEEEESMO quadrinhos, porque só tínhamos o Paint Brush e se fizessimos os quadrinhos com ele ficaria tudo borrado no final (eu tentei fazer os quadradinhos e não deu meeesmo).

(clique nas imagens para ver os quadrinhos)



De todo Jeito!

Feliz Aniversário, tudo de bom e todos temos muitas saudades suas.

Away!!!

domingo, 20 de maio de 2007

GAMERZ: mais um filme de RPG

EI!

A maioria dos jogadores assistiu GAMERS, afinal, fiz questão de mandar até para as longínquas terras portuguesas, cópias dessa que seria a “obra prima” dos filmes de RPG (hummm bemmmm não tem muitos por ae, eu sei).

No entanto essa semana eu vi uma comedia-romântica (isso não é zona) escocesa (continua não sendo zona) que o RPG é o plano de fundo, o nome; GAMERZ (ok ok... parece criativo, né? Só adicionar um Z no final).

O filme em si fala a história do mestre, Ralph, que mora numa vizinhança perigosa (perigosa para os escoceses talvez) e que depois de muitas dificuldades consegue entrar na universidade. Lá, entra num grupo de RPG e desbanca o mestre local, toma o grupo para si e começa a mestrar para jogadores como Davy, um estudante de economia totalmente estressado; Hank um fã de heavy metal, beberrão e estudante de teologia e a linda Marlyn, uma estudante maluquinha de artes cênicas, gótica que acredita que é uma elfa. Ralph começa a ter algo com Marlyn, mas com a entrada de um novo jogador, e antigo inimigo mortal de Ralph as coisas começam a tomar rumos estranhos.

O filme não é de RPG, é uma comédia-romantica... ou seja, é feito pra ser engraçado e bonitinho. E consegue! O filme é honesto, tem uma base bem engraçada e mesmo eu tendo um histórico de preferência por filmes completamente diferentes deste, valeu muito a pena ser visto.

Aqui ta o Trailer...

É interessante o sotaque escocês... tem partes do filme que eu não entendi nada. Sério, eles falaram e nem parecia inglês, eu então, adorava quando aparecia um personagem britânico (como o professor de Ralph) porque podia-se entender tudo que ele dizia sem problemas. Descobri, depois de ver alguns reviews que isso não é um problema apenas meu. Nos Estados Unidos sugeriram que o filme fosse relançado com LEGENDAS! Mas de todo jeito vale uma vista caso se tenha chance. As partes em jogo, caricatas e feitas de sombras sob um cenário desenhado também são legais e o filme como um todo é divertido e bom de passar o tempo.

Para jogadores e pessoas que querem se divertir despretensiosamente por uma tarde o filme acerta em cheio (além de ser legal procurar referências a RPGs britânicos no filme o tempo todo)

AWAY!!!

P.S.: é aquela... eu sei que não é bem disso que é feito essa onda, mas, se eu falei de Emo-Aranha porque não do Gamerz?

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Top 5: Bizarros em Eleição

O tempo passa, o tempo voa... quando as ilustres representantes portuguesas estavam no Brasil, puderam observar como era interessante (sinônimo de Bizarro) o sistema eleitoral Brasileiro. Longe de casa, o correspondente na Lusitânia, André, deva estar sentindo-se excluído do processo eleitoral nacional. Assim sendo, é com orgulho... (orgulho???) que a administração do blog coloca um Top 5 candidatos bizarros. Não estão em ordem, pois para isso não há melhor ou pior... aliás... não é melhor.

Veja se Tiver Coragem.


O melhor desse video são as montagens explicativas... tudo é muito sutil, nada é escandaloso.


A administração se recusa a comentar qualquer coisa desse video… se piorar estraga.


A melhor parte desse é o final... tem até tradução simultânea para o inglês... meeeu deus..


O Pior é que isso não é zona.


Você não viu errado... até o Zé do Caixão já participou de horário eleitoral... lavo minhas mãos.


Isso nos faz pensar, né? Que bom que ano que vem já tem eleição.

AWAY!

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Concurso

Pessoal, tirei 9,1 na prova escrita do concurso... não sei o quanto isso é bom, afinal, vai somar alguns pontos e devo subir algumas colocações. Mas foi bom: 9,1 foi legal!!!

Away news

Motorista sem braços e uma perna foge da polícia!
As autoridades identificaram o motorista como Michael Francis Wiley, 40 anos, um velho conhecido das autoridades por seus delitos atrás do volante.
...A perseguição que durou menos de 10 minutos contou ainda com o reforço de outra viatura mas os dois falharam ao tentar prender o fugitivo...
...De acordo com a ficha de Wiley, ele é acusado de roubo de carro, chutar um policial, agredir sua mulher com uma cabeçada....
Ele ainda aguarda julgamento em dois casos separados de dirigir sem habilitação e posse de drogas. Ele pode ser condenado a até 5 anos de prisão.
na integra...
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1604333-EI1141,00.html

o cara nao tem os dois braços e uma das pernas, e ainda faz tudo e mais alguma coisa...
qual o nome do filme???
Meu pé esquerdo!!!!

domingo, 13 de maio de 2007

Emo Aranha (Homem Aranha 3)

Homem Aranha (Emo-Aranha)

Essa quarta fomos ver HA3... não gostei. Pra falar a verdade, detestei. O filme não tem rédea, não tem nada. É um amontoado de efeitos especiais sem o mínimo de história. Todos os sites que vi falaram que ele foi inicialmente filmado sem roteiro... eu entendo porque muitos falam isso... o filme é tão jogado que realmente pode nem ter começado sem roteiro, mas é essa a idéia que passa.

O pior é que eu acho que o filme tinha tudo pra ser legal. Venon, o vilão mais carismático, a volta do Duende... a possibilidade de vermos Gwen Stacy (e também o pai dela...), o Homem Areia (que eu até nutria alguma simpatia) e essas coisas. Mas não... tudo foi em vão. O filme junta o nada com coisa alguma.

Inicialmente vamos ver os principais pontos negativos. A relação do Aranha com Osborn foi explorada de maneira sofrível. Blz... eles brigam, Blz... ele perde a memória, Blz... eles brigam denovo e o homem aranha arranca quase metade do rosto dele... depois pede ajuda? Que onda foi essa? Outra coisa; e o Mordomo IML? Que coisa... Aquele mordomo era necrofilo ou oq? Tipo... “Eu lavei o corpo do seu pai” Porque ele lavou o corpo de qualquer pessoa? Pra tirar as provas? Se a policia visse isso não entenderia como remover as provas de quem realmente fez o crime? Se se morre de forma violenta o corpo deve passar por uma perícia... não se pode mexer ou tocar e a marioria das pessoas faz isso instintivamente... O cara vai lá e lava o corpo porque se ele não é da funerária ou nada assim? Se fosse um vilarejo pobre do séc. 18 onde as pessoas preparavam os mortos ok... mas mano, é NY!!! Na boa... eu sei que é uma história de fantasia (pelo amor de deus é o HOMEM ARANHA CONRA O DUENDE VERDE) mas isso é um assassinato à inteligência média. Poderiam inventar uma desculpa melhor se queriam colocar os dois inimigos amiguinhos denovo... essa foi Trash.

Gwen Stacy... uma das namoradas do Aranha antes de chegar a Mary Jane. Ela era a mais carismática das namoradas do Aranha e todo mundo gostava dela. Aparece sem motivo (tanto ela quanto o pai) no filme. Na revista ela foi morta quando o Duende Verde a jogou de uma ponte e o aranhudo tentou salva-la jogando uma teia, mas essa acerta o pescoço dela e quando esticou acabou a estrangulando. Ela antes já odiava o aranha, pois, o pai havia sido morto por destroços que caíram de um prédio durante uma luta do HÁ e Doc Ock. A aparição foi dispensável... porque ela tava ali? Pra usar o nome? Porque ela nada fez, nada disse de relevante e ainda saiu lascada da história.

Venon... venon... eu adorava o vilão. Claro que também gostava do Brock... ele não era o finoide que adulterou fotos de Fotoshop e queria acabar com Peter Parker (que motivação trash). Eddie foi prejudicado, na revista, porque era repórter, escreveu sobre um assassino acusando um homem e logo em seguida o homem aranha provou que era outra pessoa. Ele foi desacreditado e entrou em depressão. Foi numa igreja pedir perdão porque iria se suicidar já que era católico fervoroso. No filme o Eddie é um finoide, que tem uma rusginha com o Peter, é demitido e vai numa igreja pra pedir que o Peter Morra (que onda é essa???? Quem vai numa igreja pedir a morte de alguém? Isso é irreal). E mais uma vez numa incrível coicidência (o filme está cheio delas... tão cheio que parece uma paródia) o alienígena cai nele e vira o Venon. Sai dessa...

EMO ARANHA: as partes mais trash do filme são as do emo-aranha. Quando ele vira o ursinho da discoteca de Happy Tree Friends... Cenas dispensáveis que beiram o ridículo. É engraçado? Não... é Ridículo. O que era (ou inicialmente eu entendi assim) para ser uma coisa negra, mostrando a introspecção depois do alienígena começar a tomar a vida dele, vira uma sucessão de comédias. A dancinha no meio da rua, apontar as mulheres... dispensável.

O homem areia virou um godzilla... crescia e diminuía... ele matou o tio Ben ???? E não entendi porque foi parar lá.

Pontos Positivos: (é tem um ou dois)

JJJ... em todos os filmes é engraçado (já que o personagem é engraçado) e faz um bom trabalho... sério, a atuação do ator e tal ficou muito boa e é um dos poucos personagens que faz juz.

Betty Brant (quem?) a secretária do JJJ. Ela aparece nos 3 filmes também... ela seguiu até agora a risca o personagem da revista e faz um bom trabalho... Ela é mais velha, ela se apaixona pelo aranha e depois sofre um bocado.

Bruce Campbell... todo mundo sabe que o Diretor de Homem aranha é o responsável por outros filmes clássicos. Entre eles Uma Noite Alucinante “The Evil Dead” que todo mundo já viu numa madrugada dessas ae. O ator principal do Evil Dead, Bruce Campbell, que fez inúmeros filmes B sempre aparece nos filmes do Diretor do HA e apareceu, com personagens distintos nos 3 filmes. No primeiro ele era o locutor da luta livre que “inventou” o nome Homem Aranha. No segundo ele era o segurança que não deixava o Peter entrar no teatro quando a peça da Mary Jane já tinha começado. E nesse terceiro ele fez o francês do Restaurante... junto com o JJJ, a parte das alianças é uma das poucas partes engraçadas do filme, Engraçadas sim... Ridículas, não.

O filme é bom na medida que você vá bem acompanhado assisti-lo, pois o entretenimento na tela deixa a desejar. A ida ao cinema foi legal... o filme passando foi uma Mer... prefiro mil vezes entretenimento bom como NOSSOS PARABENS AO FREIAS, ao menos tem história, tem personagens, tem ação e tem um final.

Vo colocar aqui dois Vídeos... o Emo Aranha gravado num Shop (detalha quando ele mexe a franjinha todo mundo tira onda...)

E do Disco Bear de Happy Tree Friends (vejam como os movimentos são os mesmos)

Eu sei que normalmente não tem essas coisas no Blog… mas coloquei sim… e daí... devido ao tamanho duvido que alguém chegue a ler, afinal, tamos aqui tirando onda...

AWAY!

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Braga não é Brega ( mas as pessoas sim!)







Só pra fazer inveja pra vcs que dizem que não posto nada neste blog, olha aqui Braga uma bela cidade murada relativamente perto do Porto.



Fui acompanhado da mais bela cidadã portuguesa do mundo. A donzela Nilza Rodrigues...... hummmmmm ;)



Olhem as fotos!
P.S - Vimos a Fergie de Braga no Comboio... ela é muuuuuito brega. E a miss piggy de pochete Lacoste tb :P







quinta-feira, 10 de maio de 2007

Fotos de Portugal!

Away!

Como todos sabem, Fernando está passando uma temporada nas terras Lusitanas, a metrópole (já que somos a colônia), o grande país: Portugal. Ele não é muito de escrever no Blog, (como todos sabem ou como todos NÃO sabem já que ele não escreve), assim, ele mandou algumas fotos e eu vou publica-las aqui... tem alguns flagras incríveis!

Nessa primeira foto, quem diria! Fernando andando por Portugal encontrou um dos cidadãos portugueses mais famosos... Pika pika... Pikachu! Fernando no telefone disse que ele foi super solícito... tirou as fotos sem problemas. E mandou um abraço pros brasileiros!

Nessa segunda foto, onde vemos a Nilza... SURPESA! Eles nem tinham percebido ao tirar, mas, quem está lá atrás passando? Charmander! Isso mesmo, mais um Pokemon. Pena que não o viram antes, senão podiam pedir para que ele posasse para a foto também.

Bem bem bem... para finalizar as fotos... Fernando e Nilza resolveram aproveitar a bela paisagem para tirar uma foto do por do sol e etc e tal... e quem apareceu totalmente sem perceber na foto? Uma Butterfree!!! Que bonitinho!!!!

Mais fotos aqui assim que o Fernando mandar.

E tenho dito, AWAY!!!!

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Testemunho!

Certo dia, Hj, me aparecem na porta duas senhoras simpáticas, para falar da vida, do universo e de tudo mais....

falavam em nome de um certo Jeová, da mensagem que deixou na escritura sagrada (O livro do carpinteiro, que não escreveu nada, dizem que "ditou" muita coisa) e Jeová isso, e Jeová aquilo... -desculpem, não creio em religiões, não sei se devo crer em deus, e honestamente, nao gasto nisso nenhum nanometro dos poucos neuronios funcionais que tenho !- pois bem, elas falavam muito simpaticamente do coração, da alma, e do proximo, e de Jeová.

e a cada vez que falavam Jeová, os paralelepipedos do chao da calçada sorriam pra mim, logo lembrei, do porque do semblante das sujas pedrinhas.
A vida de Brian, quem viu sabe do que eu falo, e quem não viu, vá ver! é o maximo!

caius, se conseguir coloca essa parte em video!

--------------------------------------------------

Seu pedido é uma ordem! Tão o vídeo... aproveitem... quis pegar um legendado ou em português (a dublagem é excelente) mas não deu, infelzimente. Assim fica em inglês mesmo...

Coisas a notar:

No apedrejamento só podem ter homens, mas, no filme as mulheres compram barbas falsas para ir... por isso quando eles falam com o pessoal do apedrejamento começa com uma voz fina e depois muda para uma grossa...

Quando o Guarda pergunta quem fez todas as mulheres dizem

“She She She She...” e apontam... ae depois dizem “He, he he he” fingindo a voz grossa.

O apedrejamento é porque o cara falou o nome de Deus “Jeová” em vão... ae todas as vezes que alguém fala leva uma pedrada...

Se você realmente não viu isso ASSISTA esse filme, vale a pena.

Outra coisa... tão logo passe o concurso que eu vou fazer no Domingo volto a postar aqui com mais freqüência.

P.S.: Fernando e André... o dia das mães do Brasil é esse domingo próximo. LEMBREM-SE DISSO.

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Nota

Está falecido o Politico mais Away que jamais haverá!
Enéas
Médico, Politico, Barbudo e Away
n´um dos seus aparecimentos mais magníficos, disse -Vote em mim, vonte na bomba atômica, meu nome é Enéas!
Eu não o elegi a nada, sinto que disperdicei os meus votos.

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Malvados... sempre malvados.

A Administração do blog, por inúmeras vezes, já demonstrou o seu apreço pela tirinha MALVADOS de André Dahmer. Uma coisa que às vezes fica esquecida, no entanto, são os Logos do malvados... encima de cada tirinha há o malvadinho (um dos personagens da tirinha) fazendo um comentário. Tal como o prenuncio dos Simpsons com o Bart escrevendo no quadro, há dias que o logo é melhor do que a tirinha. Aqui estão alguns logos escolhidos pela administração do Blog.













Ainda não foi no Malvados? Clique Aqui, infiel!

No site eles vendem até camisetas... vale a pena!!!

AWAY!

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Noticias do Mundo Away III: Planeta Varzea, Big Brother Varzea!

O planeta varzea tem até Big Brother. Essa noticia foi tirada do Jornal do Commercio do dia 3 de maio de 2007. Clique nela e veja em tamanho natural.


Logo logo a Varzea faz uma guerra pra se tornar independente do Brasil... quem sabe até do mundo! Planeta Varzea... AWAY!

terça-feira, 1 de maio de 2007

Cine Away II: Jurassic Xuxa

Away... essa tarde tive contato com um vídeo da Xuxa totalmente Away... começa com uma montagem do Jaspion, mostrando como seria um atentado à vida da Xuxa, mas isso é só uma preparação para mostrar a Xuxa no inicio de carreira; sendo grossa com as crianças, errando uma porrada de vezes, num ambiente clautrofóbico e sem o glamour que ela tinha na globo. O vídeo é hilário e vale a pena ser visto.

Notas: Não, você não viu errado, aquele balão em formato anatômico é chamado mesmo de Salxuxa, como disse o pessoal do Midionauta, onde foi visto esse vídeo; “Bem sugestivo”.

A grossura com que ela trata as crianças é incrível, o despreparo e a amadorabilidade do programa são desconcertantes.

O editor do vídeo é cruel ao mostrar a parte “Aqui só tem criança bonita”.

Mas o mais legal mesmo são mostrando as crianças “Alma Sebosa” que sacaniaram com ela durante as filmagens

Três palavras “vovó stella barros”

Um vídeo totalmente AWAY!